Frank Publicado 1 Junho 2009 é azar, eu normalmente estou a ver o jogo quando aposto para ter noção Mesmo assim aposto sempre em 2 golos, mesmo para ter já essa margem E apostar no fim de jogo é muito mais perigoso, prefiro apostar antes ;) Eu tava a ver o jogo, o golo surgiu mesmo do nada, um balote e um falhanço do defesa. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 é azar, também já perdi assim , mas o que ganho compensa as perdas ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2009 81' Lyn 1 - 1 Lillestrom Tsonga fora Pelo menos 4 euros co crl, e tou a ver mais 4 pelo mesmo caminho Filhos da piutaaaaaa Mas ganhei na bwin a multipla de 4 equipas, apostei 3 lucrei +7,50 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Junho 2009 Um gajo cá de Coimbra fez aquilo do metodo do dinheiro e agora está cheio de dinheiro. Já comprou uma casa e tudo. Não percebo como tal é possível, pois o gajo mesmo tendo vendido uma parte do site a explicar como se faz o método, continua a ganhar dinheiro não sei como. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Junho 2009 Um gajo cá de Coimbra fez aquilo do metodo do dinheiro e agora está cheio de dinheiro. Já comprou uma casa e tudo. Não percebo como tal é possível, pois o gajo mesmo tendo vendido uma parte do site a explicar como se faz o método, continua a ganhar dinheiro não sei como. vendeu o site mas provavelmente continua a fazer apostas. e dinheiro gera dinheiro, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 81' Lyn 1 - 1 Lillestrom Tsonga fora Pelo menos 4 euros co crl, e tou a ver mais 4 pelo mesmo caminho Filhos da piutaaaaaa Mas ganhei na bwin a multipla de 4 equipas, apostei 3 lucrei +7,50 Eu avisei. Ou seja no total perdes-t 0,50 , podia ser pior ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2009 Nng me quer explicar detalhadamente como funciona essa coisa de ganhar €€€ com certeza? Eu vou aos sites especializados mas aquilo afigura-se como sendo algo confuso... Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 1 Junho 2009 Outra maneira de ganhar dinheiro é dar explicações. Eu é que não tenho nem tempo, nem paciência pra isso. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 Nng me quer explicar detalhadamente como funciona essa coisa de ganhar €€€ com certeza? Eu vou aos sites especializados mas aquilo afigura-se como sendo algo confuso... Estás a falar de apostas certo? Depende de quanto queres entrar e da pressa que tens em facturar :cool: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Junho 2009 vendeu o site mas provavelmente continua a fazer apostas. e dinheiro gera dinheiro, já agora. Isso não sei. Acho que o gajo continua a facturar, por cada pessoa que se inscreva nesse site e é essa parte que eu não percebo. O site explica o método para toda a gente e é aí que eu não percebo como é que o gajo tem receitas. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Junho 2009 Isso não sei. Acho que o gajo continua a facturar, por cada pessoa que se inscreva nesse site e é essa parte que eu não percebo. O site explica o método para toda a gente e é aí que eu não percebo como é que o gajo tem receitas. não tem lá bans das casas de apostas para as pessoas carregarem e se inscreverem através de lá? Estás a falar de apostas certo? Depende de quanto queres entrar e da pressa que tens em facturar :cool: não é isso que ele quer saber. ele quer saber como funciona o método, que é a forma mais segura se ires controlando o lucro qu tens, ou melhor, de conseguires ganhar de uma forma ou de outra, tendo uma margem de perda menor do que os ganhos. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 1 Junho 2009 Isso não sei. Acho que o gajo continua a facturar, por cada pessoa que se inscreva nesse site e é essa parte que eu não percebo. O site explica o método para toda a gente e é aí que eu não percebo como é que o gajo tem receitas. Ao inscreverem-se com os códigos que ele dá no site acho que ele também ganha bónus na casa de apostas. E pode tirar esse bónus da casa pelo mesmo método. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2009 Atenção, apostem sempre em apostas ao vivo, ás vezes aparecem lá odds muito boas. NBA também é uma boa opção caso falam múltiplas Diz la quanto ganhaste a minha pala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 não tem lá bans das casas de apostas para as pessoas carregarem e se inscreverem através de lá? não é isso que ele quer saber. ele quer saber como funciona o método, que é a forma mais segura se ires controlando o lucro qu tens, ou melhor, de conseguires ganhar de uma forma ou de outra, tendo uma margem de perda menor do que os ganhos. Ah ok. Então Tio eu expliquei o meu metodo na pagina 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2009 Eu não quero isso Dabao, quero o método dinheiro. m obg Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 Diz la quanto ganhaste a minha pala :mrgreen: :- Algum ,algum... :mrgreen: Por acaso ainda rendes-te algum € Com os palpites do Barroso e do Vuck acho que estorei uns 40 € :lol: PS: Quando começar a nova epoca, volto-te a pedir mais palpites ;) Ok tio ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2009 Estás a falar de apostas certo? Depende de quanto queres entrar e da pressa que tens em facturar :cool: Quero começar com pouco e ganhar rapidamente, chuta aí. 8) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 Quero começar com pouco e ganhar rapidamente, chuta aí. 8) Arma-te em campeão, aposta em odds superiores a 10 e vê se te sai algo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Junho 2009 Tio não precisas de conta bancaria nem de cartao para apostares na bwin Como depositar o dinheiro então? Através do tal 'Western Union'? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 1 Junho 2009 Eu tenho conta aberta no Betclick mas ainda não depositei lá os 20€ para iniciar. Aqui dá para fazer por transferencia bancária, vocês acham que é melhor ter um cartão de crédito para isto? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 1 Junho 2009 Dinheiro extra, para mim... é poker, sem dúvida! Não sou nada de especial, e faço uns trocos mensalmente. Algo entre os 200/400€, o que não é mau. E isto só pode melhorar, os bons jogadores devem fazer uns 5000€/mês... eu luto por fazer 1000€/mês, ainda tou um bocado distante, mas irei chegar lá. jogas aonde? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 Como depositar o dinheiro então? Através do tal 'Western Union'? Payshop já ouvis-t falar? Levantar levantas sim pela western Eu tenho conta aberta no Betclick mas ainda não depositei lá os 20€ para iniciar. Aqui dá para fazer por transferencia bancária, vocês acham que é melhor ter um cartão de crédito para isto? Não metas aí, casa de m*rda , odds baixas e poucas apostas disponiveis Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 1 Junho 2009 Payshop já ouvis-t falar? Levantar levantas sim pela western Não metas aí, casa de m*rda , odds baixas e poucas apostas disponiveis qual é que recomendas? dão para fazer por transferência bancária? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Junho 2009 A maior parte dá A betfair é a melhor que por ai anda, mas tudo depende. Há uns meses a bwin tinha uma promoçao em que metias 10 € e eles davam-te 40 € de bonus _shock: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Junho 2009 Payshop já ouvis-t falar? Levantar levantas sim pela western Nunca. Aliás, nunca me meti nestas coisas, mas agora fiquei com uma certa curiosidade. Como faço no caso da Payshop? Vou a um local com isso e digo exactamente o quê? E para levantar? Como faço depois? Compartilhar este post Link para o post