Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso esta praticamente confirmado Mesquita, dado que o Scott vai aparecer por la. Estou curioso é se o Sting aparece hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Sting apareça apesar da reunião da NWO.

Só se for para os salvar da Autoridade e começar uma feud com o HHH. Mas o Sting salvar a NWO :(

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer um segmento sem m*rda qualquer onde o Sting é apresentado pelo Hogan

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Sting com o bastão desse cabo do Nash, do Hall e do Hogan. Isso sim :biggrin:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem eu quero que ele apareça como heel. Mas como não gosto dos três sujeitos que referi :mrgreen:

E ter o Hogan simplesmente a apresentar o Sting no seu aniversário era um desperdicio enorme do debut do Sting

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Até era das melhores coisas a fazer, os nWo no ringue e o Hogan a apresentar o maior rival de sempre da stable que quase destruia a WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem eu quero que ele apareça como heel. Mas como não gosto dos três sujeitos que referi :mrgreen:

E ter o Hogan simplesmente a apresentar o Sting no seu aniversário era um desperdicio enorme do debut do Sting

Eu até gostava, acho que é o papel que ele desempenha melhor. Mas com o status que tem é impossível, de momento.

Qual é o problema disso? O pop está lá na mesma, talvez até mais do que se ele aparecer do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava, acho que é o papel que ele desempenha melhor. Mas com o status que tem é impossível, de momento.

Qual é o problema disso? O pop está lá na mesma, talvez até mais do que se ele aparecer do nada.

tinha ideia que o Sting heel na WCW em 99 tinha sido um bocado fracassado pq o publico adorava-o na mesma. Tipo Stone Cold em 2011. Do que vi no youtube :mrgreen: o melhor Sting era o Sting que não falava, só dava porrada, o de 97-98, era esse que eu gostava de ver pela WWE. Mas claro, sei que a personagem nunca será tão sombria como a da WCW.

Quanto ao pop, espero que quando ele se estrear, que o pessoal da arena vá markar tanto como eu em casa, que seja épico. As reações ao video da 2K e mesmo na Comic con mostram que o Steve vai ter uma reação brutal em pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à RAW de ontem, Paul Heyman a ser Deus como sempre e o Brock tb esteve bem, ri-me pa crl com "Party is over grandpa." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma m*rda de discurso do Cena. E por pouco até pensei que iam repetir a cena antes dos EE e andarem a pancada e o resto das pessoas a tentar separar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena fez uma promo muito boa, pena fazer a mesma promo de 3 em 3 meses. Tira todo e qualquer significado à cena.

Alguém me podia arranjar sitio para ver ou comprar, até preferia, para ver o dvd do Paul Deus Heyman? Qualquer cena mandem DM :compinchas:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

O DVD do Heyman tá fantástico

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

como adiro à WWE Network aqui por apenas 9,99 $?

tenho de pagar logo 6 meses como nos States?

Compartilhar este post

Link para o post

tá sempre a empancar por aí. m*rda

____________________________________________________-

E a streak do Slater? #SlatersGonnaSlate

Compartilhar este post

Link para o post

como adiro à WWE Network aqui por apenas 9,99 $?

tenho de pagar logo 6 meses como nos States?

Podes pagar 60 euros logo, ou podes pagar 10 euros por mes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...