Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

já não dá para fazer isso

o cartão não fica verificado

Fiz há cerca de 1 semana e deu. Quando é que te aparece que não fica verificado? Quando estás a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

nop, a associar o cartão aquilo diz para validar a cena e depois nao me da:\

tenho de tentar again

btw

mas ainda quero saber se da pa fazer isso com o paysafecard

Compartilhar este post

Link para o post
nop, a associar o cartão aquilo diz para validar a cena e depois nao me da:\

tenho de tentar again

btw

mas ainda quero saber se da pa fazer isso com o paysafecard

Vais a um MB e fazes uma transferência bancária para o PayPal. É o mesmo que meter por MBnet, o dinheiro está associado a uma conta na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
apostas numa casa e apostas na betf contra essa aposta

nunca percebi bem a coisa das apostas contra.

Por exemplo num jogo de tennis

X vs Y

Apostar a favor de X não devia ser o mesmo que apostar contra Y?

Compartilhar este post

Link para o post
Vais a um MB e fazes uma transferência bancária para o PayPal. É o mesmo que meter por MBnet, o dinheiro está associado a uma conta na mesma.

ya, vai ser o que vou fazer na próxima vez

mas ainda me vou informar sobre o paysafecard, isto não é para mim porque eu posso muito bem fazer por MB

Compartilhar este post

Link para o post
nunca percebi bem a coisa das apostas contra.

Por exemplo num jogo de tennis

X vs Y

Apostar a favor de X não devia ser o mesmo que apostar contra Y?

Não, ao apostares contra, se ganhares, recebes o dobro do que apostaste. Se perderes, perdes o que apostaste multiplicado pela odd a que apostaste contra.

Exemplificando:

Apostas contra qq coisa a uma odd de 3.00, 20€. Se ganhares, recebes os 20 que meteste, mais 20. Se perderes, perdes 20 vezes a odd, que dá 60€.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, ao apostares contra, se ganhares, recebes o dobro do que apostaste. Se perderes, perdes o que apostaste multiplicado pela odd a que apostaste contra.

Exemplificando:

Apostas contra qq coisa a uma odd de 3.00, 20€. Se ganhares, recebes os 20 que meteste, mais 20. Se perderes, perdes 20 vezes a odd, que dá 60€.

Autch

Hmmmm é bacano para jogos em que entra o Federer ou assim.

Acabei de meter 2 euros nuns Irlandeses que ao intervalo vão ganhando por 0-2 e têm 1 jogador a mais. ganhou 16centimos lol mas pode ser a minha 1º vitoria lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pimba ganhei 36 centimos lol mas gamaram-me 2.

Há alguma coisa na betfair que faça ver logo todos os jogos em directo?

Compartilhar este post

Link para o post
Pimba ganhei 36 centimos lol mas gamaram-me 2.

Há alguma coisa na betfair que faça ver logo todos os jogos em directo?

para todos, não sei, para alguns há :)

no proprio site

Compartilhar este post

Link para o post
para todos, não sei, para alguns há :)

no proprio site

como? eu só vi clicando no desporto e depois no fim aparece lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este fim-de-semana para por em prática um novo tipo de aposta. Vou jogar exclusivamente em apostas de under/over x nº de golos. Para este tipo de apostas não é preciso pensar, fazer palpites, basta seguir a estatistica e teoricamente seremos bem sucedidos.

1º Ronda

A primeira liga que servirá como teste vai ser a Western Australia Premier League. A liga tem 12 equipas e neste momento estão quase no final da primeira volta. As estatísticas dizem que em 75% dos jogos desta liga têm um número de golos superior a 3,5.

soccerway.jpg[/url]

Como tal a estratégia a seguir é simples, apostar em todos os jogos desta jornada ( que se realiza às 08:00 de sabádo, Portugal ) que haverá mais de 3,5 golos. Como isto é a apenas um primeiro teste apostaria apenas 0,5€ por jogo.

bwin.jpg[/url]

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha, ou isso é um pouco arriscado?

É. A estatística também pode enganar... As probabilidades estão a favor dele. Mas se o score final das apostas dele ficar em 3/3 ou mesmo 4/2 (deve depender de quais ganha e quais perde) perde dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Floreat Athena 1-3 Canning City SC

Perth SC 2-0 Cockburn City SC

Swan United FC 3-0 Stirling Lions SC

Armadale SC 1-3 Inglewood United SC

Mandurah City 1-0 ECU Joondalup SC

Sorrento FC 1-2 Western Knights

Mission Failed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Floreat Athena 1-3 Canning City SC

Perth SC 2-0 Cockburn City SC

Swan United FC 3-0 Stirling Lions SC

Armadale SC 1-3 Inglewood United SC

Mandurah City 1-0 ECU Joondalup SC

Sorrento FC 1-2 Western Knights

Fission Mailed :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Este tópico chamou-me a atenção para apostas Online. Li as últimas 2 páginas, fui ao quiosque da esquina comprar 10 euros em PaySafeCard e meti-os na BWIN. Isto é mais para experimentar do que para ficar rico, mas logo se vê como se desenrola a experiência.

Alguma dica que achem fundamental dar a um novato? Eu vou agora começar a ler o tópico na íntrega, e queria ver se hoje ainda apostava em qualquer coisa. Apenas uma pergunta, o que é aquele número que vem em todas as apostas? Penso que é a odd, mas que determina ela? Probabilidade de ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal.

Este tópico chamou-me a atenção para apostas Online. Li as últimas 2 páginas, fui ao quiosque da esquina comprar 10 euros em PaySafeCard e meti-os na BWIN. Isto é mais para experimentar do que para ficar rico, mas logo se vê como se desenrola a experiência.

Alguma dica que achem fundamental dar a um novato? Eu vou agora começar a ler o tópico na íntrega, e queria ver se hoje ainda apostava em qualquer coisa. Apenas uma pergunta, o que é aquele número que vem em todas as apostas? Penso que é a odd, mas que determina ela? Probabilidade de ganhar?

Aposta no que sabes e conheces.

Nao inventes, e acima de tudo , com tao pouco dinheiro nao apostes mais que 1€ de cada vez sob pena de teres azar em 3/4 apostas e ficares limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...