Kev Publicado 21 Julho 2015 O melhor foram os comentadores a fugir quando o Brock apareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Julho 2015 Alguém me faculta um link para acompanhar pls? Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 21 Julho 2015 (editado) Mais :prayer: http://ifirstrow.eu/watch/357662/1/watch-wwe-monday-night-raw-.html Editado 21 Julho 2015 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 Tweener, tens episódios que provam mesmo isso, superkicks aos empregados da WWE. Saga, undertaker, Cena, e por aí. A personagem do HBK, assim como do Taker, não podiam ser tão lineares como um face ou um heel, e isso é a coisa mais dificil de fazer. Não era nada tweener. Mas isso dos superkicks aos empregados eram segmentos cómicos. Contra o Undertaker e o Cena era face contra face. Não têm faltado grandes feuds de faces contra faces. Cena e o Punk. Cena e o Bryan... O Taker ainda como as tweener, o HBK não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 O Lesnar fartou-se de dizer que ia matar o Taker, tou a imaginar o Vince somewhere a ir aos arames :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 https://pbs.twimg.com/tweet_video/CKZnXQEWEAA5ggg.mp4 :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 E essa promo foi qualquer coisa Paul Deus Heyman Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Julho 2015 Eu vejo o HBK como tweener, mas mesmo fácil. Tem durante a sua carreira tantos momentos, em que isso se evidencia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 não estou a ver, mas digam-me que não é o Cena o number one contender Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 não estou a ver, mas digam-me que não é o Cena o number one contender Ok. Não é. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 Vai ser USA Champ antes do SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Julho 2015 (editado) Realmente, se querem meter o Cena com o Seth mais valia o Owens ter ganho ontem :lol: Ou ainda o ganha num Open Challenge Editado 21 Julho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Julho 2015 Cesaro :prayer: É estranho Cena e Orton lado a lado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 Sasha a ganhar um combate por tap out contra a Paige :prayer: 'you sell your soul to the devil but your ass belongs to Brock Lesnar' :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2015 (editado) eu via um sitcom com o título "randy orton e john cena vêem a raw" ou assim roman e dean a tag team champs pls Editado 21 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Julho 2015 wat orton e cesaro a tag team champs pls Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Julho 2015 Orton deve ser o gajo, que tanto como face ou heel tá sempre over, é pena não saberem aproveita-lo. Para mim faz mais sentido, Champion vs Champion no Summerslam, para dar mais credibilidade ao reinado do Seth. Quanto ao Owens, não estou a ver o que lhe vão fazer. A divisão de divas está óptima as belas tem evoluído muito, e as do NXT + page, são uma grande adição à divisão. Quanto às tag team, não desgosto dos campeões, merecem ter um reinado jeitoso, precisam é de concorrência das fortes, e isso só lhes dava mais credibilidade. Lesnar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Julho 2015 Fui dormir depois do Heyman aparecer na garagem com o HHH e a Steph, hoje a noite vejo o resto... Mas tou com hype depois de ver as vossas reações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Julho 2015 a feud entre o cena vs owens vai acabar assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post