Edu Seba Publicado Junho 4 Citação de .Aimar, há 40 minutos: Nada disso. Tu é que arriscaste levar um Superman punch no meio daquela gente toda que estava no merch. Aquilo é que era o verdadeiro Royal rumble 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 5 Eu fui ao Campo Pequeno em 2017, foi fixe na altura. Agora não fui porque não quero ver o @Almeno. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Junho 5 Citação de Jamarcus, há 6 horas: Eu fui ao Campo Pequeno em 2017, foi fixe na altura. Agora não fui porque não quero ver o @Almeno. Oh podias ter dito... Eu levava uma máscara 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Junho 5 Fui e foi fixe. Pensei que fosse menos tempo até. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Junho 6 https://www.instagram.com/reel/DZQBh5LKtvn/?igsh=MXh1cmVqZXE5NWpqOA== 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 26 Citação de Lifehouse, Em 24/06/2026 at 19:15: Isto está maravilhoso Fiquei hyped para aquele John Doe que ele dá como exemplo numa promo Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Junho 27 Só vi os resultados, merece ser World Champion pelo menos 1x e se o fizeram com o Jey não vejo nenhum problema aqui. Já estava a ficar hater com a quantidade de vezes que ganhava os títulos secundários assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Junho 27 Eu também acho que merecia e que escolheram o local certo para o fazer, não estava era à espera que acontecesse agora. Acho que vai perder o título ainda antes do Sumerslam. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Junho 27 Então, mas? Isto deve ser para dar o empurrão ao heel turn do cody, não? Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Junho 28 Finalmente algo realmente supreendente aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Junho 28 Também não estou a ver que o Summer Slam seja um Sami vs Oba Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Junho 28 (editado) Citação de Lifehouse, há 12 horas: Então, mas? Isto deve ser para dar o empurrão ao heel turn do cody, não? Não vai acontecer. O heel na história, pelo menos nos States, é o Sami. Merecida esta conquista. Acredito que o reinado possa durar para além do Summerslam, com o papel de heel que se esquiva nas title defenses. Do lado do Raw está tudo definido há semanas, mas esta imprevisibilidade no SD agrada-me. Editado Junho 28 por .Aimar Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Junho 28 E o Oba? O Lesnar impede que ele vá atrás do título? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Junho 28 Citação de Lifehouse, há 35 minutos: E o Oba? O Lesnar impede que ele vá atrás do título? Se o Oba seguir o que foi dito na Wrestlemania, vai atrás do Roman. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Junho 28 Citação de Kiko17, há 33 minutos: Se o Oba seguir o que foi dito na Wrestlemania, vai atrás do Roman. Sim, sim, isso é o caminho mais óbvio. Mas, tens o fim de carreira do Lesnar. Onde vão encaixar isso? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Junho 28 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Sim, sim, isso é o caminho mais óbvio. Mas, tens o fim de carreira do Lesnar. Onde vão encaixar isso? A seguir ao Summer Slam Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Junho 28 Tenho um feeling que o Oba vai enfrentar o Lesnar e o Roman, em combates separados, no Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Junho 30 Ride or die! Já merecia há anos, finalmente. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Junho 30 Citação de .Aimar, Em 28/06/2026 at 20:31: Tenho um feeling que o Oba vai enfrentar o Lesnar e o Roman, em combates separados, no Summerslam. Parece que não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Junho 30 Sami ❤️ É mais do que justo. Bom prémio pinar o Cody 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Julho 1 Citação de MichaelAndrews, há 9 horas: Parece que não Não sei se ficará por aqui. Ainda faltam quatro semanas para o Summerslam Compartilhar este post Link para o post