Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 10 minutos:

Vou adorar passar de "ripoff do Rey, tem de aprender a dar sell aos moves" para "que monstro" com o Fénix

Quero ver o cultinho da AEW a dobrar a coluna no dia que o MJF assinar pela WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Quero ver o cultinho da AEW a dobrar a coluna no dia que o MJF assinar pela WWE

MJF always bad 🙂

Se há coisa que  eu digo desde 2019 é isso lol

Editado por El Colosso
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Meh. Acho que não se enquadra no que vai ser a personagem do Cena.

Imagino que será uma theme hollywoodesca

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Cena escolhesse mesmo um lado sombrio do personagem, por curiosidade de ver como isso seria. No entanto, não excluo a hipótese de manter a personagem exatamente igual, mas com um twist sarcástico. Se fossem para o lado dark, gostava que fossem mais para uma música clássica f*didona tipo:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Raw:

Spoiler

Era mesmo suposto a Rhea perder?

Edit: Nvm, pela entrevista pós combate percebi que sim.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o cmpunk vai conseguir meter alguém over ou até apenas ser uma influencia positiva em algum outro wrestler neste regresso? Que p*ta de micro pila

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Punk vs The Rock?

Mais tempo de entradas que de combate, só se for. O the rock parece estar em pessimas condiçoes, mas ainda falta mais de 1 mês. Não desgostava tho. Com o steel cage na proxima semana, nao sei como vao escalar mais a cena com o seth, só se lhe juntarem mesmo o roman ou coisa do genero.

A rhea deve pedir rematch para a mania e ficam um triple digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite 1 da WM
Punk, Rhodes, Reigns vs Cena, Seth, Rock
Noite 2
Cena vs Rhodes e deve ser tipo os Avengers Endgame como no ano passado com o Rick Flair a dar um low blow no Cena ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 6 horas:

Phil Brooks ❤️

que mark

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

Punk vs The Rock?

Nah, nunca na vida. Pela promo do Punk deu claramente para perceber que na WM vai ser qualquer coisa com o Rollins. Segundo se diz, uma triple-threat com o Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Norte

https://www.instagram.com/p/DGq8p4AuROE/?img_index=1&igsh=aW5lY2NrNjdyMm55

17 de Maio 

Quanto à Chamber, foi grande show. Adorei. 

Estou na dúvida quando ao lugar do Punk. Há aí uns reports de que alteraram alguns bookings de modo a que ele surja em alguns eventos do SmackDown. Porventura para poder então trabalhar com o Cody. Vale o que vale. 

Continuo a achar que o Reigns vai f*der o steel Cage match da próxima semana e o 3 way com Punk e Rollins é o combate da Mania. Mas é esperar para ver. Qualquer uma das opções é perfeitamente válida.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 12 horas:

melhor do mundo crl!

amazing.jpg

cada vez mais relevante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de triple threats que não sejam pelo titulo, parece que falta algo não sei. Aliás esta triple threat dá toda a ideia de que a WWE como não tem espaço para toda a gente no topo do card decidiu fazer isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o roster stacked como está é inevitável.

Cody, Cena, Roman, Punk, Seth, Rock. Isto só para dizer alguns porque depois olhas e ainda há Orton, Drew, Gunther, Kevin Owens, Sami Zayn e por aí fora.

É um roster absurdo e é inevitável isso acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Não gosto de triple threats que não sejam pelo titulo, parece que falta algo não sei. Aliás esta triple threat dá toda a ideia de que a WWE como não tem espaço para toda a gente no topo do card decidiu fazer isso.

Juro. Faz sentido, porque são 3 gajos que não gostam um dos outros, opah f*dam se todos. Mas estou tão habituado a que esses matches façam parte de torneios/títulos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

Concordo. E muito menos numa Wrestlemania, que tem que ser para fechar storylines. Uma 3-Threat deixa sempre uma ponta solta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 33 minutos:

Também raramente acontecem, diga-se de passagem. Acho interessante por ser uma novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 horas:

Com o roster stacked como está é inevitável.

Cody, Cena, Roman, Punk, Seth, Rock. Isto só para dizer alguns porque depois olhas e ainda há Orton, Drew, Gunther, Kevin Owens, Sami Zayn e por aí fora.

É um roster absurdo e é inevitável isso acontecer 

É verdade, o meu comentário não era uma crítica mas sim uma observação. A verdade é que com o Cena de volta têm de fazer Cody vs Cena. Com a feud com o Drew a ter "terminado" em termos de combates por agora, sobrava o Gunther ou esta triple threat. E o Jey Uso se não é o gajo mais over com o público a seguir ao Cody anda lá perto e vão capitalizar nisso.

Eu pessoalmente acho que pela história que o Roman e o Rollins têm devia ser um 1v1 mas isso deixaria o Punk sem ninguém com credibilidade suficiente para uma Mania, por isso percebe se a decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...