Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Não teve cabeça, lixou-se

Acho que o caso dele também foi mal acompanhado

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se que tinha mais potencial que o Ronaldo... Aqui se vê que não se pode ter apenas potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Falem o que quiserem, mas ele se tivesse juízo hoje ninguém ouvia falar no Cristiano Ronaldo, não mesmo!!

Lembro-me de o Sporting vir jogar contra o Barreirense, se a memória não me falha, em juvenis.

Há um lance em que o Paím pega na bola, e finta 4, 5 jogadores do Barreirense, quando foi para finalizar, já sem ângulo, volta para o meio-campo e faz tudo outra vez e desta vez finta os mesmos jogadores do Barreirense, mais uns que se foram armar em heróis para lhe tirar a bola, quando chega a parte de finalizar ele fica mais uma vez sem ângulo e não arrisca o remate, voltando de novo para o meio-campo.

O treinador dele na altura, percebendo que ele iria tentar o mesmo lance de novo, vira-se para ele, manda um berro descomunal e diz:

-Paím, se não passas a bola eu vou aí e tiro-te do campo!

E ele lá passou a um colega dele, que se a memória não me falha era o Pereirinha.

Tenho a certeza que nunca mais na vida vou voltar a ver aquilo que vi naquele dia, podem vir os Messis que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o futebol não se baseia só em fintas e dribles... Este demonstrou que, por muito talento que se tenha, sem cabeça e trabalho não se vai a lado nenhum. E continua a querer ser capa de jornal, ninguém realmente acredita que ainda dê em alguma coisa. Nem jogador para o campeonato português é.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

lol o quê crl? Se visses a entrevista que passou na SportTV escusavas de cair nesse comentário ridículo e inapropriado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi a entrevista... Completamente ridículo um miúdo de 16/17 anos (sem carta de condução portanto) já ter um porshe...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi a entrevista... Completamente ridículo um miúdo de 16/17 anos (sem carta de condução portanto) já ter um porshe...

Sim é completamente ridiculo, mas ele tinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Falem o que quiserem, mas ele se tivesse juízo hoje ninguém ouvia falar no Cristiano Ronaldo, não mesmo!!

Também estou certo que se ele tivesse juízo, o Ronaldo seria um zé ninguém na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

médio Fábio Paim, que pretende conquistar a titularidade na sua segunda época ao serviço do 1.º de Agosto :lol:

tudo dito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também estou certo que se ele tivesse juízo, o Ronaldo seria um zé ninguém na vida.

São jogadores completamente diferentes.

A compleição fisica do Paim nunca seria a mesma da do Ronaldo.

O Paim de cabeça era zero(em todos os sentidos possíveis lol), livres e força de remate também não eram nada de por aí além.

Mas possivelmente os fãs de Messi iriam ser fãs do Paim, e os do Ronaldo continuariam fãs do Ronaldo.

E o Sporting tinha tido mais outro extremo / médio de classe mundial.

Mas assim como aponto méritos quando o Sporting o tem, com o Paim falhou. Quer queiramos quer não, falhou. O Paim em muito contribuiu, mas o Sporting podia ter feito sempre um bocadinho mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ironizar :lol:

Mas respondendo, eu iria ser claramente fã do Paim, aliás já disse mais vezes que sinto falta do futebol mais "arruaceiro" que o Ronaldo tinha antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ironizar :lol:

Mas respondendo, eu iria ser claramente fã do Paim, aliás já disse mais vezes que sinto falta do futebol mais "arruaceiro" que o Ronaldo tinha antigamente.

Tava a achar de mais estares a concordar comigo lol

Não quis dizer que o Ronaldo não daria o jogador que deu ( lógico ), apenas que o Paím seria muito mais mediático.

http://www.youtube.com/watch?v=PyUXuYkyPso&feature=relmfu

Compartilhar este post

Link para o post

lol o quê crl? Se visses a entrevista que passou na SportTV escusavas de cair nesse comentário ridículo e inapropriado.

watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiçou todas as grandes oportunidades no mundo do futebol e creio que não vá passar disto. Será um exemplo para os mais jovens e nada mais.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca o vi jogar, e sinceramente, o tom de lenda com que se fala dele e as histórias que se contam dão-me sempre a ideia que se está a falar de um guerreiro qualquer do século VI. Até já diziam na primeira página que o Messi e o Ronaldo ao pé dele eram zero... Eu cá tenho muitas dúvidas que um futebolista absolutamente predestinado e com capacidades tão mas tão acima do comum seguisse este caminho, cometesse ele os erros que cometesse. Podia levar uns pontapés e não atingir um nível tão alto pelo comportamento que aparentemente tinha, mas daí a nunca sequer ter jogado no campeonato principal vai uma diferença absurda.

Edit: Minto, vi-o jogar meia-dúzia de minutos em diversos jogos, nomeadamente pelo Real. Só saltava à vista o cabelo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Paim podia ter sido, no mínimo, o melhor jogador de todos os tempos.

Eu nunca o vi jogar, e sinceramente, o tom de lenda com que se fala dele e as histórias que se contam dão-me sempre a ideia que se está a falar de um guerreiro qualquer do século VI. Até já diziam na primeira página que o Messi e o Ronaldo ao pé dele eram zero... Eu cá tenho muitas dúvidas que um futebolista absolutamente predestinado e com capacidades tão mas tão acima do comum seguisse este caminho, cometesse ele os erros que cometesse. Podia levar uns pontapés e não atingir um nível tão alto pelo comportamento que aparentemente tinha, mas daí a nunca sequer ter jogado no campeonato principal vai uma diferença absurda.

Nada como o habitual bom senso do Alex para acabar com os não menos habituais exageros bíblicos

É esta também a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, duvido muito que viesse a ser tão bom quanto o Ronaldo, quanto mais melhor. Há que considerar que, mesmo que tivesse tido cabeça para usar o talento, a ética do Ronaldo é uma coisa descomunal.

médio Fábio Paim, que pretende conquistar a titularidade na sua segunda época ao serviço do 1.º de Agosto :lol:

visto que na presente temporada não foi possível devido a lesões que o torturaram

Quando é para ler, lê-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi-o ao vivo duas vezes. Uma vez foi pelo Trofense onde andava mais preocupado em se pentear do que em ir à bola, até lhe fizeram um passe para as costas do lateral para ele chegar mas o menino estava tão preocupado em se pentear que quando arrancou para a bola já foi tarde. A 2ª vez que o vi foi a espalhar magia e azeite na pista de dança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...