Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Neville é tão sem sal, muito bom pro-wrestler mas fraco superstar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neville se não lhe derem um mic é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor ver alguém diferente de vez em quando, pelo menos para mim...e tens gajos como o Lesnar e Bryan.

Truuuuuuue.

Se o Bryan faz o Lesnar desistir, im out. :mrgreen: (caso aconteça)

Markava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Brock sempre renovar, também acho que faz todo o sentido ele vencer na Mania. Já que se começou a criar um mega-heel, então que se faça as coisas a sério. Brock a vencer Reigns num grande combate > Rollins aparece para o cash-in > Brock vence na mesma.

E então depois sim, uma boa feud com o Bryan, a culminar no SummerSlam. Feuds longas >*

Compartilhar este post

Link para o post

odiava que o rollins falhasse o cash in, sinceramente. até entendo a ideia, mas odiava.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltaria a pegar na história do Ambrose e do Rollins. Final da 'Mania, Brock vence Reigns, depois de tudo e mais alguma, Rollins vem fazer o cash in e vem atrás dele o Ambrose, impede o Rollins de fazer o cash in, F5 nos dois e Brock continua a "Beast Incarnate", que destrói tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

possível spoiler do fast lane

Confirmed spoiler for WWE Fast Lane (self.SquaredCircle)

submitted 27 minutes ago by MetsFan4Ever [+1]

I have been told and it has been 100% confirmed that Roman Reigns is indeed defeating Daniel Bryan at WWE Fast Lane.

I was also told the only reason this match was made was to quiet the "marks" for a few weeks while they try to get Roman over. Regardless of the reaction in the next few weeks, Roman is the man and will be headlining WrestleMania and defeating Brock Lesnar for the WWE Championship.

I've also been told that despite his smaller size, Bryan is considered one of the more physical in ring workers in the WWE. Thus he has been picked to work with Roman to get him ready for the physicality that is Brock Lesnar. It is comparing Bryan to Curtis Axel. Bryan is the Curtis Axel to Roman's Rock.

The last reason I was given is that WWE knows full well that people are going to watch WrestleMania no matter what. I was told they could've put Doink vs. Brock Lesnar and the fans would be watching. At this point, WWE considers the WrestleMania name bigger than any of the superstars on the show.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rollins falhar o cash in era coisa para...

Quanto ao spoiler, ya é verdade, as pessoas vêm a Wm de qualquer das maneiras, ainda há dois anos vi o Punk vs taker e como me estava a cagar para o rock vs cena 2 fui dormir :lol: este ano não farei o mesmo porque curto bastante o Bork e há uma mala por cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem estive a ver o Kobashi vs Dr. Death pela milésima vez e só me posso rir desse suplex.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Até não me importava que o Reigns ganhasse, mas tinha de ser um combate do crl, ao nivel dos melhores de sempre para atenuar o quão "não preparado" está o Reigns para enfrentar o Lesnar, isto supondo que será sempre 1v1 com Rollins no cash in.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...