Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

perdeste o melhor PPV pós WM 17. E nesse verão Cena vs Punk e Christian vs Orton foram duas feuds fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Vi partes no youtube mais recentemente e nos Showcases do WWE2K

Quando eu deixei de ver o Daniel Bryan era um rookie, nunca vi o Ziggler world champ, e etc etc etc :lol: Só voltei a seguir isto como deve ser no TLC Cena vs Orton pela unificação dos títulos.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos únicos que não suportava o Bryan na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Vi partes no youtube mais recentemente e nos Showcases do WWE2K

Quando eu deixei de ver o Daniel Bryan era um rookie, nunca vi o Ziggler world champ, e etc etc etc :lol: Só voltei a seguir isto como deve ser no TLC Cena vs Orton pela unificação dos títulos.

Ao menos não viste Cena vs Orton 2874748494 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Christian levar na boca do Orton tem muito de fantástico :lol: :(

das m*rda que mais me frustrou desde que vejo wrestling. quase que deixei de ver

Compartilhar este post

Link para o post

das m*rda que mais me frustrou desde que vejo wrestling. quase que deixei de ver

True :( dos gajos mais underrated da história da WWE e perde o título para termos babyface Orton a dominar o SmackDown :lol:

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

True :( dos gajos mais underrated da história da WWE e perde o título para termos babyface Orton a dominar o SmackDown :lol:

Christian :heart: do meu all time top 5. Markei tanto quando ganhou o título, na altura tinha mais amigos na turma que viam... O SD é gravado na terça portanto os spoilers na quarta de manhã já se sabiam, nessa quarta chego à escola e dois amigos meus dizem-me que o Christian perdeu o título nas gravações, eles sabiam que eu era mesmo grande fã portanto deduzi que estavam a gozar. Eu não acreditei, quando chego a casa e vou ao pc... :lol: caputa de rage

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

das cenas que mais me espantou ele ganhar o título limpo ao Orton. Hall of pain era do crl..

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas esquecem-se que quem faz o booking do Nxt e quem faz o do Main Roster não são as mesmas pessoas. Já para não falar que também devem ser ordens de cima para não dar muito tempo às divas...algo que é inadmissível tendo em conta o formato dos shows atualmente.

Toda a gente sabe disso e ninguém se esquece, desculpa que te diga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta cena de juntarem a Sasha á Naomi e á Tamina, não venha a lixá-la.

Era tão melhor se juntassem a Sasha, a Becky e a Charlotte :heart:

Faziam uma feud entre as divas do NXT e as do main roster.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy Uso agora é comentador no Smackdown? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo. É para se entreter enquanto a tag não volta. Odeio todas as 'equipas' de comentadores, uma que tenha o JBL ou uma com o King, tudo m*rda. Então se ainda puserem para lá o Byron. JR JR..

Compartilhar este post

Link para o post

Só descobri agora, estava a dar um programa de resumos na SIC Radical quando reparei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Smackdown então vai de mal a pior, vejo aquilo sempre em fast forward. Se o booking do Raw tem sido nojento desde da Mania, então para o SD cagaram mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo uma Smackdown desde da WM. Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeez, eu nem me lembro da última vez que vi uma Sd! Acho que foi na altura do Hall of Pain.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou vendo todas as semanas nem que seja só a passar a frente, pode ser que apanhe um Cesaro x Owens como há umas semanas, vale sempre a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo desde que acabou a feud do Christian com o Orton

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único aqui que vê Smackdown todas as semanas (a par do Raw e NXT, obviamente)? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...