Zimene Publicado 15 Janeiro 2011 E consegues com os dois zi? :- Tenho de conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Janeiro 2011 Fds, ainda bem que ressuscitaste o tópico Pep. Já há algum tempo que ando a pensar em meter-me nisto, acho que é desta. Li o tópico de uma ponta a outra, mas não vou fazer o que o Red, Yu Dabo, Pai ja vai, Adriano17, etc., fazem, que raio de método :lol: Vou fazer este: Digam-se só umas cenas: -Bwin ou Betfair? Dá pra ver os jogos em directo, e fazer aquelas apostas tipo a equipa que está a vencer 1-0 a 5 minutos do fim vai ganhar, mesmo durante o jogo? -meter lá dinheiro, é comprar um paysafecard num quiosque ou assim, digo o valor que quero, dão-me um talão com um pin (de uma conta online), vou ao bwin/betfair, meto o pin e faço o depósito? É assim? E depois pra tirar o que lucro, como é? -20€ para começar chega? Li aí atrás que se devia pôr logo 100€, mas por enquanto acho muito :X Betclic. Sim e sim. Pode ser com multibanco Na betclic se perderes a primeira aposta, devolvem-te o dinheiro. Pode ser 20€ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2011 http://www.plus500.com/pt/?id=15929&tags=&pl=2 Sacam isto, instalam, registam-se e recebem 25€ para começar. Podem investir em câmbios, acções, commodities, índices, etc. Notem que isto é alavancado, isto é, se comprarem 10€ em acções, o software vai comprar mais. Depois, vocês assumem as perdas, caso hajam dessa quantidade que o software comprou. Ou seja, uma pequena variação, faz-vos ganhar ou perder muito dinheiro. Se chegarem a zero, o software vende o que vocês compraram e arruma-vos com a conta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2011 Fds, ainda bem que ressuscitaste o tópico Pep. Já há algum tempo que ando a pensar em meter-me nisto, acho que é desta. Li o tópico de uma ponta a outra, mas não vou fazer o que o Red, Yu Dabo, Pai ja vai, Adriano17, etc., fazem, que raio de método :lol: Vou fazer este: Digam-se só umas cenas: -Bwin ou Betfair? Dá pra ver os jogos em directo, e fazer aquelas apostas tipo a equipa que está a vencer 1-0 a 5 minutos do fim vai ganhar, mesmo durante o jogo? -meter lá dinheiro, é comprar um paysafecard num quiosque ou assim, digo o valor que quero, dão-me um talão com um pin (de uma conta online), vou ao bwin/betfair, meto o pin e faço o depósito? É assim? E depois pra tirar o que lucro, como é? -20€ para começar chega? Li aí atrás que se devia pôr logo 100€, mas por enquanto acho muito :X Daniel, sem querer ser desmancha-prazeres, o meu objectivo principal no ressuscitamento deste tópico, era falar em técnicas de poupança, depósitos, fundos de investimento, mercado de acções, etc. Para falar de apostas e seus derivados, temos uma sub-secção específica. ;) http://www.plus500.com/pt/?id=15929&tags=&pl=2 Sacam isto, instalam, registam-se e recebem 25€ para começar. Podem investir em câmbios, acções, commodities, índices, etc. Notem que isto é alavancado, isto é, se comprarem 10€ em acções, o software vai comprar mais. Depois, vocês assumem as perdas, caso hajam dessa quantidade que o software comprou. Ou seja, uma pequena variação, faz-vos ganhar ou perder muito dinheiro. Se chegarem a zero, o software vende o que vocês compraram e arruma-vos com a conta. Nós recebemos? Não temos que pagar nada? Nice. :D EDIT: Já agora, explica-me melhor isso do alavancado... que quantidade a mais é que o software compra, em relação aos 10€? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2011 Andei a informar-me sobre os certificados de aforro e os de divida. Parece-me boas apostas de investimento, é pena que para certificados de divida o mínimo seja 1.000 euros. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2011 o que eu tenho feito é: Chego a casa, moedas abaixo de 1€ vão para uma caixinha. Normalmente não abro a caixinha até ao final do mês e tenho feito sempre cerca de 20, 30€. E realmente nem noto a diferença ao longo do mês. Se tiver moedas abaixo de 1€ gasto-as com uma facilidade enorme. Se for maior que 1€ já sou mais comedido. LOL, também tenho feito isso, mas anda espalhado pela casa, aposto que já me roubaram umas moedas :-k tenho de arranjar um mealheiro Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 Eu raramente ando com dinheiro na carteira, no máximo umas moedas e mais cinco euros. É da maneira que não compro porcarias, assim só de pensar que tenho que ir a um multibanco perco logo a vontade. Hans, como é essa parte do software comprar acções automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2011 Eu ando sempre com dinheiro na boa, sou muito poupado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2011 Eu ando sempre com dinheiro na boa, sou muito poupado. Same, não tenho grandes tentações. Até no café já cortei. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 Estou a pensar em jogar na bolsa e começar nas apostas desportivas se bem que ainda tenho muito que aprender. Ainda me lembro quando as acções da EDP Renováveis começarem a ser cotadas e eu ver que aquilo ia dar dinheiro e hoje serem consideradas top picks por muitas agências de rating. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2011 Se eu soubesse mexer-me nesse campo, já tinha investido em acções da PT e da GALP. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 Se eu soubesse mexer-me nesse campo, já tinha investido em acções da PT e da GALP. PT sinceramente não sei até que ponto aquilo é viável. A golden share é um bocado contra-natura. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2011 Há malta no 4chan que anda a criar um esquema para ganhar dinheiro com o AdSense, está-se a criar um "circulo" de dezenas ou centenas de blogs fakes em que cada um visita o blog dos outros e clica nos anuncios. Quando isso estiver melhor montado eu depois deixo aqui para se alguem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2011 Nisso não me meto. É ilegal, ao contrário do método já por aqui falado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2011 Betclic. Sim e sim. Pode ser com multibanco Na betclic se perderes a primeira aposta, devolvem-te o dinheiro. Pode ser 20€ Obrigado ;) Só vou pedir mais feedback quanto ao site em que deva apostar Daniel, sem querer ser desmancha-prazeres, o meu objectivo principal no ressuscitamento deste tópico, era falar em técnicas de poupança, depósitos, fundos de investimento, mercado de acções, etc. Para falar de apostas e seus derivados, temos uma sub-secção específica. ;) Okok, sorry, pergunto lá, então. Ontopic, ando sempre cheio de dinheiro comigo, notas e moedas, não vá precisar e não ter comigo. Já quase que não compro nada para mim, mas os restinhos insignificantes que tenho na carteira, ponho no meu mealheiro (daqueles com códigos de rodar os números e o crl) Já devo ter lá uns 30€ só em moedas de 20/10/5/2/1 cêntimos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2011 PT sinceramente não sei até que ponto aquilo é viável. A golden share é um bocado contra-natura. Isso não me é muito relevante. O mais importante é comprar a um preço mais barato do que depois vendo. 8) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) À poucos dias atrás descobri este site, achei interessante, tem algumas boas ideias. Espero que ajude! http://poupardinheiro.info/2009/09/25/aprenda-como-economizar-na-comida-e-seja-mais-saudavel/ Editado 15 Janeiro 2011 por sinik Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Janeiro 2011 Há malta no 4chan que anda a criar um esquema para ganhar dinheiro com o AdSense, está-se a criar um "circulo" de dezenas ou centenas de blogs fakes em que cada um visita o blog dos outros e clica nos anuncios. Quando isso estiver melhor montado eu depois deixo aqui para se alguem estiver interessado. Depois eu rio-me quando as contas forem todas bloqueadas. É que, sabendo ou não das regras, estão a infringi-las. Fds, nunca pensaram se alguém antes deles tinha pensado nisso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 15 Janeiro 2011 Eu raramente ando com dinheiro na carteira, no máximo umas moedas e mais cinco euros. É da maneira que não compro porcarias, assim só de pensar que tenho que ir a um multibanco perco logo a vontade. isto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2011 Nós recebemos? Não temos que pagar nada? Nice. :D EDIT: Já agora, explica-me melhor isso do alavancado... que quantidade a mais é que o software compra, em relação aos 10€? Recebes 25€ para investir. Depois tens umas regras quaisquer para levantar. Tipo bónus de casas de apostas, mais ou menos. Não tens que pagar nada. Só tens que inserir o teu número de tlm, para receberes um código. A alavancagem penso que são 200x. Isto é, tu comprar uma acção por 10€. Na prática quem gere o software vai comprar 200 acções por 2000€. Se a cotação subir um cêntimo, tu vais ganhar 200 acções multiplicadas por 1 cêntimo que dá 2€. Se a cotação descer um cêntimo perdes 2€. Se descer 5 cêntimos, perdes, 10€. Se a tua conta ficar a zero, a empresa vai automaticamente vender as acções e tu lixas-te. Resumindo, é fácil fazer muito dinheiro com pouco e é muito fácil perder tudo do nada Eu raramente ando com dinheiro na carteira, no máximo umas moedas e mais cinco euros. É da maneira que não compro porcarias, assim só de pensar que tenho que ir a um multibanco perco logo a vontade. Hans, como é essa parte do software comprar acções automaticamente? Pá, ordens automáticas. Hoje em dia, já pouca gente manda comprar e vender acções presencialmente ou via telefone. Está tudo informatizado. A única excepção é a bolsa de NY, mais por respeito a quem dedicou a vida toda àquela função do que por outra coisa qualquer. Claro que tu nunca vais ver as acções, mas é na boa. Já agora um conselho, petróleo, meus caros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2011 Confesso que ainda não entendi. Se comprar uma acção de 10€, tendo 25€ na conta, como é que o software vai comprar 2000€ de acções? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2011 Com dinheiro dele. Isso é lá com ele. O risco é todo teu, já que tu, com o teu dinheiro vais assumir todos os riscos. Imagina que tens 20€ na conta. Compraste 1 acção por 10€. Ele compra 200 por 2000€. O preço das acções desce 10 cêntimos. 10 cêntimos x 200 acções = 20€. Tiram-te os 20€ da conta e o software vende as acções. Perdeste o dinheiro todo e o software vende as acções e não perde nada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2011 Experimentar esse link, mais logo, quando chegar a casa. Embora não seja a minha area não perco nada. Como te tem corrido, Tio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Janeiro 2011 E não existe risco de perder dinheiro nosso? :-k Interessante Compartilhar este post Link para o post