Navilight Publicado 19 Abril 2015 Eu mandava era uns RKOs na Lisa Ann. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2015 Eu mandava era uns RKOs na Lisa Ann. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Abril 2015 Eu mandava era uns RKOs na Lisa Ann. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2015 god bless rhyno, os momentos mais fixes são dele nesse vídeo! ainda bem que ele veio para a nxt, sempre curti dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 só sabe fazer ghores, muito boring e uni dimensional. qmd que baze rápido Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2015 só sabe fazer ghores, muito boring e uni dimensional. qmd que baze rápido Claro que não gostas do mauzão que só sabe mandar spears. :mrgreen: Eu curto o Rhyno, é um gajo útil no roster. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 :mrgreen: tipo para um ato de nostalgia foi fixe ele aparecer uma vez ou outra. Mas muitas semanas é chato. Mas isto sou a ser chato e rezingão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2015 :mrgreen: tipo para um ato de nostalgia foi fixe ele aparecer uma vez ou outra. Mas muitas semanas é chato. Mas isto sou a ser chato e rezingão. O habitual, portanto Rhyno :prayer: Foi dos meus primeiros preferidos Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2015 (editado) Já agora, fica aqui a 2ª parte :mrgreen: Editado 20 Abril 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 tenho muita pena de não ter apanhado a ruthless aggression era da WWE(menos o reinado de terror do H, ainda bem que não vi) :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 (editado) Agora que puseram essa cenas do Steiner, epá eu vi aquilo de ele ser apresentador em direto e nunca me ri tanto na vida, até me lembro de cair do sofá e o meu pai me vir perguntar se estava bem da cabeça :lol: Stop building the wall to keep the mexicans out, build a wall to keep those assholes from Canada from getting in :funny: Hailing from Dunking Donuts, from the great state of obesity :funny: :funny: Editado 20 Abril 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Bartolo :heart: Scott Steiner GOAT Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2015 só sabe fazer ghores, muito boring e uni dimensional. qmd que baze rápido Para estar na NXT para dar credibilidade ao povo é uma boa escolha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Para estar na NXT para dar credibilidade ao povo é uma boa escolha ik, mas para esse papel preferia o Kendrick, como já lá esteve uma vez há umas semanas. Entendo o uso do Rhyno mas imaginemos o Joe no papel dele daqui a uns meses. Sounds better. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2015 Espero que os Lucha ganhem isto, Cesaro + Kidd + Kalisto = :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 os New Day heels podem ser do caraças. Compartilhar este post Link para o post