submundo Publicado 19 Junho 2009 já não dá para fazer isso o cartão não fica verificado Fiz há cerca de 1 semana e deu. Quando é que te aparece que não fica verificado? Quando estás a pagar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2009 nop, a associar o cartão aquilo diz para validar a cena e depois nao me da:\ tenho de tentar again btw mas ainda quero saber se da pa fazer isso com o paysafecard Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Junho 2009 nop, a associar o cartão aquilo diz para validar a cena e depois nao me da:\ tenho de tentar again btw mas ainda quero saber se da pa fazer isso com o paysafecard Vais a um MB e fazes uma transferência bancária para o PayPal. É o mesmo que meter por MBnet, o dinheiro está associado a uma conta na mesma. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Junho 2009 apostas numa casa e apostas na betf contra essa aposta nunca percebi bem a coisa das apostas contra. Por exemplo num jogo de tennis X vs Y Apostar a favor de X não devia ser o mesmo que apostar contra Y? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2009 Vais a um MB e fazes uma transferência bancária para o PayPal. É o mesmo que meter por MBnet, o dinheiro está associado a uma conta na mesma. ya, vai ser o que vou fazer na próxima vez mas ainda me vou informar sobre o paysafecard, isto não é para mim porque eu posso muito bem fazer por MB Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2009 nunca percebi bem a coisa das apostas contra. Por exemplo num jogo de tennis X vs Y Apostar a favor de X não devia ser o mesmo que apostar contra Y? Não, ao apostares contra, se ganhares, recebes o dobro do que apostaste. Se perderes, perdes o que apostaste multiplicado pela odd a que apostaste contra. Exemplificando: Apostas contra qq coisa a uma odd de 3.00, 20€. Se ganhares, recebes os 20 que meteste, mais 20. Se perderes, perdes 20 vezes a odd, que dá 60€. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Junho 2009 Não, ao apostares contra, se ganhares, recebes o dobro do que apostaste. Se perderes, perdes o que apostaste multiplicado pela odd a que apostaste contra. Exemplificando: Apostas contra qq coisa a uma odd de 3.00, 20€. Se ganhares, recebes os 20 que meteste, mais 20. Se perderes, perdes 20 vezes a odd, que dá 60€. Autch Hmmmm é bacano para jogos em que entra o Federer ou assim. Acabei de meter 2 euros nuns Irlandeses que ao intervalo vão ganhando por 0-2 e têm 1 jogador a mais. ganhou 16centimos lol mas pode ser a minha 1º vitoria lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Junho 2009 Tens uma calculadora aqui: http://www.arbcruncher.com/index.asp Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Junho 2009 Pimba ganhei 36 centimos lol mas gamaram-me 2. Há alguma coisa na betfair que faça ver logo todos os jogos em directo? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Junho 2009 Pimba ganhei 36 centimos lol mas gamaram-me 2. Há alguma coisa na betfair que faça ver logo todos os jogos em directo? para todos, não sei, para alguns há :) no proprio site Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Junho 2009 para todos, não sei, para alguns há :) no proprio site como? eu só vi clicando no desporto e depois no fim aparece lá... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 19 Junho 2009 NÃO VOU TRABALHAR NO VERÃO AHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 19 Junho 2009 Vou aproveitar este fim-de-semana para por em prática um novo tipo de aposta. Vou jogar exclusivamente em apostas de under/over x nº de golos. Para este tipo de apostas não é preciso pensar, fazer palpites, basta seguir a estatistica e teoricamente seremos bem sucedidos. 1º Ronda A primeira liga que servirá como teste vai ser a Western Australia Premier League. A liga tem 12 equipas e neste momento estão quase no final da primeira volta. As estatísticas dizem que em 75% dos jogos desta liga têm um número de golos superior a 3,5. [/url] Como tal a estratégia a seguir é simples, apostar em todos os jogos desta jornada ( que se realiza às 08:00 de sabádo, Portugal ) que haverá mais de 3,5 golos. Como isto é a apenas um primeiro teste apostaria apenas 0,5€ por jogo. [/url] Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2009 É impressão minha, ou isso é um pouco arriscado? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2009 fds dude se isso resultar és o maior genio de sempre LOL mas duvido muito :-k Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Junho 2009 É impressão minha, ou isso é um pouco arriscado? É. A estatística também pode enganar... As probabilidades estão a favor dele. Mas se o score final das apostas dele ficar em 3/3 ou mesmo 4/2 (deve depender de quais ganha e quais perde) perde dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2009 lol eu pensei q aquilo tinha sido multipla afinal foi simples Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Junho 2009 Floreat Athena 1-3 Canning City SC Perth SC 2-0 Cockburn City SC Swan United FC 3-0 Stirling Lions SC Armadale SC 1-3 Inglewood United SC Mandurah City 1-0 ECU Joondalup SC Sorrento FC 1-2 Western Knights Mission Failed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2009 Apostar em odds < 2 = FAIL eu diria 2.5 :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2009 Floreat Athena 1-3 Canning City SC Perth SC 2-0 Cockburn City SC Swan United FC 3-0 Stirling Lions SC Armadale SC 1-3 Inglewood United SC Mandurah City 1-0 ECU Joondalup SC Sorrento FC 1-2 Western Knights Fission Mailed :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
slbmanuel Publicado 22 Junho 2009 Boas pessoal. Este tópico chamou-me a atenção para apostas Online. Li as últimas 2 páginas, fui ao quiosque da esquina comprar 10 euros em PaySafeCard e meti-os na BWIN. Isto é mais para experimentar do que para ficar rico, mas logo se vê como se desenrola a experiência. Alguma dica que achem fundamental dar a um novato? Eu vou agora começar a ler o tópico na íntrega, e queria ver se hoje ainda apostava em qualquer coisa. Apenas uma pergunta, o que é aquele número que vem em todas as apostas? Penso que é a odd, mas que determina ela? Probabilidade de ganhar? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2009 Boas pessoal. Este tópico chamou-me a atenção para apostas Online. Li as últimas 2 páginas, fui ao quiosque da esquina comprar 10 euros em PaySafeCard e meti-os na BWIN. Isto é mais para experimentar do que para ficar rico, mas logo se vê como se desenrola a experiência. Alguma dica que achem fundamental dar a um novato? Eu vou agora começar a ler o tópico na íntrega, e queria ver se hoje ainda apostava em qualquer coisa. Apenas uma pergunta, o que é aquele número que vem em todas as apostas? Penso que é a odd, mas que determina ela? Probabilidade de ganhar? Aposta no que sabes e conheces. Nao inventes, e acima de tudo , com tao pouco dinheiro nao apostes mais que 1€ de cada vez sob pena de teres azar em 3/4 apostas e ficares limpo. Compartilhar este post Link para o post