whatever Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Nada, distraí-me, estive uns dias fora e aquilo caiu o suficiente para me venderem o q te tinha. Fdx. Eu comprei petróleo a 97,25$, não foi o melhor dos investimentos visto que estava em queda ligeira, mas estava com curiosidade para ver como aquilo funcionava e queria ver se dava para ganhar alguma coisa com o rebuliço Líbio. Neste momento estou a ganhar pouco mais de 3€, vamos lá ver como é que isto se comporta a partir de amanhã, mas suspeito que isto não vai passar muito daqui. Editado 27 Fevereiro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Fevereiro 2011 Isso é dinheiro verdadeiro ou virtual ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2011 Isso é dinheiro verdadeiro ou virtual ? Verdadeiro. Embora neste caso sejam os 25€ de bónus que eles dão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2011 http://www.plus500.com/?hl=pt Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2011 apostem no ceral que vai subir com o aumento do preço do petroleo o preço do resto vai subir tambem! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 A OPEP já disse que oferece mais petróleo para compensar o que se está a passar na Líbia. Desde que a crise não chegue à Arábia Saudita não se devem esperar grandes efeitos. E se há crise que poderá ter maiores consequências é a crise do Bahrein e não da Líbia. Invistam nas obrigações portuguesas, os juros não páram de subir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2011 apostem no ceral que vai subir com o aumento do preço do petroleo o preço do resto vai subir tambem! O milho e o café, por exemplo, não param de subir. O petróleo abriu a semana a subir bastante, fruto do impasse mantido ao longo do fim de semana, com a produção Líbia a continuar bastante reduzida, bem como com o início dos conflitos no Omã, que apesar de apenas representarem 1% da produção do Médio Oriente, vieram meter lenha na fogueira. Com a esperada notícia de que a Arábia Saudita está disposta a aumentar a produção para suprir a disrupção causada pelas revoltas no Norte de África, o preço do petróleo voltou a descer depois de ter andado ao início da manhã a cheirar os 100$. Agora continua descer e encontra-se em valores próximos dos registados na semana passada, mas com a notícia do Irão a pedir para a Arábia Saudita ter calma e não aumentar já a produção pode ser que ainda se assista a alguma subida, enfim, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2011 o milho subiu uns 60 e tal por cento no espaço dum ano. Ah, e o petróleo hoje está em baixa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2011 Como é que se faz para receber os 25€? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 O algodão a semana passada subiu 150% (sim, 150%). Investir em algodão, branco mais branco não há. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2011 Como é que se faz para receber os 25€? Basta registares-te e dares o teu número de telemóvel, recebes uma mensagem com o código, inseres e código e voilá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2011 Por acaso pensava que esta crise na Líbia, fosse provocar uma subida maior do petróleo, mas parece que o Khaddafi está, infelizmente e pelo menos para já, a controlar a situação. Como o yaya disse, se a crise chegar ao Bahrein, é que a coisa fica mesmo preta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2011 Por acaso pensava que esta crise na Líbia, fosse provocar uma subida maior do petróleo, mas parece que o Khaddafi está, infelizmente e pelo menos para já, a controlar a situação. Como o yaya disse, se a crise chegar ao Bahrein, é que a coisa fica mesmo preta. Se tivesse vendido hoje de manhã tinha ganho 10€ o que num investimento de 17€ é alguma coisa, claro que o valor é completamente irrisório, mas é para se ter ideia de como é fácil ganhar dinheiro com esta história da alavancagem. De qualquer das formas acredito que mais tarde ou mais cedo os 100$ vão voltar a ser ultrapassados, vamos lá ver se tenho razão ou se fico sem o meu fabuloso bónus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Março 2011 (editado) Algo me diz que as minhas muito fiáveis previsões económicos estavam redondamente erradas (a surpresa! :mrgreen:), o petróleo vem por aí baixo e a pique. Há receios de conflitos no Irão que podem voltar a fazer subir a cotação, tal como tinha sido registado no início da sessão, mas enfim, é esperar para ver. EDIT: Afinal já está quase, quase nos 100$. Percebo mesmo muito disto. :lol: Editado 1 Março 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Março 2011 Se tivesse vendido hoje de manhã tinha ganho 10€ o que num investimento de 17€ é alguma coisa, claro que o valor é completamente irrisório, mas é para se ter ideia de como é fácil ganhar dinheiro com esta história da alavancagem. De qualquer das formas acredito que mais tarde ou mais cedo os 100$ vão voltar a ser ultrapassados, vamos lá ver se tenho razão ou se fico sem o meu fabuloso bónus. :mrgreen: Acho que estás errado, porque os "revolucionarios" libios já retomaram a produção de petroleo, e num mercado hiper-inflacionado como o do petroleo, só se ganha dinheiro se investires muito. As outras materias primas, como as alimentares, é outra historia, e não se esqueçam estamos em epoca de consumo, e de pouca produção, principalmente do ceral, que mantem um consumo constante, e apenas tem um pico de produção no inicio do verão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2011 O petróleo hoje tem estado a ser transaccionado praticamente o dia inteiro acima dos 100$, o que significa que quando escrevi esse post estava correcto. Quanto à inflação do preço, o barril de Brent está seriamente inflacionado, sim, uma vez que esta cotação 10$/15$ acima do barril norte-americano é uma anomalia que só deve ser normalizada quando estas revoluções forem resolvidas. Esta anomalia deve-se ao facto de estarmos mais dependentes do crude Líbio que os EUA. Quanto à retoma da produção isso não é bem assim... Supostamente os revolucionários tomaram conta daquilo, não estão a operar, como é óbvio. O crude Líbio é também muito relevante graças à sua pureza, algo que a Arábia Saudita, mesmo aumentando a produção não consegue suprir. A continuar esta situação, agravada pelos bombardeamos no Iraque a explorações petrolíferas, será expectável que o valor continue a subir, contudo a não ser que aconteça algo muito grave no Irão ou na Arábia Saudita não se prevê que os records de +140$ sejam batidos tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Março 2011 Também quero ganhar uns euros xD Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2011 Depois de ontem ter sido dia de recolha dos lucros, o que originou a descida do preço do crude, hoje regressa ao plano positivo já tendo ultrapassado os 104$, o que deu para ganhar 5€ com um investimento de 18€ isto em duas horas e meia, mais um bocadinho e se qualquer dia já não preciso de trabalhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Grão a grão, enche a galinha o papo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2011 Grão a grão, enche a galinha o papo. :mrgreen: Já foram 10€ com pouca arte e engenho, mas isto para quem tenha coragem de meter uns 1000€ nisto dá logo para no final do dia ter dinheiro para uma jantarada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2011 E depois para levantar o dinheiro como é? Dá para meter em Paypal por exemplo, ou só com transferência bancária? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2011 (editado) E depois para levantar o dinheiro como é? Dá para meter em Paypal por exemplo, ou só com transferência bancária? Ainda não tentei levantar nada, mas pelo que me percebi dá para levantar directamente para a conta ou para o Moneybookers. E apesar de haver gente na net a dizer que é tudo uma aldrabice, eles estão registados e regulados: http://www.fsa.gov.u...r.do?sid=228668 Editado 4 Março 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 É questão para se dizer que não se sabe onde é que isto vai parar... O petróleo abriu a semana em força, ultrapassou rapidamente os 105$ e caminha inexoravelmente para os 106%. Por terras norte americanas já se fala em recorrer às reservas de super-emergência para controlar a subida do preço dos combustíveis, por forma a não boicotar a recuperação económica. Isto poderá ser um sinal de que ninguém espera que o petróleo pare de subir. Com a guerra civil instalada na Líbia e o agravar da situação no Bahrein, a não ser que a situação mude muito, esta vai ser mais uma semana para ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post