El Colosso Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, Em 16/08/2024 at 19:24: Vou ver este gajo ao vivo. Ainda não me caiu a ficha, p*ta que pariu. Seeing the GOAT winning the World Title, lfg Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Shazam, há 1 hora: lembro-me dele sempre que vejo um combate de cruiserweights. rip 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 27 Agosto 2024 pena que não tenha ido para o HOF em vida, RIP Sycho Sid Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Agosto 2024 O Drew a fazer uma promo e o CM Punk a fazer um live no ig debaixo do ringue lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Agosto 2024 https://x.com/OTD_in_WWE/status/1828111484842393884?t=_QbfjMrXuSIb7TCZwUAiWw&s=19 Wtffff 20 anos?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: https://x.com/OTD_in_WWE/status/1828111484842393884?t=_QbfjMrXuSIb7TCZwUAiWw&s=19 Wtffff 20 anos?! Eu adorava esse Carlito Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eu adorava esse Carlito O Carlito é um remake do Razor Ramon. Change my mind. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: O Carlito é um remake do Razor Ramon. Change my mind. não tem a cadência, a nuance e o look cool do Razor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Victarion, há 1 hora: não tem a cadência, a nuance e o look cool do Razor. nem no ringue. Tinha muito potencial mas não explodiu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: nem no ringue. Tinha muito potencial mas não explodiu. eu nunca o achei nada de especial no ringue. E o "carisma" dele na altura era muito one trick pony com a maçã. Ele desde que voltou - quer dizer, desde que está com os JD - tem mostrado mais. A barba até lhe fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Victarion, há 2 horas: eu nunca o achei nada de especial no ringue. E o "carisma" dele na altura era muito one trick pony com a maçã. Ele desde que voltou - quer dizer, desde que está com os JD - tem mostrado mais. A barba até lhe fica melhor. nestes anos todos não me lembro de um unico combate dele que tenha sido especial. Lembro-me de um combate contra o sandman porque foi uma m*rda sem jeito nenhum. O gajo quando apareceu falava bem e tinha jeitinho no ringue (apesar de não ser o forte dele) mas nunca deu o passo seguinte. Ele e o Kennedy eram vistos como as futuras estrelas da wwe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2024 Explica bem a qualidade dos rosters da altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 14 minutos: Explica bem a qualidade dos rosters da altura. Depois vês quem andava pela RoH na altura e... 🤯 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 26 minutos: nestes anos todos não me lembro de um unico combate dele que tenha sido especial. Lembro-me de um combate contra o sandman porque foi uma m*rda sem jeito nenhum. O gajo quando apareceu falava bem e tinha jeitinho no ringue (apesar de não ser o forte dele) mas nunca deu o passo seguinte. Ele e o Kennedy eram vistos como as futuras estrelas da wwe. Acho que o problema do Kennedy era mais fora de ringue, pelo que se dizia era demasiado conflituoso com o resto da malta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Explica bem a qualidade dos rosters da altura. o top level era bom, o resto é que era mauzinho. E mesmo do top muitos já estavam quase em part-time. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2024 Por isso é que gajos como o Carlito e o Mr Kennedy pareciam bons. E possíveis main eventers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Agosto 2024 O Kennedy só era main-eventer no booking do @What 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 5 horas: Explica bem a qualidade dos rosters da altura. Concordo. O ME era dos melhores de sempre, mas do midcard para baixo era tudo muito mauzinho. No entanto, eu via potencial no Kennedy para ser ME. Tinha o look, o carisma e chegou a estar over. Teve azar com a série de lesões que interromperam o push e o reinado que ia ter quando conquistou a mala. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Agosto 2024 Para vocês qual é a melhor "run" do Shawn Michaels? A dos anos 90, antes da lesão nas costas, ou a de 2002 para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Para vocês qual é a melhor "run" do Shawn Michaels? A dos anos 90, antes da lesão nas costas, ou a de 2002 para a frente? 1997 todo coquinado, é o pico. Acho que era melhor nos anos 90. É capaz de ter mais combates lendários nos anos 00, tho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2024 O Michin x Nia é dos piores combates que vi por um título Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 A que horas é hoje o evento em Berlim? 17? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 43 minutos: A que horas é hoje o evento em Berlim? 17? 17h30 acho eu 1 Compartilhar este post Link para o post