Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Bo é o novo Festus.

 

Metam no a ele e ao Strowman a squasharem se um ao outro e assim só se desperdiça um segmento.

Vi duas semanas e já acho que este Bo tem potencial para upper mid.

Compartilhar este post


Link para o post

True.

 

Mas para mim deixava crescer a barba e aparecia na SD ao lado do irmão :mrgreen:

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL JERICHO

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

usava um barrete igual ao do sami muito fácil

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente promo dos dois. Muito bom.

 

E entretanto já sabemos qual é o Main Event do próximo ppv a seguir ao Night of Champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Redesign Rebuild Replace

 

:lol: Owens :heart:

 

Btw, muito bom o Main Event

Compartilhar este post


Link para o post

Coisas certas na vida: Death, taxes e Michael Cole a dizer que em triple threat o campeão não tem que estar envolvido na decisão para perder o título.

Porque as ordens do Vince é para tratar como se todos os shows sejam um show de entrada para novas pessoas. Por isso é que há tantos recaps tb

 

Redesign Rebuild Replace

 

:lol: Owens :heart:

 

Btw, muito bom o Main Event

Normal, teve o Roman in-ring

Compartilhar este post


Link para o post

Normal, teve o Roman in-ring

Sabes 8-)

 

Also, para os haters gd4NLsA.gif atentem no facto de o Reigns ter começado apupado e ter chegado a 2/3 do combate e tinha cânticos de "Let's go Roman". É fixe que as pessoas deixem de odiar só porque sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom mito. Eu odeio a personagem dele, vá, partes da personagem dele. Principalmente quando o bookam como underdog :lol: .

 

Continuando a conversa do Bray no tópico do Backlash:

 

Bray Wyatt has Only 1 more Single Win 2016 than Bo Dallas

 

Bray Wyatt has 4 single wins & Bo Dallas has 3 single wins.

Compartilhar este post


Link para o post

o Bo já teve uma undefeated streak e o Bray não 8)

plus, até já ganhou um titulo na WWE contra zero do Bray :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Ou foi botch da Sasha ou é para ainda fazerem Triple Threat.

Pensei imediatamente nisto. E, a ser Triple Threat, vence a Bayley. Heel turn da Sasha logo no COC ou na RAW seguinte e a Charlotte segue para qualquer coisa com a Dana.

Compartilhar este post


Link para o post

o problema do reigns há muito que não é o in-ring dele, é tudo menos isso. No ring ele é bom

Compartilhar este post


Link para o post

o problema do reigns há muito que não é o in-ring dele, é tudo menos isso. No ring ele é bom

Exato. A personagem, as mic skills... isso é que estraga

Compartilhar este post


Link para o post

Coisas certas na vida: Death, taxes e Michael Cole a dizer que em triple threat o campeão não tem que estar envolvido na decisão para perder o título.

 

E quando há momentos significativos da história dos Estados Unidos aparecer alguém tipo Swagger.

Compartilhar este post


Link para o post
É fixe que as pessoas deixem de odiar só porque sim.

 

Este tipo de argumento é a coisa mais aberrante na Internet.

Compartilhar este post


Link para o post

O RR sempre foi porreiro in-ring. O problema é o booking, meterem-no como o 'the big guy', contra tudo e contra todos... Via com muito bons olhos ele ser alguém tipo Lesnar, que não fala e só dá porrada.

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. A personagem, as mic skills... isso é que estraga

Coisas que ele até tem melhorado nos últimos meses

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...