Aiden Publicado 26 Agosto 2023 E deixaram o Eric Rowan estar lá, bonito. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Agosto 2023 Por acaso, não esperava um show nestes moldes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Epah que fixe, consegui ler um total de zero tweets. Mesmo o inicio foi engraçado mas durou que? Nem 1 min? Ninguém falou, não houve a campainha e filmaram a cadeira durante 10 segundos. Parece que foi uma lenda dos anos 60 que morreu e que ninguém se lembra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: Epah que fixe, consegui ler um total de zero tweets. Mesmo o inicio foi engraçado mas durou que? Nem 1 min? Ninguém falou, não houve a campainha e filmaram a cadeira durante 10 segundos. Parece que foi uma lenda dos anos 60 que morreu e que ninguém se lembra. Mano, roda ai o que fumaste. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: Mano, roda ai o que fumaste. Só tabaco memo. Achei pouco. Conseguiste ler algum tweet dos que eles mostraram? Só o da Rhea porque eram 3 palavras. Depois mostram uns excertos duns videos e é isso. Para aquilo que achei que ia ser achei pouco. Se calhar eram as minhas expectativas que tavam demasiados elevadas mas para o que se foi falando durante o dia tava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 9 minutos: Só tabaco memo. Achei pouco. Conseguiste ler algum tweet dos que eles mostraram? Só o da Rhea porque eram 3 palavras. Depois mostram uns excertos duns videos e é isso. Para aquilo que achei que ia ser achei pouco. Se calhar eram as minhas expectativas que tavam demasiados elevadas mas para o que se foi falando durante o dia tava à espera de mais. "Ninguém falou" - O Cole começa a falar e a explicar o porquê. querias o que? que abrisse com 1 promo? Totalmente desnecessário, deixa o tribute video. "não houve a campainha" - podes abrir o video. Está ai o 10 bell salute. Filmaram a cadeira 10 segundos. Ya, para fechar o segmento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Maffu, Agora: "Ninguém falou" - O Cole começa a falar e a explicar o porquê. querias o que? que abrisse com 1 promo? Totalmente desnecessário, deixa o tribute video. "não houve a campainha" - podes abrir o video. Está ai o 10 bell salute. Filmaram a cadeira 10 segundos. Ya, para fechar o segmento. Só vi o que o Jamarcus meteu ai, foi quando abri a stream. Não tinha visto essa parte. My bad então. Continuo a achar que passaram pelos tweets a correr, não deu para ler nada. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Agosto 2023 Porreiro terem também aproveitado para fazer um tributo a sério ao Terry Funk. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Só vi o que o Jamarcus meteu ai, foi quando abri a stream. Não tinha visto essa parte. My bad então. Continuo a achar que passaram pelos tweets a correr, não deu para ler nada. Os tweets eram a parte menos importante tbh. Eram usados quase como separadores entre videos. E queres promos? O Rhodes acabou de fazer a promo para o Funk. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: Os tweets eram a parte menos importante tbh. Eram usados quase como separadores entre videos. Tabem mas se os metem e nem dão tempo para ler, para que meter? Citação de Maffu, há 2 minutos: E queres promos? O Rhodes acabou de fazer a promo para o Funk. Antes ou depois do meu comentário? Falei do que vi até aquele momento. Além disso tava-me a referir ao Bray. Mas posso ter a minha opinião e achar pouco ou faz muita comichão? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Tabem mas se os metem e nem dão tempo para ler, para que meter? Antes ou depois do meu comentário? Falei do que vi até aquele momento. Além disso tava-me a referir ao Bray. Mas posso ter a minha opinião e achar pouco ou faz muita comichão? Podes ter a tua opinião. Só te estava a mostrar que há mais na história do que estavas a dizer. Acabou de acontecer, o que faz sentido. eles têm 2h para encher. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Maffu, Agora: Podes ter a tua opinião. Só te estava a mostrar que há mais na história do que estavas a dizer. E eu já disse que não tinha visto essa parte, again, falei do que vi. btw, props para o Rey por ter usado a Clothesline e o Senton do Bray, para a Bayley pela cena no braço e para o Montez que disse "we got the whole world in our hands" ❤️ Olha o spot do Funk ❤️ Aquele é o John Cena? Com cabelo e barba? Da fuck? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Agosto 2023 Lol que raio de combate hardcore Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: Lol que raio de combate hardcore O Dunne já foi buscar uma mesa para te fazer a vontade. É impressão minha ou os combates hoje não tão a sair muito bem? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 hora: Epah que fixe, consegui ler um total de zero tweets. Mesmo o inicio foi engraçado mas durou que? Nem 1 min? Ninguém falou, não houve a campainha e filmaram a cadeira durante 10 segundos. Parece que foi uma lenda dos anos 60 que morreu e que ninguém se lembra. acho que houve pouco tempo para preparar isto. Mas nao gostei que, logo mal após a homenagem inicial o segundo gajo que a gente vê entrar, depois do Rey, tenha sido o Waller. Epá, um heel daqueles cocky e gozões, que entrou a fazer o seu, epá nao me caiu bem. Aquele combate era do SmackDown e hj nao devia ser dia de SmackDown, SmackDown. Podia ser Rey, mas contra outra pessoa, alguem que tenha alguma hostória com o bray, afinal de contas é o primeiro combate da noite, num show que se quer de homenagem ao Bray. Tb nao me impressionou o tal "Hardcore Tag match" que de hardcore nao teve nadinha. I call false advertisement. Teve uma mesa. Só. Se queriam fazer homenagem ao Funk, ao Funk de hardcore da sua segunda metade da carreira, tinha de ser uma coisa mais hardcore. Se a WWE actual ja nao pode fazer isso, entao que nao anunciasse nada. Mas assim, dizer que aquilo era hardcore...heck, ja vi mais hardcore e com menos respeito das regras normais de um tag match em tag matches corriqueirosa da AEW. Acho que o show np global como show de homenagem aos dois homens que visava ser, ficou aquém. Mas gostei dos pormenores de homenagem que houve aqui e ali. Se calhar gerou-se foi uma espectativa que o show todo fosse uma homenagem, e nao tivesse nada que nao entrasse nesse tom. Mas nao. Lembrou demasiado um SmackDown semanal normal. ah mas LA Knight (YEEEEEEEAHHHHHH) no main event, me gusta mucho! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Posso passar mais 3 anos sem ver a SD! que não perco nada 😅 Bom final tho. Editado 26 Agosto 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Acho que o show np global como show de homenagem aos dois homens que visava ser, ficou aquém. Mas gostei dos pormenores de homenagem que houve aqui e ali. Se calhar gerou-se foi uma espectativa que o show todo fosse uma homenagem, e nao tivesse nada que nao entrasse nesse tom. Mas nao. Lembrou demasiado um SmackDown semanal normal. É isto. Eu também não disse que foi uma m*rda nem nada. Mas com o que se foi dizendo ao longo do dia fiquei à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Agosto 2023 O LA Knight é um ator do crl, notava-se que estava abalado, mas mal começou a promo voltou ao seu normal, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: Posso passar mais 3 anos sem ver a SD! que não perco nada 😅 Bom final tho. O SD até costuma ser o melhor dos 2 shows tbh. Este deu-me mesmo a sensação que eles não tavam com a cabeça ali. Nenhum combate foi fluído, todos tiveram falhas (não foram botches mesmo) mas não sei, não fiquei com a ideia que as coisas tivessem saído bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: O SD até costuma ser o melhor dos 2 shows tbh. Este deu-me mesmo a sensação que eles não tavam com a cabeça ali. Nenhum combate foi fluído, todos tiveram falhas (não foram botches mesmo) mas não sei, não fiquei com a ideia que as coisas tivessem saído bem. mais que eles, nós. que me interessava, hoje, Io Shirai vs Zelina? Ou Rey vs Waller? Quer dizer, eu sintonizei pela putativa homengem ao Bray, fica dificil entrar no mindset do show se este se desviar disso. Compartilhar este post Link para o post