Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 7 horas: deve ter sido tao bom que não me lembro. espero que metam o jey na segunda noite, mais 1h que durmo. A vitória da Becky, não te lembras? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 7 horas: A vitória da Becky, não te lembras? Tenho a certeza que vi isso live mas nao tenho memoria do combate. Abri agora no youtube e lembro-me da entrada da ronda. A charlotte e a becky tavam com bem mais carninha do que agora @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 3 horas: Tenho a certeza que vi isso live mas nao tenho memoria do combate. Abri agora no youtube e lembro-me da entrada da ronda. A charlotte e a becky tavam com bem mais carninha do que agora @IlidioMA eu a Charlotte sou incapaz de apreciar. Está nos antipodas do meu tipo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu a Charlotte sou incapaz de apreciar. Está nos antipodas do meu tipo. És mesmo da plebe 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 54 minutos: És mesmo da plebe esforça-se para gostar de mulheres 1 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 14 horas: Aquilo estava tão mau que deixei de ver. Vou tentar voltar a apanhar o comboio Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2025 O meu problema neste momento na AEW é a storyline dos Death Riders, de resto, sem queixas 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de El Colosso, há 30 minutos: O meu problema neste momento na AEW é a storyline dos Death Riders, de resto, sem queixas É mesmo a única coisa má. O Tony Khan deve estar à espera do Darby que está a treinar pra subir o Evereste, mas ele devia mudar o plano com urgência. Eu bookava o Edge ganhar ao Mox no Revolution e depois do combate o Christian fazer o cash in do contrato e ganhar o título ao Edge. Depois o Darby ganhava ao Christian no PPV seguinte (se já tiver subido o Evereste e se ele ainda estiver vivo😅). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2025 O Tony bookou-se um bocado num canto com isso do Christian. É óbvio que o plano é para o Darby ganhar o titulo, mas se ele quer ir para o Evareste, é deixa-lo ir. Eu acho que o gajo perfeito para roubar o titulo ao Mox é o Eddie, mas quem sabe quando é que ele volta Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de El Colosso, há 7 minutos: O Tony bookou-se um bocado num canto com isso do Christian. É óbvio que o plano é para o Darby ganhar o titulo, mas se ele quer ir para o Evareste, é deixa-lo ir. Eu acho que o gajo perfeito para roubar o titulo ao Mox é o Eddie, mas quem sabe quando é que ele volta Gosto dessa opção, mas também não sei quando ele volta. O Darby acho que vai subir em Março ou Abril, não é assim tanto tempo de espera se tirarem o título ao Mox (se não tirarem já acho que estão a esticar demasiado algo que está a flopar tanto). E o Danielson sacrificou-se para esta porcaria 😭 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Fevereiro 2025 Também gostava muito que fosse o Eddie a ganhar. Ou o Jay. Ou o Kenny. O Cope népia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2025 Eddie a ganhar e o Christian a tirar-lhe o titulo imediatamente é o melhor cenário, IMO 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2025 A wwe ontem deu release a várias pessoas : Luke gallows, Karl anderson, Giovanni Vinci, isla dawn, blair davenport, sonya deville, aop, Paul ellering. Fala-se que hoje deve haver mais releases. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Fevereiro 2025 A Sonya acaba por surpreender, já que tem sido bastante utilizada. Fico com pena do Giovanni, podiam ter explorado muito melhor a nova gimmick. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos: A Sonya acaba por surpreender, já que tem sido bastante utilizada. Fico com pena do Giovanni, podiam ter explorado muito melhor a nova gimmick. Eu fico é com pena dos AoP. Fico sempre a ideia que não sabem o que fazer com eles A dispensa da Isla também é parva. Num dia dão o tag title, no outro dispensam-a Citação de ZeLeitao, há 13 minutos: Que é feito do Ilja? Lesionado Editado 9 Fevereiro 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Fevereiro 2025 Os Good Brothers daqui a 2/3 anos voltam, don´t worry. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de ZeLeitao, há 5 horas: Que é feito do Ilja? Rebentou o joelho num house show prai 1 mês depois do call up. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2025 Hoje para já foi a vez da elektra Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 57 minutos: Hoje para já foi a vez da elektra Lopez. O Kross então deve estar próximo Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Zequinha, há 6 horas: Rebentou o joelho num house show prai 1 mês depois do call up. supostamente tinha lido que ele ja tava numa fase "final" da recuperação, que andava ja a treinar e no ringue. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 16 horas: O Kross então deve estar próximo Estás a confundir com a Scarlett. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Nobrewow, há 20 horas: supostamente tinha lido que ele ja tava numa fase "final" da recuperação, que andava ja a treinar e no ringue. Rebentou o joelho penso que em Agosto, mas superhumano como é, já está avançado na recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Estás a confundir com a Scarlett. Ah, a outra é a dos Legado Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Fevereiro 2025 Malakai, Starks e Miro também ficaram livres. Compartilhar este post Link para o post