.Aimar Publicado 7 Janeiro 2025 Eu gostei, no geral. Teve todo um ar de PPV importante e no geral os combates até foram bons. Fiquei algo desiludido com o facto de ter sido algo previsível, estava à espera de um momento que lançasse os próximos tempos do Raw. Adorei a apresentação do show e não desgostei do ringue, tbh. Dá um ar mais cinematográfico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Eu gostei, no geral. Teve todo um ar de PPV importante e no geral os combates até foram bons. Fiquei algo desiludido com o facto de ter sido algo previsível, estava à espera de um momento que lançasse os próximos tempos do Raw. Adorei a apresentação do show e não desgostei do ringue, tbh. Dá um ar mais cinematográfico. Concordo com o bold. Os Video promos dos combates foram espetaculares. Nível Wrestlemania. E a WWE já era a melhor promotora do mundo na produção do espetáculo em si, agora na Netflix ainda conseguem fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2025 Acho que ficou implícito que o Cena será campeão este ano. O The Rock vai turnar no Roman. O Solo não se fica por aqui e deve ir para debaixo da asa do Dwayne. Vejo o Punk a ganhar o título do Gunther na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2025 Giulia ❤️ Oba Femi ❤️ Citação de Lifehouse, há 3 horas: Acho que ficou implícito que o Cena será campeão este ano. O The Rock vai turnar no Roman. O Solo não se fica por aqui e deve ir para debaixo da asa do Dwayne. Vejo o Punk a ganhar o título do Gunther na Mania. Depois do resultado de ontem só faz sentido o Solo feudar com os Street Profits; ou então a stable desfazer-se já na sexta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2025 Que exagero LOL O único problema desta história é a utilização do The Rock. Supostamente ele tem mais gravações do Moana, o que faz com que ele não esteja disponível para a Mania. Assim, para eles completarem a história que querem contar precisam do The Rock livre, para turnar no Roman e liderar a Bloodline. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Janeiro 2025 O problema é que prepararam a história para concluírem no Roman vs Rock na WM e agora não há Rock. Admitindo que vão por Punk e Cena nos combates pelos títulos, não estou bem a ver o que vão dar ao Roman para fazer na WM. Metem o Fatu a dar uma surra no Solo e assumir-se como novo candidato a Tribal Chief? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 35 minutos: O problema é que prepararam a história para concluírem no Roman vs Rock na WM e agora não há Rock. Admitindo que vão por Punk e Cena nos combates pelos títulos, não estou bem a ver o que vão dar ao Roman para fazer na WM. Metem o Fatu a dar uma surra no Solo e assumir-se como novo candidato a Tribal Chief? O Punk vai cobrar o favor ao Heyman e será Punk vs Roman no Main-Event de um dos dias e Cody vs Cena pelo título no outro. Rollins vence o título Mundial ao Gunther e lança um potencial Rollins vs Punk II para o Summerslam. Citação de Almeno, há 53 minutos: Que exagero LOL O único problema desta história é a utilização do The Rock. Supostamente ele tem mais gravações do Moana, o que faz com que ele não esteja disponível para a Mania. Assim, para eles completarem a história que querem contar precisam do The Rock livre, para turnar no Roman e liderar a Bloodline. O lado positivo é que agora ninguém faz ideia o que farão à Bloodline até ao The Rock estar disponível. Aquela promo inicial em que quebra o keyfabe é a de quem não conta estar disponível tão cedo. Editado 8 Janeiro 2025 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: O Punk vai cobrar o favor ao Heyman e será Punk vs Roman no Main-Event de um dos dias e Cody vs Cena pelo título no outro. Rollins vence o título Mundial ao Gunther e lança um potencial Rollins vs Punk II para o Summerslam. Mas é um favor ao Punk lutar contra o Roman? Sem título à mistura? A não ser que vendam essa ideia de ser o desejado main event da WM para o Punk...Nesse caso, diria que pode fazer sentido. Cody vs Cena parece-me bastante provável nesta altura. A única dúvida é se vão numa de face vs face ou começam a preparar um turn do Cody. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos: O Punk vai cobrar o favor ao Heyman e será Punk vs Roman no Main-Event de um dos dias e Cody vs Cena pelo título no outro. Rollins vence o título Mundial ao Gunther e lança um potencial Rollins vs Punk II para o Summerslam. O lado positivo é que agora ninguém faz ideia o que farão à Bloodline até ao The Rock estar disponível. Aquela promo inicial em que quebra o keyfabe é a de quem não conta estar disponível tão cedo. E o Drew? Vai continuar ali sem ser carne nem peixe? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, Em 08/01/2025 at 10:06: Mas é um favor ao Punk lutar contra o Roman? Sem título à mistura? A não ser que vendam essa ideia de ser o desejado main event da WM para o Punk...Nesse caso, diria que pode fazer sentido. Cody vs Cena parece-me bastante provável nesta altura. A única dúvida é se vão numa de face vs face ou começam a preparar um turn do Cody. Cody vs Cena será face vs face, sem dúvida. Não invalida que não possamos ver o Cena a provocar o Cody e vice-versa. Vejo tanta gente a falar num turn do Cody quando isso não vai acontecer, pelo menos nos próximos anos. É o 1º super babyface que a WWE tem desde o Cena, faz zero sentido para o negócio. Aliás, a história entre os 2 poderá ser muito à volta disto e vejo mais depressa o Cena a ter uma atitude mais heel na rivalidade. O objetivo será o Cena passar o testemunho ao Cody, não vai conquistar já o 17º título. Citação de Petar Musa, Em 08/01/2025 at 10:28: E o Drew? Vai continuar ali sem ser carne nem peixe? O Drew não vai rivalizar pelo título na Road to Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 20 horas: Cody vs Cena será face vs face, sem dúvida. Não invalida que não possamos ver o Cena a provocar o Cody e vice-versa. Vejo tanta gente a falar num turn do Cody quando isso não vai acontecer, pelo menos nos próximos anos. É o 1º super babyface que a WWE tem desde o Cena, faz zero sentido para o negócio. Aliás, a história entre os 2 poderá ser muito à volta disto e vejo mais depressa o Cena a ter uma atitude mais heel na rivalidade. O objetivo será o Cena passar o testemunho ao Cody, não vai conquistar já o 17º título. O Drew não vai rivalizar pelo título na Road to Wrestlemania. Theme para isso já tem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2025 Melhor análise da RAW de segunda-feira que vi online e que explica muito o porquê de já à basicamente uma década não me dar ao trabalho de ver WWE, para além de uma espreita à Rumble/Mania para ver se algo mudou. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2025 Para mim é muito simples: não gosto da apresentação deles. É tudo limpo demais, corporate demais 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Janeiro 2025 https://x.com/OTD_in_WWE/status/1877498251990925551 Que call descomunal do JR, elevava qualquer momento para uma magnitude impensável aos dias de hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Kev, há 5 horas: Theme para isso já tem. Ainda devem ter no baú a suposta nova theme dele quando fizesse o heel turn no The Rock 😂 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Janeiro 2025 Só vim cá deixar isto 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2025 Alguém que faça o combate de despedida do Jericho. Já nada nele faz sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Janeiro 2025 E então? Já aderimos ao Penta Zero Miedo hype train? Gostei dos moves mas viu se que a ideia era elevar também o gable. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: E então? Já aderimos ao Penta Zero Miedo hype train? Gostei dos moves mas viu se que a ideia era elevar também o gable. Gostei mas dependerá muito do booking. Daqui a dois meses, ou tem uma storyline por trás ou cai no esquecimento. Exceto o Rey, normalmente os mascarados acabam por ter um desenvolvimento de personagem muito pobre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: Gostei mas dependerá muito do booking. Daqui a dois meses, ou tem uma storyline por trás ou cai no esquecimento. Exceto o Rey, normalmente os mascarados acabam por ter um desenvolvimento de personagem muito pobre. E o Rey foi porque morreu o Guerrero Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2025 O Penta só por si já é uma storyline constante. A RAW foi incrível imo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2025 Foi muito estranho vê-lo num combate da WWE. O próprio ritmo do combate foi estranho, mas assumo que seja o estilo vincado da companhia a vir ao de cima. Mais que ansioso por ele, estou ansioso para que o Fénix possa saltar também. Aí sim, o espectáculo vai ser outro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2025 O Gable é do crl. Podem metê-lo no ringue sozinho e mesmo assim vai entregar o combate da noite. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2025 O Gable noutro sítio já seria World Champion nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2025 Que combate feio o Priest x Balor Citação de Almeno, há 4 horas: O Gable noutro sítio já seria World Champion nesta fase. Mas também não há outro sitio em que o Word Title tenha tanto prestigio como os da WWE Compartilhar este post Link para o post