o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 Com um cartão virtua mbnet, só posso fazer uma transacção, certo? Sim. Quando dizes transação, dizes pagamento? É que eu já fiz dois pagamentos com o mesmo cartão, por exemplo. O cartão tem validade dum mês e mediante o limite que impões ao cartão, podes fazer os pagamentos que quiseres com esse cartão. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Junho 2009 Tirem-me uma dúvida então em relação ao "método". Só o usamos quando há bonus, certo ? Quando o dinheiro se esgota, bazamos para outra casa certo ? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 13 Junho 2009 Quando dizes transação, dizes pagamento? É que eu já fiz dois pagamentos com o mesmo cartão, por exemplo. O cartão tem validade dum mês e mediante o limite que impões ao cartão, podes fazer os pagamentos que quiseres com esse cartão. Então depende dos sítios, a mim não me deixam usar o mesmo duas vezes no bwin, tive sempre que criar um novo de cada vez que lá quis meter guito... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 E quando o levantas, levantas por transferência bancária? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 Dá pa meter dinheiro em algum site de apostas com cartão caixa geral? O meu não tem aquele numero "especial". Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 Dá para meter desde que seja um cartão de crédito.. se for de débito, não dá. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 Dá para meter desde que seja um cartão de crédito.. se for de débito, não dá. Bah, nem ha forma de na caixa multibanco ou no banco fazer a transferencia? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 Podes fazer uma transferencia bancária.. mas o cartão aí ja nao te vai servir pra nada.. (a nao ser para meter no multibanco, claro) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 Já vi que dá pa meter dinheiro pelas agencias da western Union na bwin, quando tiver tempo meto uns 15 euritos, e começo a fazer apostas faceis Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 Pq é que não vão mazé para a betfair que tem odds melhores e é uma casa mto mais fiavel que a bwin? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Junho 2009 Estive agora a dar uma vista de olhos na Betfair e realmente aquilo tem umas odds brutais! :o Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 tambem dá pa meter guito pelo banco? se der vou antes pa la Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Junho 2009 Faz isso por paysafecard é rápido e simples. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 Estive agora a dar uma vista de olhos na Betfair e realmente aquilo tem umas odds brutais! :o Cuidado não confundas as odds a favor e as odds contra.. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 Faz isso por paysafecard é rápido e simples. ja percebi a cena parece bacano Basicamente vou a uma payshop, peço um safe card do valor que quero, eles dão-me um ticket tipo estes meto o pin no site e voila? Enganei-me? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2009 Eu ando aqui a dizer ao pessoal há muito tempo. Caguem nessas Bwins e afins. Betfair é a cena toda. Ainda por cima pode fechar as apostas no decorrer do jogo, salvaguardando prejuízos. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 13 Junho 2009 A betfair dá para carregar por paysafe card? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 13 Junho 2009 tive a ver lá no site e não tem isso Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 na pagina inicial até diz: "paysafecard, novo metodo de pagamento" Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Junho 2009 ja percebi a cena parece bacano Basicamente vou a uma payshop, peço um safe card do valor que quero, eles dão-me um ticket tipo estes http://www.paysafecard.com/typo3temp/pics/12e5b25797.gif meto o pin no site e voila? Enganei-me? Yap, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 13 Junho 2009 na pagina inicial até diz: "paysafecard, novo metodo de pagamento" aqui não aparece nada disso lol edit: isso só deve aparecer porque já estás registado, eu não vejo :\ Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 em cima, clica em "desporto" e vê lá se não vês o paysafecard, dps.. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 13 Junho 2009 O leo estás a pensar fazer o metodo? Compartilhar este post Link para o post