Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

O mundo é mesmo injusto com as oportunidades que dá/não dá as pessoas erradas/certas.

- Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas amanhã não tenho treino, então pode-me dar na cabeça, agarro em mim e vou para Aveiro ou para o Porto, tenho lá amigos e fico lá um dia ou dois, às vezes a minha namorada até fica chateada comigo, mas mãe é mãe, ela tem de ficar com os meus filhos (de 4 anos e 8 meses).

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Paim: "Sinto-me o palhaço que toda a gente quer ver e ninguém ajuda"

(...)

Em Dezembro de 2016, Dinis Delgado, presidente do Sintra Football, soube que ele estava desempregado e ligou-lhe. "Falámos duas horas. O que lhe propus foi que se comprometesse a 100% – e ele ainda não falhou um treino –, que nos ajudasse com a sua qualidade a conseguir o nosso objectivo, que é subir de divisão, e em troca damos-lhe todo o apoio humano e psicológico – que lhe faltou nalguns clubes. Se mantiver esta dedicação, de certeza que no final da época lhe arranjo um contrato com uma equipa profissional. Aliás, já houve contactos nesse sentido".

Mas na sexta-feira seguinte, 24 de Fevereiro, Fábio Paim decidiu enveredar pelo reality show, sem sequer avisar Dinis Delgado. "Fiquei muito desiludido com a sua atitude", confessou o dirigente à SÁBADO.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio (que ele trata por Jaden, pois queria que ele se chamasse assim por gostar do filho do actor Will Smith, mas no registo civil não aceitaram esse nome).

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio (que ele trata por Jaden, pois queria que ele se chamasse assim por gostar do filho do actor Will Smith, mas no registo civil não aceitaram esse nome).

muito bom

Aceitam Lyonce ou lá o que é e não aceitam Jaden. Que injustiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...