sinik Publicado 13 Março 2017 Já saiu do Love On Top, ontem fui ver o jogo do Real Massamá as 15h e ele já estava lá no Estádio, ia ter jogo ás 17h30. Anda a evoluir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Março 2017 com vontade ainda dava um jeito no Sintra e talvez num clube melhor mas ele não quer. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Março 2017 Acho que o Paim devia voltar a academia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2017 (editado) Fábio Paim ruma à última divisão do Rio de Janeiro O português Fábio Paim foi anunciado como novo reforço do Paraíba do Sul, clube que milita na quarta e última divisão do Rio de Janeiro. Será o 19º clube do jogador de 29 anos. O presidente do emblema brasileiro, Eduardo Silva, explicou as razões por trás da contratação do avançado. «Ele é muito meu amigo. Joguei futsal com ele em Portugal durante muitos anos. Temos esta amizade desde 2004, fiz o convite e ele aceitou», realçou em declarações à Globo. «Ele pode agregar na área do marketing, com a experiência que ele já teve. Passou por todas as categorias de base da seleção portuguesa. Surgiu da base do Sporting, de onde saiu Cristiano, Figo, Quaresma, e esteve no Chelsea na época do Scolari». Paim está sem jogar desde dezembro da última temporada, na qual ainda chegou a atuar no Sintra Football Club. É esperado no Brasil na próxima terça-feira. zerozero.pt Foi para o sítio certo. Agora é que é! Editado 12 Julho 2017 por bug Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Julho 2017 Paim na balada e na picanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2017 Ao menos safa-se sempre com um biscate Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2017 É esperado no Brasil na próxima terça-feira. 5 paus em como não aparece. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Julho 2017 5 paus em como não aparece. não aparece não, se for preciso até vai mais cedo para aproveitar o fim de semana! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2017 Ultimo clube da carreira dele, ainda vai aparecer morto numa valeta qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2017 Qualquer dia assina pela Globo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Julho 2017 Qualquer dia assina pela Globo Desde que vi o Bruno Cabrerizo a ir para lá que acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2017 Bruno Cabrerizo é o Quique Flores brasileiro: vieram para Portugal casados e com filhos, fizeram um mau trabalho mas no final das contas conseguiram sacar gajas bem boas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Julho 2017 Ultimo clube da carreira dele, ainda vai aparecer morto numa valeta qualquer. vinha cá dizer isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2017 Fábio Paím: «As pessoas deviam estar felizes por eu estar a tentar e ainda não ter deixado de jogar» Vou ter as condições necessárias para fazer o que gosto, num país onde as pessoas não julgam o teu passado passado como fazem aqui... Aqui as pessoas não deixam trabalhar bem, não deixam mostrar que se está diferente... Estão sempre a bater na mesma tecla...» a falta de noção deste gajo é incrivel f*da-se :lol: a culpa nunca é dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 (...) num país onde as pessoas não julgam o teu passado passado como fazem aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Agosto 2017 Citação do jornal "O Jogo" online Fábio Paim sem documentação volta a PortugalFábio Paim, principal reforço do Paraíba do Sul, deixou o Rio de Janeiro, esta terça-feira, rumo a Portugal para tentar resolver problemas com a sua documentação.Antes de embarcar, o jogador português falou à comunicação brasileira: "Vou para Portugal porque não sei o que que se passa com a minha documentação, está a demorar muito tempo. Já estou aqui a treinar há um mês e os documentos não aparecem, não sei o que é que se passa. Não dá para ficar assim sem jogar", afirmou Fábio Paim que já perdeu três encontros da equipa que milita na quarta e última divisão do Rio de Janeiro.No mês passado, foi notícia a transferência de Fábio Paim para o Paraíba do Sul. Fábio Paim, antiga promessa do Sporting que acabou por não ver confirmada a carreira brilhante que lhe era vaticinada há cerca de uma década, esteve ligado ao Sintra Football Club até dezembro e esteve sem clube até ser contratado pelo emblema brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2017 Agora vem a Portugal buscar o CC e volta para lá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2017 Quando abri isto pensei que tinham dado com o gajo morto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 Quando abri isto pensei que tinham dado com o gajo morto :lol: Um dia destes ainda assina pelo Daesh FC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2017 Agora vem a Portugal buscar o CC e volta para lá. Afinal veio buscar o CC e ficou :mrgreen: Nova experiência de Fábio Paím passa por Matosinhos (Leixões B) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2017 Por fim, um digno substituto do Quintero no "Eskada". A vida nocturna na cidade acabou de ganhar um activo valioso. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Novembro 2017 Mal posso esperar para ver pessoal dizer que o Leixões devia dar-lhe uma oportunidade na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2017 Parece que o Tiago Cintra também foi para o Leixões B, outro gajo que prometia imenso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2017 Mal posso esperar para ver pessoal dizer que o Leixões devia dar-lhe uma oportunidade na equipa principal. tas a gozar mas ainda ontem ouvi a dizerem que isto era tudo uma jogada de bastidores e que daqui a uns tempos está na equipa A Compartilhar este post Link para o post