Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Seria um exemplo giro para muita gente... que tenha juízo.

btw, isso de ele voltar, não faz muito sentido... ou faz? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico surpreendido é por ainda haver clubes a querer dar-lhe uma oportunidade de "relançar a carreira".

fazem-no para aparecer nas notícias. se não tivessem contratado o paím, não tinhas ouvido falar do fófó o verão inteiro. assim, sempre ganham umas páginas nas notícias e um bocado de projecção (que até pode trazer um patrocínio...)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Paim a caminho do Catar

Será desta, Fábio? Aos 24 anos, Paim (qual fénix renascida) terá mais uma oportunidade de demonstrar o talento que sempre lhe foi reconhecido mas que nunca demonstrou.

Após seis meses ao serviço do Futebol Benfica, o jogador prepara-se para mais uma aventura na carreira, agora no Catar, onde tem à espera um contrato de dois anos com o Al Kharaitivat, equipa que ocupa o nono lugar na 1.ª divisão local.

«Estive um mês no Catar e se tudo correr de acordo com o previsto vou assinar um contrato de dois anos. Estou à espera que me enviem o bilhete de viagem. É mais uma oportunidade que tenho para demonstrar o meu valor. Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola», aponta o avançado a A BOLA.

Apesar da idade, Fábio já representou dez emblemas - Sporting, Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea, Real Massamá, Torreense, 1.º de Agosto, Benfica de Luanda e Clube Futebol Benfica.

«Em Portugal algumas pessoas estão contra mim, por isso vou jogar lá fora. Enquanto estive no Sporting nunca fiz uma pré-época com o plantel principal, fui vendo que não confiavam em mim e perdendo a motivação», lamenta, reconhecendo alguns erros que cometeu nesta longa travessia.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Paim a caminho do Catar

Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola», aponta o avançado a A BOLA.

.

mentira. Já te vi algumas vezes na discoteca e tb sabes dançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tem 24 anos LOL

o problema não é esse, o problema é a falta de vontade dele. esta época fez 16 minutos na 2ªb. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que lhe continuam a dar oportunidades?

uma coisa chamada empresários :-

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que ele vira estrela. Não há discotecas no Qatar!!!1

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Grande oportunidade agora no Qatar, dois anos de contrato e se se esforçar ainda consegue ganhar destaque suficiente na zona para ficar lá até aos 30 e reformar-se em grande com uma pequena fortuna.

Ou então ganha um pouco de juízo, acaba o contrato e volta a portugal para jogar num clube do meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que se tivesse juízo era muito melhor que o Ronaldo e o Messi. Juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

«Em Portugal algumas pessoas estão contra mim, por isso vou jogar lá fora. Enquanto estive no Sporting nunca fiz uma pré-época com o plantel principal, fui vendo que não confiavam em mim e perdendo a motivação», lamenta, reconhecendo alguns erros que cometeu nesta longa travessia.

Este não tem mesmo noção, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então ganha um pouco de juízo, acaba o contrato e volta a portugal para jogar num clube do meio da tabela.

Se o gajo tivesse a oportunidade de encher a conta bancária e preferisse vir para cá jogar "num clube do meio da tabela", era por ter feito tudo menos ganhar juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for do meio da tabela da 1ª distrital de viseu (zona sul)? Diz que o Farminhão está a precisar de um medio ala :lol:

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não vale nada, já teve vários oportunidades e não aproveitou nenhuma, dificilmente terá lugar no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei é porque ainda falam dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...