Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eles não sabem mesmo o que fazer ao Owens. Está ali o top heel dos próximos anos mas em vez de elevá-lo, não vamos por o crl do Zigler, que já está mais do que batido, a vencer.

Booking 50/50. Vintage WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ando a falar muito. conseguiram bookar o AJ bastante bem so far. estou surpreso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a WWE apenas tem interessem em ''bookar'' correctamente (ou perto disso) aqueles aos quais QUER com o titulo maximo (embora o booking do Reigns tenha sido muito fraco e o do Seth quase ao acaso, após a WM).

Nos planos da WWE, desta malta jovem, acho que para eles apenas o Seth e o Roman serão main-eventers. Os demais desconfio. Talvez o Wyatt consiga o titulo a um dia, em alguma feud em que necessitem de um mau da fita diferente. De resto...Cena, Orton. Sheamus, Lesnar...os suspeitos do costume. Espero estar muito enganado

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz como heel é fantástico. Provavelmente o melhor heel no mic que a WWE tem no roster neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a WWE apenas tem interessem em ''bookar'' correctamente (ou perto disso) aqueles aos quais QUER com o titulo maximo (embora o booking do Reigns tenha sido muito fraco e o do Seth quase ao acaso, após a WM).

Nos planos da WWE, desta malta jovem, acho que para eles apenas o Seth e o Roman serão main-eventers. Os demais desconfio. Talvez o Wyatt consiga o titulo a um dia, em alguma feud em que necessitem de um mau da fita diferente. De resto...Cena, Orton. Sheamus, Lesnar...os suspeitos do costume. Espero estar muito enganado

o Ambrose, o Finn e o Wyatt terão sido todos pelo uma vez campeões da WWE num prazo de dois anos. O Owens também me cheira, mas sem tanta certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

que lhe dêm masé o IC e deixem o Ambrose tar no ME

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E o Breeze que degredo já perde para o Titus lol.

A WWE precisa de jobbers... O Breeze pela gimmick e tudo o mais parece-me um bom candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

RAW mediana. Então aquele final... :lol:

O Breeze é um jobber. Tenho dúvidas se passará disso. Agora ver o Owens ainda neste passo... Elevem o homem, por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE precisa de jobbers... O Breeze pela gimmick e tudo o mais parece-me um bom candidato.

Pois, já era de esperar que não fosse dar em nada mas ele tem qualidade para estar pelo menos no upper midcard.

Já o KO tenho esperança que não o estraguem mas eles como alguém disse aí só se preocupam com o booking de meia dúzia de gajos.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram logo o mais importante do Breeze, que é a entrada. Na segunda vez que apareceu já teve entrada de jobber... assim é difícil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Breeze mesmo no nxt era carne para canhão, não percebo o que achavam que ia ser dele no main-roster

Compartilhar este post

Link para o post

SD! -> D. Bryan, Ambrose, Ziggler, Usos, Big Show, Kalisto, Sheamus, Rusev, AJ, Balor

Raw -> Seth, Cena, Reigns, Wyatts, New Day, Kane, Kevin Owens, Del Rio, Zayn, Y2J

Assim, sem pensar a fundo, mas a fazer um brand split fazia uma separação do género. Sendo que outras superstars podiam lutar em ambos os shows, para jobbar e afins. As divas também poderiam saltar de show em show.

Trazer o WC belt de volta, outros cintos de tag-team, trazer as rivalidades entre shows de volta e tornar novamente no Survivor Series num PPV excitante.

Compartilhar este post

Link para o post

o Breeze mesmo no nxt era carne para canhão, não percebo o que achavam que ia ser dele no main-roster

mas o nxt é super bom última bolacha do pacote porque carne para canhão no nxt = 69 times wwe champ duh

Compartilhar este post

Link para o post

SD! -> D. Bryan, Ambrose, Ziggler, Usos, Big Show, Kalisto, Sheamus, Rusev, AJ, Balor

Raw -> Seth, Cena, Reigns, Wyatts, New Day, Kane, Kevin Owens, Del Rio, Zayn, Y2J

Assim, sem pensar a fundo, mas a fazer um brand split fazia uma separação do género. Sendo que outras superstars podiam lutar em ambos os shows, para jobbar e afins. As divas também poderiam saltar de show em show.

Trazer o WC belt de volta, outros cintos de tag-team, trazer as rivalidades entre shows de volta e tornar novamente no Survivor Series num PPV excitante.

Era muito bom se isso voltasse a acontecer.

Aqueles drafts e aqueles combates entre wrestlers da SD contra os da Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e com a qualidade e profundidade do roster, já fazia sentido outra vez o brand split. Mas não sei até que ponto isso compensa financeiramente para a WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Do meu ponto de vista, compensa a brand split financeiramente. Porque a SD deixaria de ser um replay rasca da Raw e passaria a ter o seu próprio conteúdo original. Despertaria o interesse dos fans em acompanhar a marca.

Para os wrestlers nem se fala. Alguns ganhavam nova vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e com a qualidade e profundidade do roster, já fazia sentido outra vez o brand split. Mas não sei até que ponto isso compensa financeiramente para a WWE

É óbvio que as despesas aumentariam, mas em curto/médio prazo iria compensar.

Pois iria ter mais wreslters a ter destaque, o que melhoraria a marca wwe e o merchandising.

Passaria a ter dois programas a ter uma rentabilidade parecida, neste caso seria o SD a aumentar bastante o interesse dos fãs (e se fosse live ainda aumentaria mais as receitas televisivas).

E os ppv poderiam melhorar também, não fazendo como antigamente, cada ppv era dedicado a um programa, poderiam continuar a ser com os dois programas misturados.

E mantinham a ECW ou NXT como "divisão secundária".

As Divas terem também mais destaque nestes programas seria algo também bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso o RAW tinha que deixar de ser de 3h, porque a USA não ia querer perder metade dos estrelas de um programa destes. O que vejo mais a acontecer é uma divisão mais soft como aconteceu com a feud do Owens com o Ambrose, que se passava quase só na Smackdown.

No entanto, um brand split não ia resolver nada porque o problema deles não é terem pouco tempo para tanta gente. É terem demasiado tempo e não fazerem nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só quero a brand split se tirarem os secadores do smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

O Draft era das minhas coisas favoritas de assistir, bem como a rivalidade RAW x SD! a culminar o SS. Sou totalmente a favor de voltar a existir um Split, mas a WWE não deverá ter interesse (€€) nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...