Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Passar do Goldberg para o Shane era engraçado. :lol:

Confere. Mas acho que aquilo ficou demasiado no ar para ser esquecido... Acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post

o Shane não ganha ao Undertaker, quanto mais ao Lesnar :lol:

espero que não seja esse o combate da WM eww

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também espero que não. E acho que não ia ser um combate muito bonito de se ver.

 

Mas já estou à espera de tudo, por isso...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o plano A é o Rocky. Shane plano B. Duvido que inventem grande história com o Brock até à WM, acho que vai ser mais do mesmo. Talvez depois disso comecem a investir em alguém para o mandar abaixo. E também apostava num underdog como o Sami.

Compartilhar este post


Link para o post

o gajo que mais depressa vejo a meterem a mandar o Brock abaixo é o Finn. Ou o Reigns :/

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver o regresso do Goldberg e markei altamente

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

pagava para ver goldberg, undertaker e ric flair num hell in a cell

 

com a estipulação de que o combate teria que durar no mínimo 1 hora

 

só porque sim

Compartilhar este post


Link para o post

piada do crl dar o titulo principal da brand a um jobber

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos hoje são Team Ellsworth? icon_mrgreen.gif

Era engraçado, como quando o Santino ganhou o título ao Umaga

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Não ando é a achar piada nenhuma o que andam a fazer ao Neville... mais vaila mandá-lo para o SD Live.

 

Ah, e markava se o Ellsworth vencesse hoje :mrgreen: sqn

Editado por Journalist

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha cá uma graça um gajo como o AJ, que venceu o Cena por várias vezes, perder o título mundial para um jobber.

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos hoje são Team Ellsworth? :mrgreen:

Era engraçado, como quando o Santino ganhou o título ao Umaga

wtf...

Compartilhar este post


Link para o post
piada do crl dar o titulo principal da brand a um jobber

Ri-me para crl. :lol:

 

Continuando com o assunto do Lesnar... Essa cena de apostar num underdog seria engraçada, mas duvido que a WWE o faça. Mais depressa aposto num Reigns (o que não me incomoda, tbh).

 

Alguém sabe quando acaba o contrato do Brock? Ainda há a possibilidade dele bazar invicto. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

acaba na wm 34

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post


Link para o post

NO CHIN MUSIC LOOOL

 

96e47714910658415ce04286fd9c32e5.png

 

1c9ebcad1913679717728ed36416530a.gif

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...