Ir para conteúdo
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Alguém que me explique como funciona essa coisa do payshop...

Pelo que percebi, vais a uma payshop (daquelas papelarias e afins em que já se pode carregar o telemovel e pagar contas) e pedes um cartão para pagar coisas na internet e escolhes o valor do mesmo (tens 10, 20, 50€ ou algo do género) e eles dão-te um pin. Depois vais ao site em que queres gastar o dinheiro e que aceite o paycard, metes lá o pin que te deram e o valor que queres retirar desse cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi, vais a uma payshop (daquelas papelarias e afins em que já se pode carregar o telemovel e pagar contas) e pedes um cartão para pagar coisas na internet e escolhes o valor do mesmo (tens 10, 20, 50€ ou algo do género) e eles dão-te um pin. Depois vais ao site em que queres gastar o dinheiro e que aceite o paycard, metes lá o pin que te deram e o valor que queres retirar desse cartão.

Dão-te um talão com o tal pin, não é um cartão. E penso que a quantia pode ser a que desejares. Se te apetecer por lá 20.50€ podes por.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, investir em acçoes pagas impostos...

Metodo do dinheiro e afins :ph34r:

Nao é que concorde com essas praticas, mas enfim...

:-$

Compartilhar este post

Link para o post
Wed 03/06/09, 11:00

Federer : Monfils

Odds na MyBet --> Vitória Federer: 1.25 - Vitória Monfils: 3.55 - Apostam numa vitória do Monfils. 100 x 3.55.

Odds na Betfair --> Contra Federer: 1.35 - Contra Monfils: 3.95 - Apostam contra o Monfils. Utilizando a calculadora, apostam 91.03€.

Para realizar esta aposta, necessitavam de ter pelo menos 256.54€ na Betfair, dinheiro esse que sai logo do saldo.

Desta forma, perdem nesta aposta 13.52€. Mas como os 50€ não eram vossos, 37.48€ é o vosso lucro.

Dúvidas?

Red, eu não consegui perceber porque é que usamos os 91.03€.

E como é que chegas a esse lucro? multiplicas os 91.03 por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem a ver com a calculadora q serve para saberes o q apostar para ter o lucro

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi, com a primeira aposta "passamos" o dinheiro que introduzimos na outra casa de apostas para a betfair e depois, com o bónus, é que temos o tal lucro. Certo?

Mas, pegando no exemplo do Red, se o Federer perder ficamos a arder.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, investir em acçoes pagas impostos...

Metodo do dinheiro e afins :ph34r:

Nao é que concorde com essas praticas, mas enfim...

:-$

A porcaria duma conta à prazo também paga, por isso...

És daqueles cépticos, é isso? É pena, hoje em dia, há inúmeras formas de fazer uns trocos pela net. Obvio que aqueles que (supostamente) enriqueces rapidamente é tudo treta, mas em contrapartida há outros que valem a pena.

Tenho um familiar meu, que investiu 15mil € na bolsa... e embora aquilo seja a área dele ele tem vindo a perder dinheiro. Por isso é preciso ter cuidado com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

não porque ganhas a aposta na casa onde apostante que o Federer ia perder (contra Federer) o que te compensa a perda na outra

Compartilhar este post

Link para o post

A Bwin manda coisas para a nossa morada? Se meter uma morada falsa posso ter problemas depois a levantar o dinheiro por western union ou transferência bancária?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que só manda se pedires. Mas não te aconselhava a pôr uma morada falsa...

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou um pouco reticente em meter a minha morada na net, mas pronto. Mas se dizes que só mandam se pedir, tudo bem. Very, jogas na Bwin certo? E fazes métodos "manhosos" ou jogas normalmente em apostas "fáceis"? Rende? Sim, sei que não ficas rico, mas ganhas dinheiro? Se me puderes dar algum conselho que aches pertinente...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que as três contas que lá tenho estão a 0, penso que não sou a melhor pessoa para dar conselhos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É que estou um pouco reticente em meter a minha morada na net, mas pronto. Mas se dizes que só mandam se pedir, tudo bem. Very, jogas na Bwin certo? E fazes métodos "manhosos" ou jogas normalmente em apostas "fáceis"? Rende? Sim, sei que não ficas rico, mas ganhas dinheiro? Se me puderes dar algum conselho que aches pertinente...

As múltiplas são sempre mais apelativas, embora envolva mais riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já jogo há bastante tempo na bwin e nunca meti lá dinheiro. Tenho-me orientado com as ofertas deles, se bem que agora tenho uma conta a 0 e outra só com 3 euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já jogo há bastante tempo na bwin e nunca meti lá dinheiro. Tenho-me orientado com as ofertas deles, se bem que agora tenho uma conta a 0 e outra só com 3 euros...

Eu comecei com um vale de 3€ e cheguei aos 10 mas entretanto perdi tudo... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comecei com um vale de 3€ e cheguei aos 10 mas entretanto perdi tudo... xD

Eu se bem me lembro cheguei aos 15 e estive quase a passar para vinte e tal, lembro-me que numa múltipla enorme estive quase a ganhar mas uma equipa sofreu o empate nos descontos...

A partir daí desmoralizei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A porcaria duma conta à prazo também paga, por isso...

És daqueles cépticos, é isso? É pena, hoje em dia, há inúmeras formas de fazer uns trocos pela net. Obvio que aqueles que (supostamente) enriqueces rapidamente é tudo treta, mas em contrapartida há outros que valem a pena.

Tenho um familiar meu, que investiu 15mil € na bolsa... e embora aquilo seja a área dele ele tem vindo a perder dinheiro. Por isso é preciso ter cuidado com isso...

Nao sou um ceptico... Sou um bocado medroso...

O "essas praticas" que estava a falar nao era o metodo do dinheiro era sim o fugir aos impostos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Red, eu não consegui perceber porque é que usamos os 91.03€.

E como é que chegas a esse lucro? multiplicas os 91.03 por quanto?

Utilizo uma calculadora. Ela está feita para realizares as apostas e perderes o mínimo de dinheiro possível ao cobrir as duas hipóteses.

isso tem a ver com a calculadora q serve para saberes o q apostar para ter o lucro

Não é para ter lucro, é para ganhar o mesmo nos dois lados.

Pelo que eu percebi, com a primeira aposta "passamos" o dinheiro que introduzimos na outra casa de apostas para a betfair e depois, com o bónus, é que temos o tal lucro. Certo?

O objectivo é passar o dinheiro para a betfair ou então cumprir as condições de levantamento da casa de apostas. Elas dizem por exemplo "Para poder efectuar um levantamento terá de fazer 3 apostas de 50€ a uma odd superior a 1.50". Se fizeres isso podes levantar logo e depois voltas a colocar na betfair.

Quanto ao resto, não ficas a arder precisamente pelo que o antifa diz:

não porque ganhas a aposta na casa onde apostante que o Federer ia perder (contra Federer) o que te compensa a perda na outra

Exactamente. As apostam cobrem todas as hipóteses possíveis, daí não haver risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel convem pores a localidade correcta, a morada podes não por o numero da casa verdadeiro

E eles nao te mandam o e para casa, os dados é apenas para confirmar se correspondem aos do BI ou não ;)

Ah e comecei com 60 euros e após um mês tirei cerca de 520 € :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não vos meteis nisso...não ides ganhar nada.

conheço quem faça vida disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a comprar um paysafecard e começar a brincar com essa coisa do MD.

Caso vá em frente vou é precisar de alguém que me oriente nos primeiros tempos, portanto ReD e Dabao já sabem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou tentado a comprar um paysafecard e começar a brincar com essa coisa do MD.

Caso vá em frente vou é precisar de alguém que me oriente nos primeiros tempos, portanto ReD e Dabao já sabem :mrgreen:

se eu lhe der autorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a brincar a isto das apostas. Investi 10€ e não irei dar nem mais um cêntimo. Se os perder, acabou. Estou a fazer apostas certas, irei ganhar pouquíssimo pois estou a apostar com pouco (1 euro). Quero ganhar 1 euro e depois apostar com esse, tentar ganhar outro e apostar com 2 e por aí fora. O que quero fazer é manter sempre pelo menos o investimento inicial.

Já ganhei 1 cêntimo com o Federer :celebracao: Hoje ainda devo fazer mais uns 15. Em algum tempo poderei começar a apostar com mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...