DS7 Publicado Sunday às 20:26 Citação de Poeira, há 2 minutos: Foi um bom combate e a decisão acertada. Se tiverem juízo, o terceiro e último round é no SummerSlam, "casa" do Lesnar e onde ele se deve retirar. O Oba ganha aí e fica desde já conhecido como "o gajo que retirou a Besta". Tirou muito do brilho do push na Mania. O Oba Femi derrotar de forma dominante o Lesnar e mostrar que há uma nova "beast" ao ponto do Lesnar se retirar foi storytelling perfeito. Se queriam que o Lesnar voltasse, podiam perfeitamente fazer uma trilogia 3-0, basta saberem contar uma história como deve ser. Uma trilogia não precisa necessariamente de ter rubber match. Isto para mim tirou sentido ao combate na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Sunday às 20:42 Citação de Poeira, há 19 minutos: Foi um bom combate e a decisão acertada. Se tiverem juízo, o terceiro e último round é no SummerSlam, "casa" do Lesnar e onde ele se deve retirar. O Oba ganha aí e fica desde já conhecido como "o gajo que retirou a Besta". Ele já era conhecido como isso desde a WM, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Sunday às 20:51 Não acho que tenha tirado brilho nenhum. Ele comeu 7 F5s, 2 Kimuras e ainda andava ali como se não fosse nada 😄 A vitória do Lesnar foi um "sobreviveu". Eles vão mesmo fazer o Samoan Civil War 😄 com a facção do Solo que não é nada mais que os jobbers de serviço 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Sunday às 20:57 No Summerslam é: Oba a exigir que ele se retire de vez caso ganhe. E no fim o Lesnar ergue o braço do Oba. Fim. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Sunday às 20:59 Há alguma lógica no Jey Uso, que se fartou do Roman e saiu da Bloodline, que depois disso foi campeão mundial, não se importar de voltar a ser um lacaio do Roman? O mais lógico seria algo do género "já provei estar no topo, quero mais" e ser uma ameaça ao Roman, por toda a história que já contaram. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Sunday às 21:01 Citação de DS7, há 19 minutos: Tirou muito do brilho do push na Mania. O Oba Femi derrotar de forma dominante o Lesnar e mostrar que há uma nova "beast" ao ponto do Lesnar se retirar foi storytelling perfeito. Se queriam que o Lesnar voltasse, podiam perfeitamente fazer uma trilogia 3-0, basta saberem contar uma história como deve ser. Uma trilogia não precisa necessariamente de ter rubber match. Isto para mim tirou sentido ao combate na Mania. Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Ele já era conhecido como isso desde a WM, lol. Pelos vistos a ideia sempre foi o Lesnar retirar-se em casa, e aquela parte final da WM foi uma cena à Lesnar, off script. A partir do momento em que volta não há muito a fazer, este caminho resolve já a questão do Oba perder (teria de acontecer um dia) e dá um motivo plausível para ele ir atrás do Lesnar para o tira-teimas. Eu achei que a história do combate foi bem contada, o Lesnar já venceu gajos como Cena, Rock, Reigns, Undertaker, Goldberg e por aí fora, e nenhum deles o "levou aos limites" como o Oba. Provavelmente o último combate será semelhante, o Oba aguenta tudo e vence. O Lesnar deve colocar a carreira em jogo antes disso e no final tem lá a despedida que quer. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Sunday às 21:19 (editado) Citação de DS7, há 20 minutos: Há alguma lógica no Jey Uso, que se fartou do Roman e saiu da Bloodline, que depois disso foi campeão mundial, não se importar de voltar a ser um lacaio do Roman? O mais lógico seria algo do género "já provei estar no topo, quero mais" e ser uma ameaça ao Roman, por toda a história que já contaram. Flopou e voltou à estaca zero, é o que é. Todo o booking dele pós world title tem sido à volta de ele se conformar com a situação, podem pegar por aí para ele turnar novamente no Roman. Quanto ao Oba vs Lesnar, acho que teriam ficado bem pelo combate na Wrestlemania, mas assim também retiraram já o "peso" da invencibilidade do Oba. Editado Sunday às 21:20 por .Aimar 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Monday às 10:15 Daquilo que fui lendo, a ideia foi sempre o Brock retirar-se no Summer Slam, portanto, também concordo que a situação na WM terá sido off-script. E sendo que a ideia passava pelo combate com o Oba e no summer slam com o Gunther e envolveria 2 derrotas para o Brock que, possivelmente, não aceitou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Monday às 11:51 Citação de .Aimar, há 14 horas: Flopou e voltou à estaca zero, é o que é. Todo o booking dele pós world title tem sido à volta de ele se conformar com a situação, podem pegar por aí para ele turnar novamente no Roman. Quanto ao Oba vs Lesnar, acho que teriam ficado bem pelo combate na Wrestlemania, mas assim também retiraram já o "peso" da invencibilidade do Oba. Podes ver de outra perspectiva. O Jey fartou-se do abuso do Roman e saiu para fazer as coisas sozinho e conseguiu ter sucesso, mas também viu o que tem que sacrificar e o quão difícil/cruel é ser o head of the table e/ou ser world champion e percebe que o Roman não estava a ser cruel só porque sim. Ele percebeu os motivos do Roman. E agora volta a estar com ele, mas sem tolerar o abuso e mais respeitado pelo Roman. 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Monday às 18:36 Citação de Almeno, há 21 horas: Não acho que tenha tirado brilho nenhum. Ele comeu 7 F5s, 2 Kimuras e ainda andava ali como se não fosse nada 😄 A vitória do Lesnar foi um "sobreviveu". Eles vão mesmo fazer o Samoan Civil War 😄 com a facção do Solo que não é nada mais que os jobbers de serviço 😄 Detestei isso. É o Lesnar, o gajo mais forte da WWE. Se o Oba se safou disso (pareceu forte, eu sei), nunca mais na vida perde um combate. Serão precisos 10 spears, 15 RKOs, etc. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado ontem às 08:21 Citação de SabezZ, há 13 horas: Detestei isso. É o Lesnar, o gajo mais forte da WWE. Se o Oba se safou disso (pareceu forte, eu sei), nunca mais na vida perde um combate. Serão precisos 10 spears, 15 RKOs, etc. Eles vendem isso fácil. Para já, daqui a 1 ano já ninguém se vai lembrar disso :D Depois, é fazer linkar essa resistência a um build-up de ir lutar contra o Lesnar (não é igual a ir lugar contra qualquer outro). Depois, o que vai acontecer, é a dada altura começarem a vender o Oba como arrogante e a desvalorizar os adversários e vai começar a perder assim (and that's wrestling). Se não, ninguém vencia o Great Khali :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado ontem às 08:48 Citação de Almeno, há 25 minutos: Eles vendem isso fácil. Para já, daqui a 1 ano já ninguém se vai lembrar disso 😄 Depois, é fazer linkar essa resistência a um build-up de ir lutar contra o Lesnar (não é igual a ir lugar contra qualquer outro). Depois, o que vai acontecer, é a dada altura começarem a vender o Oba como arrogante e a desvalorizar os adversários e vai começar a perder assim (and that's wrestling). Se não, ninguém vencia o Great Khali 😄 Bem sei quem era o awesome wrestler para esse papel Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 horas Vai ser o meu primeiro show, já sinto aquele nervosismo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 horas Acredito que o card seja igual a Estrasburgo e não é mau de todo, mas alguns nomes que eles deram no início ficaram de fora. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 horas Também vou. Estou entusiasmado, mas ao mesmo tempo sei que não vou ver alguns wrestlers que queria. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 horas Já valeu o preço do bilhete. Ohohohohohohohoohhoohohhooooooo Compartilhar este post Link para o post