Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Está por estrear ainda. É um rookie.

Compartilhar este post

Link para o post

Shane Helms on today's fans: They talk about the backstage aspects more than the storylines that are being presented to them….When I go to the movies, I just saw GOTG2. I didn’t come out “So and so didn’t get as good a push this time”.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o tempo do DZ para esses voos já lá vai.

Agora é só um gajo que feuda com os mais novos para os pôr over. A seguir ao Nak deve ser o Tye.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Não é possível? Ou porque já está? É que o Nak também já tá over, ou se calhar é só a theme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Kalisto, ou o Apollo e tentaram na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O que que acham de organizarmos uma futebolada CMPT Wrestling? Eu sei que já existem as futeboladas do CMPT, mas assim era uma cena mais "nossa". Provavelmente seriamos menos e fazia-se um 5x5 ou assim.

Não sei se o pessoal deste canto curte, ou de que zona do pais são e se dava para fazer mas lembrei-me e curtia de saber a vossa opinião.

Ah, não fico na equipa da Elite se isto for para a frente. É só mesmo para dar paulada no Almeno e no Shaft :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Kalisto, ou o Apollo e tentaram na mesma.

??????????????????????????????????????

bruh

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_U.S._states_by_Hispanic_and_Latino_population

e o apollo é a mesma lógica do jinder, mas esse deixo passar

reputei porque também não te quero na minha equipa

e isso provavelmente seria impossível, não somos assim tantos e deve tar tudo espalhado por esse portugal todo quiçá europa

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O que que acham de organizarmos uma futebolada CMPT Wrestling? Eu sei que já existem as futeboladas do CMPT, mas assim era uma cena mais "nossa". Provavelmente seriamos menos e fazia-se um 5x5 ou assim.

Não sei se o pessoal deste canto curte, ou de que zona do pais são e se dava para fazer mas lembrei-me e curtia de saber a vossa opinião.

Ah, não fico na equipa da Elite se isto for para a frente. É só mesmo para dar paulada no Almeno e no Shaft :mrgreen:

era giro

Compartilhar este post

Link para o post

Sin Cara‏Conta verificada @SinCaraWWE 4 hHá 4 horas

Mais

.@Raul_Jimenez9 goool ️!!! Gracias amigo! ????? #VivaMexico?? @SLBenfica @WWE @wweespanol @wwe_es

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-me este. Bater em jobbers.

Dar paulada no Almeno e no Shaft = bater em jobbers. Yap, acertaste!

??????????????????????????????????????

bruh

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_U.S._states_by_Hispanic_and_Latino_population

e o apollo é a mesma lógica do jinder, mas esse deixo passar

Ah não sabia que era nesse aspecto. Ai ya concordo. Mas já agora, o Jinder é pelo mercado indiano, o Apollo seria porque? Por ser nigeriano (?)

era giro

O Phil é que sabe crl!

Sin Cara‏Conta verificada @SinCaraWWE 4 hHá 4 horas

Mais

.@Raul_Jimenez9 goool ️!!! Gracias amigo! ????? #VivaMexico?? @SLBenfica @WWE @wweespanol @wwe_es

O Raul vai ser o Sin Cara III na WWE!

Em relação a futebolada, são todos uns pussys. Então se fosse 5x5 qual é a dificuldade de arranjar 10 pessoas? Ou tipo 5/6 daqui que levassem amigos para chegar aos 10.

Quem tiver interessado que ponha ai de que zona são e vemos o que que se arranja. Nem que seja 2x2, eu e o Phil contra o Shaft e o Almeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...