El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 (editado) AJ, melhor do mundo no mic ? :o Também ia pegar por aí, que deve ser a parte que discordo. De resto... Pá nunca esperava. E eu até vi algumas, ainda que poucas, coisas dele na TNA e isso. Até compreendia porque é que havia bastante pessoal a gostar dele, mas acho que tá no auge da carreira dele em todos os sentidos. Mas acho que o Shawn era mais carismático. Editado 29 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2016 AJ, melhor do mundo no mic ? :o Para mim é. O Goldberg não tem o pescoço f*dido, nem foi mandado embora porque estava viciado em analgésicos, nem andou durante umas semanas de cadeira de rodas, nem nada disso. É absolutamente incomparável as duas situações O Goldie teve uma lesão grave no pescoço também. Pelo menos uma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2016 Sim. Uma. O Angle quantas teve? O gajo há quase 15 anos fez uma operação que lhe podia ter custado a carreira, e acredita que o pescoço continua mau. O gajo em 96 já tinha o pescoço todo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2016 Sim. Uma. O Angle quantas teve? O gajo há quase 15 anos fez uma operação que lhe podia ter custado a carreira, e acredita que o pescoço continua mau. O gajo em 96 já tinha o pescoço todo f*dido Eu percebo o medo de aparecer aí outro Owen, mas o controlo hoje é muito maior do que era há dez anos atrás, especialmente por causa das tragédias Eddie/Benoit e do lançamento do Wellness Program. Duvido que o Angle voltasse intoxicado em medicamentos e uma última run, sem grandes riscos, era totalmente merecida. Estamos a falar de um medalhista olímpico, um dos melhores de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Agosto 2016 (editado) De resto... Pá nunca esperava. E eu até vi algumas, ainda que poucas, coisas dele na TNA e isso. Até compreendia porque é que havia bastante pessoal a gostar dele, mas acho que tá no auge da carreira dele em todos os sentidos. isto de quem já o vê desde que a TNA apareceu, o AJ nunca foi tão bom como é hoje então no mic foi uma evolução do crl, na TNA nem dizia duas frases seguidas como deve ser mas na WWE tá longe de ser o melhor no mic Cena KO Jericho Miz por exemplo, no mic são bem melhores que o AJ Editado 29 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Agosto 2016 Se o Reigns ganhar hoje fecho a stream. O KO que ganhe esta m*rda. Como deve ser o main-event da RAW até é normal que feches a stream :mrgreen: Mas não te preocupes que hoje o Owens ganha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Seth ganha e vai feudar com o KO e o Jericho. no meio disto tudo sacam um faceturn não sei como eu sou super fã do AJ mas ele não passa de 7/10 no microfone Editado 29 Agosto 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2016 o AJ não é o melhor do mundo no mic e eu adoro-o Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Agosto 2016 Não sei se concordo com a comparação ao Shawn mas é, para mim, sem dúvida alguma, o melhor do mundo. E seja in-ring, seja no mic, o AJ não dá hipóteses a ninguém. No final o Kurt fala acerca do possível retorno e diz que é improvável que seja até ao fim do ano. Mas que no próximo...quem sabe. Adorava. E se deixarem o Goldberg voltar, não têm desculpa para não deixar o Kurt terminar onde deve terminar. Sim, lutar com o Seth. Ainda morria com o pedigree botchado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 uhh conta errada pessoal desculpem Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2016 Eu percebo o medo de aparecer aí outro Owen, mas o controlo hoje é muito maior do que era há dez anos atrás, especialmente por causa das tragédias Eddie/Benoit e do lançamento do Wellness Program. Duvido que o Angle voltasse intoxicado em medicamentos e uma última run, sem grandes riscos, era totalmente merecida. Estamos a falar de um medalhista olímpico, um dos melhores de sempre... A cena é que a WWE não o vai deixar entrar no ringue, não só para se protegerem a eles, mas para se proteger o Kurt. Ele neste momento não devia andar a lutar. Ele não devia andar a lutar prai desde 2006, tbh. Está a pôr em risco a vida dele, e a WWE não quer arriscar isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2016 uhh conta errada pessoal desculpem Sempre soube. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 A cena é que a WWE não o vai deixar entrar no ringue, não só para se protegerem a eles, mas para se proteger o Kurt. Ele neste momento não devia andar a lutar. Ele não devia andar a lutar prai desde 2006, tbh. Está a pôr em risco a vida dele, e a WWE não quer arriscar isso Acredito que vão deixar. A poeira dos incidentes vai acentando e eles sabem que as pessoas iam adorar vê-lo para um último combate. Sei que não é a melhor comparação, é só mesmo para a questão da poeira dos incidentes ir acentando, mas é como aquela situação de ninguém manter o nome que tinha quando entravam na WWE pelas questões do direito e das broncas que houve com o CM Punk(?) por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2016 Acredito que o deixariam apanhar uns bumps, mas nada mais que isso. Anyway, eu até nem o queria voltar a ver no ringue, preferia-o como manager Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Agosto 2016 quem viu os últimos combates do Kurt sabe bem que ele já não é nem metade do que foi é mais pela cena da nostalgia mas passava bem sem isso é tipo o pessoal que pede o Jeff de volta, como? mais facilmente preferia o irmão partido pelo trabalho que anda a fazer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2016 BROKEN MATT BROKEN BROTHER NERO Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Agosto 2016 hoje há combate pelo título e depois no backlash temos direito a? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 hoje há combate pelo título e depois no backlash temos direito a? Backlash é Smackdown-Only Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2016 Não sei se concordo com a comparação ao Shawn mas é, para mim, sem dúvida alguma, o melhor do mundo. E seja in-ring, seja no mic, o AJ não dá hipóteses a ninguém. No final o Kurt fala acerca do possível retorno e diz que é improvável que seja até ao fim do ano. Mas que no próximo...quem sabe. Adorava. E se deixarem o Goldberg voltar, não têm desculpa para não deixar o Kurt terminar onde deve terminar. Não acho que faça muito sentido. Mais depressa o comparava com o próprio Jericho. O AJ é um mestre in-ring com uma personagem em crescendo. Tem-se tornado um heel muito interessante, com bons maneirismos, ao longo dos anos. O Shawn era um tipo larger-than-life. Carisma às pazadas, acho que eram combates mais emotivos. Sdds Shawn x Shelton. Quanto ao mic, nem na WWE e por uns quantos. Mas está a evoluir. uhh conta errada pessoal desculpem Ahah <3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2016 F*dasse, KO. :heart: Ele limpar o título hoje é coisa para acordar a casa toda. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2016 Como deve ser o main-event da RAW até é normal que feches a stream Mas não te preocupes que hoje o Owens ganha. Mas não vejo a festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post