Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que passou se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 28 minutos:

Que passou se?

Andou ao soco com o Jack Perry em Wembley

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sempre m*rda em todo o lado mas coitado, será sempre uma vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Tony Khan por ter descoberto que tem tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma expectativa para o ppv de hoje, apesar de ainda ter um combate a mais da smackdown. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 33 minutos:

On point o Mox.

Apesar de gostar de o ver acho que não faz falta nenhuma.

A falta de pedalada e timing in ring já não ajudavam, muitos matchups com esta geração iam ser penosos de ver.

Então com um ego desses nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Rhea, com batota

sami e ko, jday brigam

la knight

becky

usa title, espero que não demore muito

rollins, muito provavelmente. possivel cashout out do priest, talvez ruined pelo finn/mcdonacenas e o finn sai dos JDay segunda. Se não se passar nada de especial, vai ser meh.

Compartilhar este post

Link para o post

I guess o Punk retira-se de vez. Se antes de assinar pela AEW ainda acreditava que pudesse acontecer um regresso à WWE, duvido que neste momento tenham interesse nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se o Devlin está vivo depois daquela cena na mesa, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

mandar o punk embora e ficar com o ginastas de 70kg , nice 

o punk ate podia gostar daquilo mas ele era uma estrela demasiado grande para a aew se formos a ser sinceros.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

cmon @Phil nós gostamos de ti, não era preciso criares outra conta só para disfarçar 😕

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

cmon @Phil nós gostamos de ti, não era preciso criares outra conta só para disfarçar 😕

ainda estou a gerir 

Compartilhar este post

Link para o post

fico muito confuso, sinceramente.

Eu nunca fui fã do Punk. Nunca. Nem no seu auge, Summer of Punk, toda essa coisa. E tinha um tough time a tentar explicar pq a TODA A GENTE, já que o Punk era aclamado de forma universal - e ai de quem discordasse - como estando quase acima de Flair e Austin, um Buddy Rogers dos tempos modernos, herdeiro de Jim Londos, enfim, tudo o que de bom se pudesse dizer.

Fast forward uns quantos anos, eu continuo no exacto mesmo lugar onde sempre estive perante ele, mas de repente o mundo do wrestling que antes lhe cantava loas, que passou anos a chorar pelo seu regresso, anos a dar shit a tudo quanto acontecia porque "não é CM Punk" passou, também de modo universal e dogmático - e isso sim, é curioso - a detestá-lo visceralmente. E não foi preciso muito, nem muito tempo.

era como dizia o Bryan

daniel-bryan-daniel.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA estás a confundir as coisas.

A grande maioria não passou a odiar o CM Punk por ser mau wrestler, passou a odiar porque é um nojo de pessoa e um péssimo colega de trabalho. E Isso só se revelou a sério agora na AEW.

O CM Punk performer, mesmo estando longe do seu auge, era um asset bastante útil para a AEW. Simplesmente a sua atitude chegou a um ponto que ninguém com um pouco de consciência está para o aturar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

A grande maioria não passou a odiar o CM Punk por ser mau wrestler, passou a odiar porque é um nojo de pessoa e um péssimo colega de trabalho. E Isso só se revelou a sério agora na AEW.

O CM Punk performer, mesmo estando longe do seu auge, era um asset bastante útil para a AEW. Simplesmente a sua atitude chegou a um ponto que ninguém com um pouco de consciência está para o aturar. 

Discordo que só se tenha revelado agora. Para mim o momento em que levantou as red flags todas foi o podcast do Cabana.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

?

Tu respondeste ao que não foi afirmado.

O Punk é isto, sempre o foi, desde sempre, desde que apareceu. Mas sempre lhe foi perdoado -  heck, acolhido! -  pq era edgy e tal e contra-cultura.

Ou melhor

Quando era contra o Vince e a Fed "Yá, bué fixe, Punk é radical méne, yá"

Quando foi contra o TK e a AEW "Boooooo, besta, nojo de pessoa, devia ser pisoteado por gnus!"

A minha confusão é que eu sempre vi este CM Punk, que de repente toda a gente passou a ver por algum milagre de cura de cegueira em massa nas montanha de Tabor pelo salvador, e incompreendo pq raio só agora é que vêm? A única conclusão, como não tenho resposta que satisfaça é a que á expus acima: quando era contra a WWE e o Vince, era baril; agora contra a promotion que can do no wrong, pronto, cai o carmo e a trindade, crucifiquem o sacana.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...