Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Foi gravado.

Anw, o PPV começa amanhã às 10h de Portugal Continental.

Logo vi. Era durissimo para eles andarem a combater e logo de seguida apanhar um avião para a Austrália. Ainda se quase matavam como o Taker contra o Goldberg na Arábia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 26 minutos:

Foi gravado.

Que top!! Nem estava a par

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

Logo vi. Era durissimo para eles andarem a combater e logo de seguida apanhar um avião para a Austrália. Ainda se quase matavam como o Taker contra o Goldberg na Arábia

Nem sei se logisticamente era possível. Uma viagem dos States à Austrália deve durar quase 1 dia, digo eu sem fazer qualquer pesquisa.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Nem sei se logisticamente era possível. Uma viagem dos Stats à Austrália deve durar quase 1 dia, digo eu sem fazer qualquer pesquisa.

Pois, também não fiz as contas 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 43 minutos:

Foi gravado.

já fiz tópico. Amanhã, tudo a pé às 10 da matina, nada de ronha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas:

Nem sei se logisticamente era possível. Uma viagem dos States à Austrália deve durar quase 1 dia, digo eu sem fazer qualquer pesquisa.

o logan disse que foram 30h na press conference, deve ter sido exagero mas tipo só de portugal a america do norte ja demoras 10h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 21/02/2024 at 07:49:

Não fizeram isso com o Cena vs The Rock? Ao longo do ano vais tendo alguns momentos entre os dois e culmina na Mania. 

Ya, na promo, como não havia conteúdo, o Cena culpou o divórcio dele no The Rock. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew tá num nível absurdo, fora isso acho que foi a pior raw que me lembro de ver nos últimos meses. Parece que foi tudo um bocado à toa, e mal utilizaram o Gunther, que n esteve no ppv sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew parece ter alguma liberdade criativa e a sua personalidade está finalmente a destacar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta nova polémica da Maxxine Dupri ter sido apupada num house show?

Eu não acho que seja caso nenhum, faz parte do wrestling...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 16 minutos:

O que acham desta nova polémica da Maxxine Dupri ter sido apupada num house show?

Eu não acho que seja caso nenhum, faz parte do wrestling...

Isso é a dos Alpha Academy, não é?

É culpa da WWE que a mantém no main roster sem ela estar preparada para isso.

Na realidade, quase nenhuma da divisão feminina merece lá estar. Não sei o que se passou no meu interregno de WWE, mas a qualidade geral das divas desceu imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Na realidade, quase nenhuma da divisão feminina merece lá estar. Não sei o que se passou no meu interregno de WWE, mas a qualidade geral das divas desceu imenso

Ela claramente não está preparada para lutar em TV.

Em relação à qualidade geral das mulheres... acho que estás um bocadinho enganado. Nunca esteve tão alta como agora. 95% das lutadoras que estavam lá há 10/15/20 anos são bem piores que a Rhea/Charlotte/Bayley/Bianca/Becky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Ela claramente não está preparada para lutar em TV.

Em relação à qualidade geral das mulheres... acho que estás um bocadinho enganado. Nunca esteve tão alta como agora. 95% das lutadoras que estavam lá há 10/15/20 anos são bem piores que a Rhea/Charlotte/Bayley/Bianca/Becky.

A Rhe é a melhor que já vi tbh.

Gosto da Charlotte (e no mic é fantástica) e da Becky in-ring. A Bianca acho que nunca a vi lutar. 

Também gostei de uma negra que veste fluorescente. 

Mas eu vi WWE com Lita, Trish, Mickey James, Torrie, só para dizer as que me lembro. E os combates delas davam gosto ver, não é como hoje em que, se não tiver a Becky ou a Rhea, salto à frente porque aquilo é demasiado mau.

EDIT: Também gosto muito da que ganhou a RR. Ja a japonesa com quem ela vai lutar pelo título é fraquinha. Aliás, aquela stable é bem fraquinha

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

A Rhe é a melhor que já vi tbh.

Gosto da Charlotte (e no mic é fantástica) e da Becky in-ring. A Bianca acho que nunca a vi lutar. 

Também gostei de uma negra que veste fluorescente. 

Mas eu vi WWE com Lita, Trish, Mickey James, Torrie, só para dizer as que me lembro. E os combates delas davam gosto ver, não é como hoje em que, se não tiver a Becky ou a Rhea, salto à frente porque aquilo é demasiado mau.

EDIT: Também gosto muito da que ganhou a RR. Ja a japonesa com quem ela vai lutar pelo título é fraquinha. Aliás, aquela stable é bem fraquinha

Acho que estás a ver a cena com os óculos nostálgicos. A Lita/Trish/Mickie eram razoáveis/boas, mas por exemplo a Torrie era horrível. Acho que se visses antigos combates ias ver que o nível é muito mais baixo em geral. Pelo menos é uma opinião quase consensual.

A que ganhou o Rumble é a Bayley que mencionei, precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Acho que estás a ver a cena com os óculos nostálgicos. A Lita/Trish/Mickie eram razoáveis/boas, mas por exemplo a Torrie era horrível. Acho que se visses antigos combates ias ver que o nível é muito mais baixo em geral. Pelo menos é uma opinião quase consensual.

Admito que posso ser isso, sim.

Usei como medida o saltar, ou não, os combates. Mas também admito que hoje, sou muito mais intolerante com coisas mal feitas, do que era há 25 anos atrás

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 20 minutos:

As três eram capazes de se safar in-ring. E mesmo assim, não estariam com a mesma qualidade que o topo da divisão feminina. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

ela nem para o NXT Level Up está preparada. 

Epá, se queriam fazer algo por ela, mandavam a Alfa Academy para o NXT durante um ano. Assim como assim, não fazem 'falta' no RAW e lá o Gable e o Otis poderiam ter um reinadozito de tag team, bem como o Gable sacar bons matches até ao mais trengos tipo Von Wagner ou Oba Femis e tal. E durante esse ano, a Maxine podia começar lá o seu caminho, com apenas 600k pessoas a ver, em vez de se expor como patega perante quase 2 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 21/02/2024 at 18:21:

ja marquei tudo para o backlash, espero que não seja m*rda e que não seja só para riscar da lista. Se alguem souber alguma coisa de jeito para fazer em lyon diga. Sendo que estou na outra ponta da cidade, não ia pagar um balurdio para dormir num ibis f*da-se.

Por curiosidade, ao todo essa brincadeira foi quanto +/-?

Também tinha intenção de ir, mas estava mais inclinado para ir ao PLE da Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

basta ver a qualidade das gajas na NXT comparando com as gajas no main roster (falo do talento mais recente). 

O Haitch vai eventualmente mudar as cenas para melhor mas há ali gajas que não têm qualidade suficiente e ainda ou se aleijam ou aleijam outros. Eu nem sei porque crl trouxeram a Nia de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

basta ver a qualidade das gajas na NXT comparando com as gajas no main roster (falo do talento mais recente). 

O Haitch vai eventualmente mudar as cenas para melhor mas há ali gajas que não têm qualidade suficiente e ainda ou se aleijam ou aleijam outros. Eu nem sei porque crl trouxeram a Nia de volta.

The Rock.

De resto, tem é que se habituar aos apupos, é algo completamente normal no pro-wrestling, se não gosta, está na profissão errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...