El Shafto Publicado 19 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 17 minutos: Ninguém quer saber da Bayley. facts Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2019 Eu fiquei uma beca mais interessado depois de a ver de jeans confesso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2019 (editado) Citação de Ruas, há 1 hora: Eu fiquei uma beca mais interessado depois de a ver de jeans confesso. por acaso tb dei por mim a dizer "olha que a Bayley, afinal..." Editado 19 Junho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2019 Que ela tinha um pandeiro grande já todos sabiam. Aliás ela é conhecida por isso. Jelly ass. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2019 2019 e descobrir que a Bayley tem alta peidah. A seguir vão descobrir que a Terra gira em volta do sol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2019 (editado) Pah desculpem lá se nunca tinha reparado no rabo da Bayley, só tenho olhos para a Alexa ❤️ O torneio do NXT promete. Editado 20 Junho 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: desculpem lá se nunca tinha reparado no rabo da Bayley Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2019 por acaso no attire de combate nem parece um rabo por aí além. agora nos jeans, jazus, que pandeiro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2019 Já eu ando a dizer isso desde da NXT. #visionario #Ameltzerno Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Junho 2019 E também viste futuro no Braun desde o dia 1 #neverforget Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2019 Citação de Hawkeye, há 56 minutos: E também viste futuro no Braun desde o dia 1 #neverforget I did. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: Já eu ando a dizer isso desde da NXT. #visionario #Ameltzerno muda o teu nick para isso e dp tb fazes reviews dos matches, com a respectiva atribuição de estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2019 Já o fiz anteriormente. Só tenho um problema agora, é que não vejo WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2019 Então e o rumor que o special ref no Corbin x Seth vai ser o Lesnar hun? Acho que é só o desespero porque tá f*dido de vender bilhetes para o SG. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 21 Junho 2019 https://twitter.com/WWE/status/1142071271741513733 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Junho 2019 Citação de Ruas, há 23 horas: Então e o rumor que o special ref no Corbin x Seth vai ser o Lesnar hun? Acho que é só o desespero porque tá f*dido de vender bilhetes para o SG. A última que li foi a Lacey Evans, por causa da Becky. Vomitei um bocadinho por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2019 Essa ainda não vi. É o que? Afinal não é o Lesnar como ref, é o Heyman. Só queria que o Wyatt aparecesse no fim do Kofi x Ziggler. Please Bray, save us! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Coiso, há 1 hora: A última que li foi a Lacey Evans, por causa da Becky. Vomitei um bocadinho por dentro. Pls no. Se contar até 3 tão depressa como fala, o combate não vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Junho 2019 Undertaker de novo, era o que faltava Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2019 Era normal que o Taker voltasse a aparecer, ou acham que aquele lixo contra o Bill foi o último combate dele? Agora não percebo é qual é a lógica dele ajudar o Roman mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Junho 2019 Ele devia pôr o Wyatt over. Perder em 2 minutos no SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2019 O meu medo é que façam Bray x Black, 50/50 booking, os dois mortos no espaço de 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post