Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Já saiu do Love On Top, ontem fui ver o jogo do Real Massamá as 15h e ele já estava lá no Estádio, ia ter jogo ás 17h30. Anda a evoluir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com vontade ainda dava um jeito no Sintra e talvez num clube melhor mas ele não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Paim devia voltar a academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Paim ruma à última divisão do Rio de Janeiro

O português Fábio Paim foi anunciado como novo reforço do Paraíba do Sul, clube que milita na quarta e última divisão do Rio de Janeiro. Será o 19º clube do jogador de 29 anos.

O presidente do emblema brasileiro, Eduardo Silva, explicou as razões por trás da contratação do avançado.

«Ele é muito meu amigo. Joguei futsal com ele em Portugal durante muitos anos. Temos esta amizade desde 2004, fiz o convite e ele aceitou», realçou em declarações à Globo.

«Ele pode agregar na área do marketing, com a experiência que ele já teve. Passou por todas as categorias de base da seleção portuguesa. Surgiu da base do Sporting, de onde saiu Cristiano, Figo, Quaresma, e esteve no Chelsea na época do Scolari».

Paim está sem jogar desde dezembro da última temporada, na qual ainda chegou a atuar no Sintra Football Club. É esperado no Brasil na próxima terça-feira.

zerozero.pt

Foi para o sítio certo. Agora é que é!

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Paim na balada e na picanha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É esperado no Brasil na próxima terça-feira.

5 paus em como não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

5 paus em como não aparece.

não aparece não, se for preciso até vai mais cedo para aproveitar o fim de semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo clube da carreira dele, ainda vai aparecer morto numa valeta qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Cabrerizo é o Quique Flores brasileiro: vieram para Portugal casados e com filhos, fizeram um mau trabalho mas no final das contas conseguiram sacar gajas bem boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo clube da carreira dele, ainda vai aparecer morto numa valeta qualquer.

vinha cá dizer isto

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Paím: «As pessoas deviam estar felizes por eu estar a tentar e ainda não ter deixado de jogar»

Vou ter as condições necessárias para fazer o que gosto, num país onde as pessoas não julgam o teu passado passado como fazem aqui... Aqui as pessoas não deixam trabalhar bem, não deixam mostrar que se está diferente... Estão sempre a bater na mesma tecla...»

a falta de noção deste gajo é incrivel f*da-se :lol: a culpa nunca é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fábio Paim sem documentação volta a Portugal

Fábio Paim, principal reforço do Paraíba do Sul, deixou o Rio de Janeiro, esta terça-feira, rumo a Portugal para tentar resolver problemas com a sua documentação.

Antes de embarcar, o jogador português falou à comunicação brasileira: "Vou para Portugal porque não sei o que que se passa com a minha documentação, está a demorar muito tempo. Já estou aqui a treinar há um mês e os documentos não aparecem, não sei o que é que se passa. Não dá para ficar assim sem jogar", afirmou Fábio Paim que já perdeu três encontros da equipa que milita na quarta e última divisão do Rio de Janeiro.

No mês passado, foi notícia a transferência de Fábio Paim para o Paraíba do Sul. Fábio Paim, antiga promessa do Sporting que acabou por não ver confirmada a carreira brilhante que lhe era vaticinada há cerca de uma década, esteve ligado ao Sintra Football Club até dezembro e esteve sem clube até ser contratado pelo emblema brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abri isto pensei que tinham dado com o gajo morto :lol:

Um dia destes ainda assina pelo Daesh FC

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim, um digno substituto do Quintero no "Eskada". A vida nocturna na cidade acabou de ganhar um activo valioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para ver pessoal dizer que o Leixões devia dar-lhe uma oportunidade na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tiago Cintra também foi para o Leixões B, outro gajo que prometia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para ver pessoal dizer que o Leixões devia dar-lhe uma oportunidade na equipa principal.

tas a gozar mas ainda ontem ouvi a dizerem que isto era tudo uma jogada de bastidores e que daqui a uns tempos está na equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...