Ir para conteúdo
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Então vamos imaginar que um de vocês se regista na casa MyBet. Agora eles dão um bónus de 50€ a quem depositar 50€. Mal depositem os 50€, no vosso saldo aparecem logo 100€.

Vamos imaginar também que já têm algum dinheiro na Betfair. Imaginem 300€.

Até aqui tudo bem, nenhuma dúvida espero eu. O objectivo disto é perder os 100€ na MyBet e ganha-los na Betfair. Logo, quanto maior for a odd em que apostam, maior é a probabilidade de perderem na casa. (Mas isso também traz um dissabor grande caso ganhem... porque ficam sem uma quantia grande na Betfair).

Adiante, cá vai o exemplo:

Wed 03/06/09, 11:00

Federer : Monfils

Odds na MyBet --> Vitória Federer: 1.25 - Vitória Monfils: 3.55 - Apostam numa vitória do Monfils. 100 x 3.55.

Odds na Betfair --> Contra Federer: 1.35 - Contra Monfils: 3.95 - Apostam contra o Monfils. Utilizando a calculadora, apostam 91.03€.

Para realizar esta aposta, necessitavam de ter pelo menos 256.54€ na Betfair, dinheiro esse que sai logo do saldo.

Desta forma, perdem nesta aposta 13.52€. Mas como os 50€ não eram vossos, 37.48€ é o vosso lucro.

Dúvidas?

Imaginando que ganha o Monfils, nós não temos que pagar 91.03x 3.95=359.56? e assim só ganhamos 355 na MyBet...

Compartilhar este post

Link para o post
Imaginando que ganha o Monfils, nós não temos que pagar 91.03x 3.95=359.56? e assim só ganhamos 355 na MyBet...

Não. Tens de pagar 91.03 x 2.95. É sempre menos um. Isso é a tal responsabilidade de 268.54 que perdias na Betfair. Na MyBet ficavas com os 355.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, aceitam depósitos com Paycard. Sendo assim, recomendam o uso de paycard para depositar dinheiro na casa bwin e depois para levantar por transferência bancária? Na transferência bancária é só indicar o nº de conta e mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que vi, aceitam depósitos com Paycard. Sendo assim, recomendam o uso de paycard para depositar dinheiro na casa bwin e depois para levantar por transferência bancária? Na transferência bancária é só indicar o nº de conta e mais nada?

Possivelmente terás de provar que a conta é tua digitalizando uma carta com o teu nome e morada, desse respectivo banco. Ou então um printscreen da página online, com os teus dados.

As casas conhecidas são bastante confiáveis, acredita. Tanta faz, eles pagam de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Tens de pagar 91.03 x 2.95. É sempre menos um. Isso é a tal responsabilidade de 268.54 que perdias na Betfair. Na MyBet ficavas com os 355.

E para o caso de correr com tu disseste, eu não percebi muito bem quais são as contas. Não consigo que me dê esse resultado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Levantamentos o mais seguro é pela western union ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E para o caso de correr com tu disseste, eu não percebi muito bem quais são as contas. Não consigo que me dê esse resultado :estrelas:

Pois, isso é que eu não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o tio vai meter-se nesta m*rda. O tio, como não tem conta bancária precisa de saber se com aquela coisa da payshop, se eu carregar um paysafecard com 100€, posso meter 90€ numa casa e 10 noutra, certo? Ou preciso de criar dois cartões?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o tio vai meter-se nesta m*rda. O tio, como não tem conta bancária precisa de saber se com aquela coisa da payshop, se eu carregar um paysafecard com 100€, posso meter 90€ numa casa e 10 noutra, certo? Ou preciso de criar dois cartões?

Certo, acho que tens é de comprar 4 cartoes de 25, porque nao ha um de 100 €

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso é que eu não percebo...

Se ganhares na casa ficas como eu tinha dito atrás. Se ganhares na Betfair ficas a zero na MyBet e com 500€ iniciais + os 37 e qualquer coisa.

Abre uma conta moneybookers e depois mandas o dinheiro para lá por transferência bancária.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando é com ideias de começar a investir em acções.

De preferência com coisa pouca, para ir entrando "no jogo".

Quando estiver mais familiarizado e activo com o cartão de uma conta bancária que tenho, logo se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Acções?

Ou vais com muito € , ou se vais com pouco, só ganhas uns trocos

E em acções demoras mt mais a receber o €

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

E com acções é preciso mais olho para a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E se for pouco dinheiro em acções, nem vale a pena comprar. A não ser que as subidas sejam grandes, já que tens que pagar a compra delas e depois a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ando é com ideias de começar a investir em acções.

De preferência com coisa pouca, para ir entrando "no jogo".

Quando estiver mais familiarizado e activo com o cartão de uma conta bancária que tenho, logo se vê...

Inscreve-te em www.howthemarketworks.com e podes investir a "feijões", para aprenderes.

Se ganhares na casa ficas como eu tinha dito atrás. Se ganhares na Betfair ficas a zero na MyBet e com 500€ iniciais + os 37 e qualquer coisa.

Abre uma conta moneybookers e depois mandas o dinheiro para lá por transferência bancária.

Não tenho conta bancária e se pedir aos meus velhotes para o fazer, terei de explicar os motivos e sou cozinhado vivo tipo santola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...