Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

vi o primeiro só, após o MitB.

Já agora, vê lá se ficaste com uma sensação que eu fiquei: achas que estamos a ser worked (nem que seja só meio worked, com fundo de verdade mas exagerado) quanto à história do Taker não se lembrar de nada do dia em que perdeu a streak para o Brock?

Ou seja, sim, ele até teve a concussão, não ponho e causa, mas achas que estão a aproveitar para construir um angle por aí? do género "sim, perdi a streak, mas estava lesionado e não e lembro de nada. Ou seja, Brock, tu não derrotaste o verdadeiro Taker. Quero um rematch!"

Epá, ele já tinha falado disso, é certo, mas naquele primeiro episódio falaram daquilo com tanta insistência que fiquei com a pulga atrás da orelha.

Não acho, tenho visto os episódios, e estão a levar tudo numa forma fora das histórias, até porque depois tens a derrota contra o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso Ilídio. Já se falava dessa história do Taker não se lembrar do combate há muitos anos. De qualquer maneira não me parece q eles vão para Brock x Taker. O Taker já teve a sua desforra, eles ainda tiveram uma pequena série de combates depois da WM 30, se não me engano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o contrato do Cole com a WWE termina em Agosto, é bom que renovem ASAP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Eu ate achei piada às cenas da WM mas a AEW está a levar as cenas a um nivel que eu não imaginava ser possivel. Nada contra quem aprecia, acho que há lugar para tudo mas isto não é para mim.

Minha rica NJPW ?

Do que não tens gostado da AEW?

Continuo a preferir a NJPW mas tenho curtido da AEW e acho que tem tudo para melhorar no futuro. Já a WWE é que só vejo uns combates nos ppvs e mal já nem me dou ao trabalho sequer de ler os resultados.

Ah @IlidioMA como disseram não fiquei com a sensação que fosse work até porque já teve mais combates com o Brock. 

Quanto ao possível último combate dele talvez o AJ ou o Bryan sejam as hipóteses mais viáveis de ter um bom combate de despedida, se possível neste Survivor series que penso que faça 30 ano do debut dele.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que já se fala há uns anos disso. ele no broken skull do Stve Austin falou disso tb. E neste documentario mostram-se imagens de ele a sair todo escaf*dido do ringue, chega à Gorilla e deixa-se ir, de tal modo que o prórpio Vince pede um médico.

Mas ao ver o doc, fiquei com a a sensação de que me estavam a vender um quase branqueamento de "epá, eu perdi a streak, mas não perdi, pq não me lembro de nada" e sendo o Vince como é, que gosta de meter coisas que aconteceram mesmo nas suas storylines (por mais traumáticas, veja-se todo o angle entre o Matt Hardy, Edge e a Lita lá para 2005), fiquei com a pulga atrás da orelha.

Estava a sondar a ver se mais alguem achou isso. Até pq acho que esse seria o combate de despedida mais marcante. Ele derrotar o homem que lhe tirou a streak em pela WrestleMania 52.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que a Nia atacou outra vez. desta vez foi a Kairi que se lesionou com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

parece que a Nia atacou outra vez. desta vez foi a Kairi que se lesionou com ela.

A WWE podia lançar uma tshirt a dizer "I Got Injured By Nia Jax"

instant top seller

Compartilhar este post

Link para o post

nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 6 horas:

Do que não tens gostado da AEW?

Continuo a preferir a NJPW mas tenho curtido da AEW e acho que tem tudo para melhorar no futuro. Já a WWE é que só vejo uns combates nos ppvs e mal já nem me dou ao trabalho sequer de ler os resultados.

Não é só a AEW, é também a WWE.

Admito que ainda achei piada ao Firefly Fun House Match mas é daquelas cenas que tem piada uma vez de x em x anos.

Não quero ser o Cornette cá do sitio, até porque acho que há lugar para todo o tipo de wrestling (menos hardcore trash wrestling pelo qual não tenho respeito) mas esta pandemia tem sido péssima para o tipo de wrestling que eu gosto. É mais cinema que wrestling.

Se eu já não gostava da bullshit da Attitude Era, ainda gosto menos destas "super produções" que até podem bastantes entretidas mas que são cada vez menos wrestling "puro". 

Foram os Money in the Bank, estes Stadium Stampede, não me revejo. Nada contra quem gosta mas não é para mim.

Safa-me alguma NXT que ainda acompanho e a NJPW sempre que é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isto, já agora, para ninguém pensar que a meteu numa cadeira de rodas ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 40 minutos:

Não é só a AEW, é também a WWE.

Admito que ainda achei piada ao Firefly Fun House Match mas é daquelas cenas que tem piada uma vez de x em x anos.

Não quero ser o Cornette cá do sitio, até porque acho que há lugar para todo o tipo de wrestling (menos hardcore trash wrestling pelo qual não tenho respeito) mas esta pandemia tem sido péssima para o tipo de wrestling que eu gosto. É mais cinema que wrestling.

Se eu já não gostava da bullshit da Attitude Era, ainda gosto menos destas "super produções" que até podem bastantes entretidas mas que são cada vez menos wrestling "puro". 

Foram os Money in the Bank, estes Stadium Stampede, não me revejo. Nada contra quem gosta mas não é para mim.

Safa-me alguma NXT que ainda acompanho e a NJPW sempre que é possivel.

Ah ok aí compreendo que este tipo de combates não sejam do agrado de todos, mas antes do covid já não estavas a gostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Daí escolho o Edge, Cena e Eddie

Dos que faltam escolhia o Benoit, Jericho e Christian

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, Em 29/05/2020 at 16:25:

Quem escolhiam? Mais algum? 

Cena, Edge e Batista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...