Ir para conteúdo
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Já agora, nisso do método, quanto será o nosso investimento inicial para começar a jogar?

o minimo recomendado são 100eur..

Compartilhar este post

Link para o post
A questão aqui é que para ti o Poker vai funcionando e ainda bem, pq sabes jogar e tiras lucro disso, mas sabes q é um metodo com um certo risco. De um momento para o outro podes ficar a arder. Portanto o Poker, tendo uma boa dose de risco, nao podes dizer que irás ganhar dinheiro certo sempre! Não podes dizer às pessoas que é "certinho e direitinho!" Pq podes perder.. eu tb conheço quem so a jogar em corridas de cavalos, ganhou qse 1000 euros só num mes, mas lá está.. jogou puro, arriscou.

O metodo do dinheiro nao tem nada a ver com isso, nao ha qq risco. É dinheiro certo, certinho!

Claro que há risco no poker, mas eu também ja aprendi a minimiza-lo (jogo nos níveis baixos, nunca enriquecerei assim... mas ao menos dificilmente terei um mês sem lucro, tal é a fraca qualidade dos adversários :mrgreen:).

O método tenho a impressão que fazes para ai uns 2000€, e mesmo assim exige alguma pesquisa e tempo... e depois fechou. Posso estar enganado, mas a impressão que tenho. Sim, li a parte das sure bets e arbitragens (mas não percebi nada), mas para encontrares essas apostas não perdes muito tempo? É que tempo não abunda por estes lados...

As múltiplas é apostares em vários resultados. O Lopes anda sempre a fazer isso no ténis.

Já agora, nisso do método, quanto será o nosso investimento inicial para começar a jogar?

Salvo erro, 100€

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que há risco no poker, mas eu também ja aprendi a minimiza-lo (jogo nos níveis baixos, nunca enriquecerei assim... mas ao menos dificilmente terei um mês sem lucro, tal é a fraca qualidade dos adversários :mrgreen:).

O método tenho a impressão que fazes para ai uns 2000€, e mesmo assim exige alguma pesquisa e tempo... e depois fechou. Posso estar enganado, mas a impressão que tenho. Sim, li a parte das sure bets e arbitragens (mas não percebi nada), mas para encontrares essas apostas não perdes muito tempo? É que tempo não abunda por estes lados...

No metodo fazes 2000eur, se jogares nas calminhas, sem stress.. eu num ano fiz cerca do dobro disso.. e apesar de andar meio parado nos bonus, volta e meia faço umas surebets.

Se um gajo se dedicar a surebets, pode facilmente ganhar outro salário ao fim do mes... mas lá está, exige tempo e paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Imagina que jogavam hoje:

Benfica x Porto

Nacional x Sporting

Inter x Atalanta

Chelsea x Arsenal.

E tu apostavas apenas 1 euro para a vitória das equipas que jogam em casa. Se acertasses todos os 4 resultados irias ganhar a soma das 4 odds.

Mas se eu apostar 2€ em simples, mas em dois encontros, e acertar, ganho 5,56€. Já na múltipla, na mesma situação e caso acerte, diz que ganho 3,75€. Qual a diferença para além do lucro? É isso que não estou a perceber, já que nas simples também posso apostar em 2 encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas multiplas, para ganhares a aposta, tens q acertar em todas os resultados q apostaste e aí o lucro é maior.. enquanto nas apostas simples, ganhas apanas o correspondente a cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Nas multiplas, para ganhares a aposta, tens q acertar em todas os resultados q apostaste e aí o lucro é maior.. enquanto nas apostas simples, ganhas apanas o correspondente a cada uma.

Então não percebo porque se apostar nas múltiplas só ganho 3,75€, ao passo que se apostar como simples ganho 5,56€...

Compartilhar este post

Link para o post
No metodo fazes 2000eur, se jogares nas calminhas, sem stress.. eu num ano fiz cerca do dobro disso.. e apesar de andar meio parado nos bonus, volta e meia faço umas surebets.

Se um gajo se dedicar a surebets, pode facilmente ganhar outro salário ao fim do mes... mas lá está, exige tempo e paciencia.

Humm, começo a ficar interessado. :lol:

Talvez exista um problema, ja estou registado na maior parte das casas de apostas populares, logo provavelmente não terei bonus.

Analisar isso melhor quando tiver um tempito.

Tão achas, por exemplo, tirando um hora por dia, safava-me bem, pelo menos na fase inicial?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se eu apostar 2€ em simples, mas em dois encontros, e acertar, ganho 5,56€. Já na múltipla, na mesma situação e caso acerte, diz que ganho 3,75€. Qual a diferença para além do lucro? É isso que não estou a perceber, já que nas simples também posso apostar em 2 encontros.

SIm, mas na simples nao estarás a apostar 2 eur em cada um? Assim gastas 4eur.. enquanto na multiplipa jogas apenas 2eur..

Compartilhar este post

Link para o post
SIm, mas na simples nao estarás a apostar 2 eur em cada um? Assim gastas 4eur.. enquanto na multiplipa jogas apenas 2eur..

Ou seja, se apostar 2€ em simples, mas em dois jogos, aposto 4€, ao passo que em apostas múltiplas só aposto os 2€ em dois jogos, certo?

Agora sim, entendido. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tão achas, por exemplo, tirando um hora por dia, safava-me bem, pelo menos na fase inicial?

Safar-te bem, talvez não, mas na fase inicial dá perfeitamente.. dps se ficares com o bichinho e com a experiencia, vais ver que poderás gastar mais tempo mas o lucro tb será maior.

Mas nao vai ser com uma hora por dia que vais conseguir tirar pasta suficiente para fazer outros salário por mes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, numa fase inicial não quero fazer outro salário, só para ver se aquilo é feito para mim... Se fizer os 2000€ num ano, sempre dá para umas férias :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se ele pôs 20€ na casa A e na betfair...

Mas o lucro que ele irá obter irá sempre compensar isso. Não será de 35, mas sim de 75 €

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou interessado nisto, não em métodos que te tomam tempo e trabalho, mas em apostas seguras. Não tenciono ficar rico à custa disto, mas se ganhar uns trocos já não é mau. Não preciso de dinheiro rápido, irei apostar só naquelas que dão apenas uns cêntimos. Gostaria então de saber se há algum sítio onde nos dão dinheiro inicial, ou se em todo o lado temos de investir no início, e queria saber qual a melhor casa de apostas online e que métodos posso usar para depositar e levantar dinheiro de lá, sem usar cartões de crédito (dou preferência áqueles cartões que se carregam com x€).

Compartilhar este post

Link para o post
É possivel, mas dá mais trabalho, sao as chamadas surebets, ou arbitragens, é jogar na casa e cobrir esse resultado na betfair e que aconteça que acontecer tens lucro. É raro encontrar odds assim tao boas, mas encontram-se.

Podes apostar as odds que quiseres, a não ser que a casa de apostas te diga que só te dá bonus se jogares a odd superior a 2 ou a 1.5 ou whatever!

Então não percebo. Se eu meto 20€ na casa A e 20 na Betfair e os aposto, vou ganhar 20 numa casa perder na outra. Se ganhar 1€ na betfair, fico com 21, mas os 20€ de bónus na casa A. Volto a apostar 20€ em cada e volto a ganhar 1€ na Betfair. Fico com 22€ na Betfair e nada na casa A. resumindo, meti 20 em cada casa e agora só tenho 22 na betfair...

Compartilhar este post

Link para o post
Então não percebo. Se eu meto 20€ na casa A e 20 na Betfair e os aposto, vou ganhar 20 numa casa perder na outra. Se ganhar 1€ na betfair, fico com 21, mas os 20€ de bónus na casa A. Volto a apostar 20€ em cada e volto a ganhar 1€ na Betfair. Fico com 22€ na Betfair e nada na casa A. resumindo, meti 20 em cada casa e agora só tenho 22 na betfair...

Que confusão que para aí vai :lol:

Queres um exemplo prático para o dia de hoje? Faço-te num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lá um exemplo disso. Eu estou com a mesma dúvida dele. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos imaginar que um de vocês se regista na casa MyBet. Agora eles dão um bónus de 50€ a quem depositar 50€. Mal depositem os 50€, no vosso saldo aparecem logo 100€.

Vamos imaginar também que já têm algum dinheiro na Betfair. Imaginem 300€.

Até aqui tudo bem, nenhuma dúvida espero eu. O objectivo disto é perder os 100€ na MyBet e ganha-los na Betfair. Logo, quanto maior for a odd em que apostam, maior é a probabilidade de perderem na casa. (Mas isso também traz um dissabor grande caso ganhem... porque ficam sem uma quantia grande na Betfair).

Adiante, cá vai o exemplo:

Wed 03/06/09, 11:00

Federer : Monfils

Odds na MyBet --> Vitória Federer: 1.25 - Vitória Monfils: 3.55 - Apostam numa vitória do Monfils. 100 x 3.55.

Odds na Betfair --> Contra Federer: 1.35 - Contra Monfils: 3.95 - Apostam contra o Monfils. Utilizando a calculadora, apostam 91.03€.

Para realizar esta aposta, necessitavam de ter pelo menos 256.54€ na Betfair, dinheiro esse que sai logo do saldo.

Desta forma, perdem nesta aposta 13.52€. Mas como os 50€ não eram vossos, 37.48€ é o vosso lucro.

Dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

tirem-me uma duvida disso do metodo, então os bonus que vocês ganham são dados sempre que metem dinheiro numa conta?? ou a maioria dos bonus é dada apenas aos recem-inscritos no site? é que se for assim isso acaba por se tornar finito ao esgotarem o numero de sites de apostas em que têm contas...

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que tinhas de ter 256 euros na betfair mesmo?

Porque é assim que funciona a betfair. Aquilo é a tua responsabilidade, como eles chamam. Dinheiro esse que serve para pagar a quem apostou a favor. Porque à partida, como a tua aposta cobre mais possibilidades, tens de te expor mais caso percas. Mas caso queiram saber mais, sobre a betfair, eu explico.

tirem-me uma duvida disso do metodo, então os bonus que vocês ganham são dados sempre que metem dinheiro numa conta?? ou a maioria dos bonus é dada apenas aos recem-inscritos no site? é que se for assim isso acaba por se tornar finito ao esgotarem o numero de sites de apostas em que têm contas...

É apenas aos recém-inscritos. Só a quem abre uma conta pela primeira vez e só dão a uma pessoa por residência.

Compartilhar este post

Link para o post
É apenas aos recém-inscritos. Só a quem abre uma conta pela primeira vez e só dão a uma pessoa por residência.

porra então como é que vocês fazem para estar há um ano a jogar? aldrabam nas contas e abrem com outros BI's ou há assim tantos sites de apostas?

Compartilhar este post

Link para o post
porra então como é que vocês fazem para estar há um ano a jogar? aldrabam nas contas e abrem com outros BI's ou há assim tantos sites de apostas?

Assim de repente existem mais de 1000 casas de apostas :lol:

Vejam os tops Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que ninguém me respondeu... Há hipótese de depositar dinheiro na bwin através das payshops? E depois para levantar o dinheiro? Qual a maneira mais segura? Sou um bocado céptico em relação a estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...