Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a triple threat faz sentido se o vencedor "ganhar" algo com isso, seja na noite 2 ou no futuro, e deve estar relacionado com o favor que o heyman deve ao Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Se há triple threat que faz sentido, é o Punk x Rollins x Reigns. O combate está a ser alinhavado desde o Survivor Series.

Pode servir de alavanca para um futuro Punk x Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 19 minutos:

Se há triple threat que faz sentido, é o Punk x Rollins x Reigns. O combate está a ser alinhavado desde o Survivor Series.

Pode servir de alavanca para um futuro Punk x Reigns.

A WrestleMania não serve para essas coisas, pá!

Volta Vince de há 20 anos atrás, estás perdoado (o mesmo gajo que dava títulos ao Miz para o Cena x Rock)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

A WrestleMania não serve para essas coisas, pá!

Volta Vince de há 20 anos atrás, estás perdoado (o mesmo gajo que dava títulos ao Miz para o Cena x Rock)

Não serve e não vais ter muitos combates com mais starpower do que esse.

Poderá servir de alavancagem para uma futura rivalidade entre o Reigns e o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena apupado na SD de ontem

Para quem tinha dúvidas, a primeira crowd está totalmente pró-Cody

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 47 minutos:

Cena apupado na SD de ontem

Para quem tinha dúvidas, a primeira crowd está totalmente pró-Cody

E foi uma ótima promo.

E acabou com o "IF YOU WANT SOME, COME AND GET SOME!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que o punk sempre vai ter o seu WrestleMania moment. CM Punk vs RR ou um 3 Threat com o Seth à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 05/03/2025 at 19:54:

Não serve e não vais ter muitos combates com mais starpower do que esse.

Poderá servir de alavancagem para uma futura rivalidade entre o Reigns e o Punk.

Eu tinha feito CM Punk x Rollins num Last Man Standing ou assim já que já tiveram uma primeira luta no RAW da Netflix e tinha feito Roman vs Drew

O Drew quando voltou depois da feud com o CM Punk podia perfeitamente ter começado a perseguir a bloodline, ia ao focinho ao Jey, Jimmy, atacava o Heyman, rebentava com o Sammy Zayn até chegar ao Roman. Eliminava o da Rumble também.

Podiam perfeitamente ter feito um build sólido com os dois, o Drew com o que tem feito no último ano andar numa feud sem sal com o Preist...meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Eu tinha feito CM Punk x Rollins num Last Man Standing ou assim já que já tiveram uma primeira luta no RAW da Netflix e tinha feito Roman vs Drew

O Drew quando voltou depois da feud com o CM Punk podia perfeitamente ter começado a perseguir a bloodline, ia ao focinho ao Jey, Jimmy, atacava o Heyman, rebentava com o Sammy Zayn até chegar ao Roman. Eliminava o da Rumble também.

Podiam perfeitamente ter feito um build sólido com os dois, o Drew com o que tem feito no último ano andar numa feud sem sal com o Preist...meh

Eu pensava que era isso que iam fazer. Acabaram por tornar o Drew um midcarder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Eu pensava que era isso que iam fazer. Acabaram por tornar o Drew um midcarder

Era a conclusão natural. Ele virou heel por causa da Bloodline. Virou-se contra ex-amigos por se aliarem à Bloodline.

Ele heel contra o Reigns face faria todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaram a porta aberta para a possibilidade de um novo Drew vs RR para o pós WM. Se olharmos ao que tem sido o booking do Triple H, muitas das coisas que vemos hoje, por pequenas que sejam, só terão o resultado daqui a uns meses.

Esta rivalidade entre o Priest e o Drew vai permitir ao Drew ganhar algum ímpeto para um "push" no pós WM. Vai rivalizar com o Cody e o Roman, não tenho grandes dúvidas.

O Raw em Bruxelas promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, metam o Cobb com o Gable. Até pode ser apresentado como o mascarado que veio atacar os Rey e o Lee 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 54 minutos:

Por favor, metam o Cobb com o Gable. Até pode ser apresentado como o mascarado que veio atacar os Rey e o Lee 😄 

nao vi, dei skip nesse combate, mas acho que esse é o gable.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Smackdown de hoje começa às 19h, em Barcelona

Top a WWE estar a fazer esta digressão antes da WM, pode ser que tenhamos sorte de ter um evento da WWE por cá nos próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos:

Dá na Netflix às 19h?

Sim

Segunda-feira o RAW também vai ser em Bruxelas, à mesma hora.

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...