Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas lá está, prova o que eu estava a dizer. Eu gosto de um face que seja diferente, que tenha a sageza de um heel. E o Rollins tem. Twitter, para mim conta zero, conta é ringue e programa, e aí ele demonstra que nao é um bonzinho mariquinhas e parvo, com ideais lindinhas acabando a fazer figuras de idiota semana sim semana não. Mas isso não é o mesmo que fazer handicap num heel acagaçado. 

Tabem oh Ilidio, não tou a falar do angle do Lee e do Riddle, caga nisso. Não gostaste não gostaste.

Da mesma maneira que eu não gosto do Seth face.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas lá está, prova o que eu estava a dizer. Eu gosto de um face que seja diferente, que tenha a sageza de um heel. E o Rollins tem. Twitter, para mim conta zero, conta é ringue e programa, e aí ele demonstra que nao é um bonzinho mariquinhas e parvo, com ideais lindinhas acabando a fazer figuras de idiota semana sim semana não. Mas isso não é o mesmo que fazer handicap num heel acagaçado. 

ESPERA AÍ. só agora é que reparei nisto.

THOU SHALT NOT SPEAk ILL OF JOHNNY WRESTLING. He is NXT!

Prefiro o Ciampa. 

Reforçando o que o MM disse se é o NXT, porque é que não foi à SD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Prefiro o Ciampa. 

Reforçando o que o MM disse se é o NXT, porque é que não foi à SD?

Bem teoricamente ele está "lesionado" depois do """"brutal"""" pontapé de bicicleta do Finn. Deve ser por isso.

Eu gosto muito do Gargano. Aqueles combates saem sempre bem. O meu sonho é ver em breve Gargano vs Tyler Bate a combaterem pelo NXT Championship, e logo umas três vezes seguidas. Instant classic.

Compartilhar este post

Link para o post

O seth Rollins era um face muito porreiro até ganhar o título. Não comecem com m*rda. Como heel é melhor sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Bem teoricamente ele está "lesionado" depois do """"brutal"""" pontapé de bicicleta do Finn. Deve ser por isso.

Eu gosto muito do Gargano. Aqueles combates saem sempre bem. O meu sonho é ver em breve Gargano vs Tyler Bate a combaterem pelo NXT Championship, e logo umas três vezes seguidas. Instant classic.

Eu também gosto muito do Tyler Bate, mas prefiro contra o Finn, mil vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, eu curto dele mas prefiro o Ciampa. 

Um dos meus combates preferidos dos últimos anos da WWE até tem o Gargano lá metido. 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho hate ao Gargano, já curtia dele antes de vir para o NXT.

E tem dos melhores combates de sempre no NXT, vs Ciampa e vs Cole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E tem dos melhores combates de sempre no NXT, vs Ciampa e vs Cole.

Cien vs Gargano >*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

Cien vs Gargano >*

Pois foi, já nem me lembrava.

Mesmo assim prefiro a street fight contra o Ciampa e o 2 out of 3 contra o Cole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

A pergunta era mais para o @Mister Master, chamar lhe besta é uma beca forte

Isso é normal. Bestas tratam-se assim entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gargano andou a aproveitar-se do Ciampa quando eram tag team. Como os santos também perdem a paciência, o Ciampa chegou ao limite e abriu os olhos ao ver aquilo que era fácil de ver a todo o mundo. E não me digas que o Finn atacar o Gargano é coincidência. Só não vê quem não quer! Ele é um trambolho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

O Gargano andou a aproveitar-se do Ciampa quando eram tag team. Como os santos também perdem a paciência, o Ciampa chegou ao limite e abriu os olhos ao ver aquilo que era fácil de ver a todo o mundo. E não me digas que o Finn atacar o Gargano é coincidência. Só não vê quem não quer! Ele é um trambolho!

source.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isto de colocar, novamente, o brock campeão... é para dar um push especial a alguém?

ao filho do rey?

Compartilhar este post

Link para o post

Main event do Smackdown e main event do Raw

Adam Cole BAYBAY ❤️

Já agora, para quem queria saber porque é que não gosto do Seth a face vejam o Raw.

Os fãs assobiam-me mas eu não quero saber, eu vou ganhar ao Adam Cole porque eu sou melhor que o Daniel Bryan. What a babyface!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Survivor Series

Brock Lesnar (c) vs Rey Mysterio
Viking Raiders vs UE vs Revival - What?! OMG ❤️
Shayna vs Becky vs Bayley

Mais os tradicionais de brand vs brand vs the best brand. Roderick vs Nakamura vs AJ? OMG!

Vou ter que subscrever a network outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Viking Raiders, campeõs de Tag Team, andarem a dar squashes a desconhecidos, como se os títulos que carregam aos ombros não fossem almejados por outras equipas do roster...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só isso, os squashes aos jobbers normalmente é para dar a conhecer uma tag team e mostrar o quanto eles são dominantes. São os campeões crl! Já toda a gente os conhece e já sabem o domínio deles, porque são os campeões!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de fantasy booking para o 3-way das tag. Regresso dos AoP com beatdown dominante nos Revival e UE, neste momento War Machine (como deveriam de ser chamados) estão fora de ringue. Com as outras duas deitadas, o típico confronto e brawl till the end of times entre WM e AoP, backstage, parque tudo, a partir tudo. Entretanto UE e Revival acabavam o combate.

E já tinhas uma senhora feud pelos tag-team da RAW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 05/11/2019 at 13:31:

Main event do Smackdown e main event do Raw

Adam Cole BAYBAY ❤️

Já agora, para quem queria saber porque é que não gosto do Seth a face vejam o Raw.

Os fãs assobiam-me mas eu não quero saber, eu vou ganhar ao Adam Cole porque eu sou melhor que o Daniel Bryan. What a babyface!!

Melhor do que “please like me. I love you wwe universe” 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...