Petar Musa Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Kev, há 4 horas: EL IDOLO AHHHH ❤️ Está aí a surpresa da WWE Royal Rumble de 2027 Ele foi para a família do Don Calis? Quantos são? Uns 15? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Outubro 2025 Primeiro WWE-AEW-WWE-AEW. Welcome back, Rick Rude. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Outubro 2025 (editado) Senhoras e senhores, o vosso campeão mundial ❤️ Editado 2 Outubro 2025 por Ed 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Está aí a surpresa da WWE Royal Rumble de 2027 Ele foi para a família do Don Calis? Quantos são? Uns 15? 12 a contar com o Don. Melhor faction do mundo, fácil. Demasiado talento ali. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Kev, há 2 horas: 12 a contar com o Don. Melhor faction do mundo, fácil. Demasiado talento ali. Vai dar uma civil war jeitosa no futuro Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Kenny Omega, há 2 horas: Vai dar uma civil war jeitosa no futuro O primeiro a saltar? Takeshita ou Okada? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Outubro 2025 (editado) Citação de Ed, há 2 horas: O primeiro a saltar? Takeshita ou Okada? Ainda não vi os dois últimos shows mas diria o Takeshita, que deve tirar o título ao Okada Editado 2 Outubro 2025 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2025 Aconselham ver AEW, para "esquecer" um pouco a m*rda que tem sido WWE? Ou é mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2025 Ver a AEW é obviamente a escolha moral neste momento 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Outubro 2025 Citação de JC3, há 1 minuto: Aconselham ver AEW, para "esquecer" um pouco a m*rda que tem sido WWE? Ou é mais do mesmo? Tem semelhanças e tem diferenças, mas eu prefiro (muito mais) o estilo da AEW. E é assim desde 2019. Mas é uma questão de gostos. 3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2025 Vi que existe o Dynamite e o Collision. É tipo Raw e Smackdown? Duas brands? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Outubro 2025 Citação de JC3, há 1 hora: Vi que existe o Dynamite e o Collision. É tipo Raw e Smackdown? Duas brands? São dois shows com o mesmo roster embora alguns wrestlers apareçam mais num ou noutro show. O dynamite é claramente o principal. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2025 Citação de JC3, há 2 horas: Aconselham ver AEW, para "esquecer" um pouco a m*rda que tem sido WWE? Ou é mais do mesmo? Para “esquecer” não, é mesmo para retirares de vez a WWE da tua vida. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Outubro 2025 Ver a AEW, agora com o Hangman campeão ainda mais razão há 🤠 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2025 Citação de JC3, há 4 horas: Aconselham ver AEW, para "esquecer" um pouco a m*rda que tem sido WWE? Ou é mais do mesmo? Eu tentei e não consegui. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 46 minutos: Eu tentei e não consegui. 😁 Eu ainda acredito em ti. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Kev, há 1 minuto: Eu ainda acredito em ti. O @Petar Musa é um fraquinho, vê um bocadinho de sangue e tem logo de mudar de canal 2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Outubro 2025 Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley. Pesquisei um pouco, alguém pode confirmar? Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision. All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW. É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?). Fora isto, há assim algo mais que eu deva saber? Obrigado ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Kev, há 8 horas: Eu ainda acredito em ti. Citação de Jamarcus, há 8 horas: O @Petar Musa é um fraquinho, vê um bocadinho de sangue e tem logo de mudar de canal Sangue em garfos só vindo de um bife de vaca. Não do Moxley 😁 Citação de JC3, há 7 minutos: Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley. Pesquisei um pouco, alguém pode confirmar? Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision. All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW. É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?). Fora isto, há assim algo mais que eu deva saber? Obrigado ☺️ Ainda tens o ROH que, nos dias de hoje, acho que é tipo um NXT mas com os wrestlers a saltarem de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Outubro 2025 Citação de JC3, há 4 horas: Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley. Pesquisei um pouco, alguém pode confirmar? Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision. All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW. É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?). Fora isto, há assim algo mais que eu deva saber? Obrigado ☺️ Se quiseres perceber um pouco da história desde o início, podes pesquisar algum vídeo da caminhada do Hangman por exemplo, ou alguma coisa relacionada também com a Elite. Se começares no All Out já consegues apanhar as histórias atuais mas se tiveres tempo começa no All In. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Outubro 2025 Citação de JC3, há 5 horas: Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley. Pesquisei um pouco, alguém pode confirmar? Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision. All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW. É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?). Fora isto, há assim algo mais que eu deva saber? Obrigado ☺️ Tens sempre Collision. Se o PPV for a um Sábado, o Collision é numa quinta ou numa sexta. Se for a um Domingo, continua no mesmo dia Tirando o All In, os outros PPVs estão todos num nivel relativamente semelhante de importância. Parece-me que a partir de agora vais ter as finais da Owen Cup no Double or Nothing (torneio de eliminação onde os vencedores tem uma title shot no All In), tens claro o Forbidden Door que conta com pessoal de outras companhias, tens o World's End que é o final do Continental Classic Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2025 Citação de JC3, há 6 horas: Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley. Pesquisei um pouco, alguém pode confirmar? Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision. All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW. É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?). Fora isto, há assim algo mais que eu deva saber? Obrigado ☺️ Aproveita só, a AEW não se foca tanto em storylines como a WWE. Seguem um pouco mais como a NJPW com torneios e entre os grupos que existem. Para além disso se não fores piegas como o @Petar Musa a AEW tem estilos de wrestling para todos com muita variedade. (não é só sangue como ele diz!!!) 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Obrigado a todos mais uma vez. Tal como sugeriu o @Kenny Omega, vou começar no All In. *Nao querendo ser chato...alguém conhece um site onde possa ver os shows? O que utilizo, o All In (link) já nao está disponivel Editado 3 Outubro 2025 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Outubro 2025 Citação de JC3, há 28 minutos: Obrigado a todos mais uma vez. Tal como sugeriu o @Kenny Omega, vou começar no All In. *Nao querendo ser chato...alguém conhece um site onde possa ver os shows? O que utilizo, o All In (link) já nao está disponivel watchwrestling? Costumam meter os shows lá 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Outubro 2025 Eu tenho visto wrestling na rede social russa vk, eles têm um site de vídeos que tem tudo - vkvideo(ponto)ru Compartilhar este post Link para o post