Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

Eu acho é que não precisamos de 2 War Games por ano.

Do lado feminino não me lembro de 1 que fizesse sentido, mas posso estar enganado.

Por outro lado, do lado masculino penso que todos fizeram sentido, especialmente o deste ano. Foram sempre à volta da story da Bloodline e o do ano passado colocou os babyfaces de topo do Raw contra os JD em ascensão. 

Quando começarem a colocar 5 randoms de cada lado, como acontecia com os 5 v 5 elimination tag team matches, dou-vos razão.

Eu não gosto de War Games. Não faz sentido estar a ver 25 minutos que só servem para spots.

Um Survivor Match até dava uma bela história para este SS.

Imagina acabar assim: O Roman a dizer que perdoa o Solo e pede-lhe para voltar, mas mesmo assim o Solo vai dar o Spike e o OTC é salvo pelo Punk; que come o Spike de seguida e o pin; o Solo vira-se para trás, "URRRAAHH" Spear, pin e OG Bloodline toda abraçada a festejar.

E Com isso evita-se uma lesão por um spot parvo, como foi o do Bronson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

Eu não gosto de War Games. Não faz sentido estar a ver 25 minutos que só servem para spots.

Um Survivor Match até dava uma bela história para este SS.

Imagina acabar assim: O Roman a dizer que perdoa o Solo e pede-lhe para voltar, mas mesmo assim o Solo vai dar o Spike e o OTC é salvo pelo Punk; que come o Spike de seguida e o pin; o Solo vira-se para trás, "URRRAAHH" Spear, pin e OG Bloodline toda abraçada a festejar.

E Com isso evita-se uma lesão por um spot parvo, como foi o do Bronson

Tu não gostas do facto do combate só iniciar quando estão todos em ringue.

Percebo-te e para mim faria sentido alterarem isso, mesmo que na prática só terminasse quando estivessem todos em ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 19 horas:

Eu acho é que não precisamos de 2 War Games por ano.

Do lado feminino não me lembro de 1 que fizesse sentido, mas posso estar enganado.

Por outro lado, do lado masculino penso que todos fizeram sentido, especialmente o deste ano. Foram sempre à volta da story da Bloodline e o do ano passado colocou os babyfaces de topo do Raw contra os JD em ascensão. 

Quando começarem a colocar 5 randoms de cada lado, como acontecia com os 5 v 5 elimination tag team matches, dou-vos razão.

Citação de El Colosso, Em 13/12/2024 at 15:09:

E é esse o problema, não precisas de um War Games todos os anos

Os gajos acabaram, e bem, com os PPVs de estipulação (HIAC, Extreme Rules, etc.) só para tornarem o Survivor Series num para os WarGames.

Para mim, PPVs destes só fazem sentidos se forem torneios/oportunidades por títulos, que é o caso do Rumble e do MitB. Um WarGames tem de acontecer naturalmente, no pico do ódio entre dois grupos, tal como um HiaC. Não porque é Novembro.

O Survivor Series nunca fez muito sentido, porque os 5 vs. 5 na maioria das vezes foi sempre juntar várias feuds e pronto. Mas em kayfabe era declaradamente isso mesmo, tradição de Thanksgiving juntar a malta nesse tipo de combates.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Os gajos acabaram, e bem, com os PPVs de estipulação (HIAC, Extreme Rules, etc.) só para tornarem o Survivor Series num para os WarGames.

Para mim, PPVs destes só fazem sentidos se forem torneios/oportunidades por títulos, que é o caso do Rumble e do MitB. Um WarGames tem de acontecer naturalmente, no pico do ódio entre dois grupos, tal como um HiaC. Não porque é Novembro.

O Survivor Series nunca fez muito sentido, porque os 5 vs. 5 na maioria das vezes foi sempre juntar várias feuds e pronto. Mas em kayfabe era declaradamente isso mesmo, tradição de Thanksgiving juntar a malta nesse tipo de combates.

Concordo e espero que com o tempo o War Games evolua para uma situação semelhante. O meu ponto é que até ao momento, têm criado cenários em que faz sentido haver um War Games (do lado masculino). 

Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Se dão o USA à Michin WE RIOT. A moça não acerta com um spot.

A Chelsea Green vai ser a primeira campeã. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Saturday Night’s Main Event de hoje pelos vistos vai ter a mesma dinâmica do Raw/SmackDown (direto no y2b de forma gratuita para nós)

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

A que horas? 

Pelo que vi hora do costume, 1 da manhã.

Undisputed WWE Championship -- Cody Rhodes (c) vs. Kevin Owens

Sami Zayn vs. Drew McIntyre

World Heavyweight Championship -- Gunther (c) vs. Finn Balor vs. Damian Priest

Women's World Championship -- Liv Morgan (c) vs. Iyo Sky

Women's United States Championship -- Chelsea Green vs. Michin

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

tem sido um bom show até agora, apesar de achar os combates um bocado apressados.

mid card titles femininos foi das melhores ideias que já tiveram recentemente, estranho foi ter demorado tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Citação de bronson, há 8 horas:

tem sido um bom show até agora, apesar de achar os combates um bocado apressados.

mid card titles femininos foi das melhores ideias que já tiveram recentemente, estranho foi ter demorado tanto

Não concordo nada. A divisão feminina ainda não tem qualidade em número para sustentar 2 títulos no mid card. Um exemplo disso é o Women Tag Team 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Não concordo nada. A divisão feminina ainda não tem qualidade em número para sustentar 2 títulos no mid card. Um exemplo disso é o Women Tag Team 

podiam era acabar com o tag team, praticamente nem ha equipas. Sao pares random.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

podiam era acabar com o tag team, praticamente nem ha equipas. Sao pares random.

Também é verdade. Assim de cabeça só me lembro da Green/Piper, as escocesas e as Damage Ctrl.

Comecem a juntar pares. É uma boa forma de trabalharem em ringue com menos chances de fazerem asneiras. E sempre dá um boost no título de Tag Team 

Citação de Petar Musa, há 17 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

E o KO pegou-se com o Hunter após isto.

Tanta coisa para este combate, e os grandes pontos de interesse não foram televisionados 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 27 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

de tag team concordo, mas singles eu acho que têm qualidade. principalmente no NXT, só as últimas contratações e a Jordynne também deve assinar pela WWE

o highlight do show foi sem dúvida o Jesse Ventura, proper heel commentary 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 1 minuto:

de tag team concordo, mas singles eu acho que têm qualidade. principalmente no NXT, só as últimas contratações e a Jordynne também deve assinar pela WWE

o highlight do show foi sem dúvida o Jesse Ventura, proper heel commentary 

No NXT a divisão feminina é melhor que a do Main Roster.

Michin, McRae, aquelas 3 do PFC, Naomi, Nia, Cargill são todos muito fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

No NXT a divisão feminina é melhor que a do Main Roster.

Michin, McRae, aquelas 3 do PFC, Naomi, Nia, Cargill são todos muito fracas.

Sempre se pode dedicar ao automobilismo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Card do crl até ao momento para a estreia do Raw no Netflix.

Card de WrestleMania 😁

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu subscrever a Netflix posso ver o Raw no dia seguinte, na hora que quiser, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 21 minutos:

Se eu subscrever a Netflix posso ver o Raw no dia seguinte, na hora que quiser, certo?

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Não só o Raw, como o Smackdown, o NXT e os PPV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 15 minutos:

Os shows antigos também vão parar à Netflix?

Eu era subscritor da Network e, pelo email que recebi, diria que sim. Entretanto na Netflix já aparecem alguns PPV's antigos. Seja como for, e correndo o risco de estar a dizer algum disparate porque não percebo nada do assunto, diria que é muito conteúdo para migrar de uma só vez para a Netflix, porque a própria Network já era um mundo.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...