Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Queria esperar mais uns dias mas n dá.....vocês q m apoiam merecem saber!aqui vai...orgulhoso de mim mesmo...mto!!vim para um país sozinho, apenas com uma mala e com o meu filho na cabeça...mas graças a Deus,tudo correu bem.em 4 semanas senti coisas q já à mto n sentia...vontade de jogar,trabalhar....sentir me um jogador de novo!!!!quero agradecer às pessoas aqui de malta q m deram a mão, me acolheram e q n me deixaram faltar nada!a vossa ajuda foi fundamental,mto obrigado!e dp de um mês....o Paim assina contrato com uma das melhores equipas de malta,mosta FC!estou mto feliz...mas nem tudo é fácil....agora tenho uma época para trabalhar bastante,voltar à minha forma antiga e voltar à ser um pouco do Paim q vocês gostam e apoiam.

Tb quero frisar q fui o culpado de tudo de errado q aconteceu na minha vida pessoal e profissional,e aproveitar para dizer q em 7 ou 8 anos...nenhuma das pessoas a quem fiz feliz e ajudei a ganhar dinheiro, nunca mas nunca m deram a mão, limitaram se a criticar me e afundar me ainda mais!!

Maaas....aqui estou eu de volta!obrigada Deus, obrigada malta,obrigada a todos q gostam de mim e torcem pelo meu sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizou as reticências 11 vezes em apenas 8 linhas. Paim = infinito

Mystery solved

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que lata do crl que esse tem para dizer uma coisa dessas. Todos os anos a mesma conversa de m*rda a fazer-se de coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 26 a jogar na Malta... isto não se deseja nem a gente reles. Desgraçado.

* em

mas achas sequer que ele vai fazer algum minuto? :lol:

Epá pois, provavelmente as festanças não vão deixar. :lol:

Ficou na equipa dos solteiros.

Finalmente ri-me com uma piada tua, hurray! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo não tem estrutura mental nenhuma, é pena

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que lata do crl que esse tem para dizer uma coisa dessas. Todos os anos a mesma conversa de m*rda a fazer-se de coitado.

Pelo contrário, pela primeira vez admitiu que a culpa foi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma das pessoas a quem fiz feliz e ajudei a ganhar dinheiro, nunca mas nunca m deram a mão, limitaram se a criticar me e afundar me ainda mais!!

Mas tinha que deixar a boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que discurso de perdedor... mete pena mesmo. E quem lê isso até pensa que ele assinou por um clube decente. A sério, é doloroso seguir a carreira deste senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma das pessoas a quem fiz feliz e ajudei a ganhar dinheiro, nunca mas nunca m deram a mão, limitaram se a criticar me e afundar me ainda mais!!

Mas tinha que deixar a boca :lol:

- E quem são essas pessoas?

- Ahh, hmmm, não vou dizer nomes mas eles sabem quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

e ainda deu boleia no seu bote

1926858_10204024867289863_1262270638782811426_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo a ser molhado até me parece bem magrinho, comparado com o que já esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém lhe tem dado dinheiro para ele comprar comida

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é mentira, já por várias vezes o fez. O problema é ter a cabeça cheia de areia, diz as coisas mas caem em saco roto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...