Adriano17 Publicado 5 Junho 2009 queria ver se também fazia xD Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Junho 2009 queria ver se também fazia xD manda ai por mp Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2009 :-k oh tio, porque não usas a conta da universidade? É isso que vou fazer. Como só a abri para receber a pen que eles ofereciam na altura, caguei nisso. Já nem sabia dos cartões,etc. Mas já fui tratar desse assunto. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Junho 2009 É isso que vou fazer. Como só a abri para receber a pen que eles ofereciam na altura, caguei nisso. Já nem sabia dos cartões,etc. Mas já fui tratar desse assunto. como é que isso é possível? aqui na UM somos obrigados a ter a conta. aliás, é o nosso cartão de estudante. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Junho 2009 como é que isso é possível? aqui na UM somos obrigados a ter a conta. aliás, é o nosso cartão de estudante. Podes fazer o cartão lá sem teres conta. Eu pelo menos fiz o meu assim. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Junho 2009 Podes fazer o cartão lá sem teres conta. Eu pelo menos fiz o meu assim. olha que não, todos os cartões estão associados a uma conta. aliás, na altura eu já tinha conta e tive de levar as coisas para associar ao cartão mas quem não tinha teve de abrir. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 aposto que o Tio guarda o dinheiro debaixo do colchão Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Junho 2009 Eles sempre me deram a opção e eu na altura até nem fiz, e agora fui lá à pouco tempo e perguntaram-me se o cartão era sem conta ou com. Eu disse que era sem conta e eles deixaram. Mas acaba por ser igual já que não pagas nada para ter conta... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Junho 2009 olha que não, todos os cartões estão associados a uma conta. aliás, na altura eu já tinha conta e tive de levar as coisas para associar ao cartão mas quem não tinha teve de abrir. Não é preciso teres conta para teres o cartão de estudante. Tenho um amigo meu que não tem conta e tem o cartão. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Junho 2009 Tinha apostado 20 numa múltipla na vitória de Portugal, Holanda, Inglaterra e Rep. Checa... Portugal ia-me lixando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2009 Tinha apostado 20 numa múltipla na vitória de Portugal, Holanda, Inglaterra e Rep. Checa... Portugal ia-me lixando :mrgreen: Aposta mais vezes nisso aposta, depois ainda tens um desgosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 8 Junho 2009 Tive a ler o tópico todo. Essa treta do método dinheiro é complicada, ainda não encaixei bem isso. :confuso: Gostava de começar, mas começar sem perceber não gosto. Se alguém puder explicar de maneira simples para entrar na minha mente tão pequena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2009 eu, em 5/6 dias, ganhei 65€ xD não é muito mas.. para começar, 5* Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 Em apostas ou metodo dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Junho 2009 Com um cartão virtua mbnet, só posso fazer uma transacção, certo? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2009 Metodo :) se alguém precisar de dicas xD não sou cranio mas xD Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Junho 2009 Diz-me qual a melhor maneira de meter € no moneybookers, sff. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2009 Diz-me qual a melhor maneira de meter € no moneybookers, sff. respondido :) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Junho 2009 Tive a jogar poker pela 1ª vez na vida e ganhei 5€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Junho 2009 Tive a jogar poker pela 1ª vez na vida e ganhei 5€ :mrgreen: é bem :D Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 12 Junho 2009 eu, em 5/6 dias, ganhei 65€ xD não é muito mas.. para começar, 5* :espanto: Eu nem num mês consigo isso. Como é que conseguiste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Junho 2009 :espanto: Eu nem num mês consigo isso. Como é que conseguiste? :mrgreen: Isso agora xD Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2009 Tio, eu noutro dia tentei responder à tua mp, mas dizia que tinhas a caixa cheia. Não há um melhor método para depositar. O melhor é o que melhor se adequar às tuas necessidades. Eu uso moneybookers por exemplo. Compartilhar este post Link para o post