Guest LeoDB Publicado 13 Junho 2009 já vi pai, obgd não dabao Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 não sei, pra ja quer entrar na betfair... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 Vou ver se entro na betfair. Para ganhar uns trocos em Wimbledon. Depois levantamos o dinheiro por patsafecard na operação inversa? ou isso não é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Junho 2009 Isso já não é possível, para levantar fiz por transferência bancária. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2009 Tudo isso para mostrar o saldo ao pessoal. 2200 e tal sim senhor. Nunca deixei acumular tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2009 Atum transfere lá 100 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2009 Atum transfere lá 100 euros :mrgreen: Pede a ele, o print não é meu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2009 Tudo isso para mostrar o saldo ao pessoal. 2200 e tal sim senhor. Nunca deixei acumular tanto :lol: qdo fiz o printscreen, fiz questao de seleccionar so a parte dos metodos de pagamento, e tirar a parte do saldo (mesmo la em cima de tudo).. so qdo postei é q reparei que tb aparecia o meu saldo no quadro q seleccionei. Mas ja tava postado.. paciencia.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2009 Acabei de me registar na Betfair. Entre gastar 10 euros na bwin ou na Betfair, qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Junho 2009 Podias ter avisado ibra. Há uma promoção na qual eu/outro user e tu podíamos ganhar o bonus de 30 euros na boa. Eu diria para apostares na betfair. Tem odd's melhores, só que não tem tantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2009 Não fazia ideia dessa promoção... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Junho 2009 Não fazia ideia dessa promoção... Por isso que, quando se faz uma coisa deviasse falar com alguém, agora ficas-te sem eles :s Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Junho 2009 Não fazia ideia dessa promoção... http://promo.betfair.com/sports/promos0708...778424271659525 Se quiseres alistar amigos na betfair, tens aí uma boa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 15 Junho 2009 Estou a pensar registar-me lá entretanto, se alguem quiser ter bonus avise... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Junho 2009 Já agora, para que possam receber o bónus, precisam de completar o KYC que consiste no envio de um documento de cada um dos itens: 1) Identificação Pessoal – um documento de identificação com fotografia da seguinte lista * Passaporte, * Carta de condução, * Bilhete de identidade, * Certificado de Cidadania 2) Verificação de Morada – um dos seguintes * Conta da água, electricidade ou gás (com menos de 3 meses) * Nota de liquidação do IRS * Cópia do extracto bancário com uma transacção com a Betfair ou número do cartão (com menos de 3 meses) 3) Verificação de Origem do Pagamento - um dos seguintes * Cartão de crédito ou débito registado na conta Betfair (apenas a parte da frente) * Cópia do extracto da conta de um cartão de crédito ou débito registado na conta Betfair (com menos de 3 meses) * Cópia do extracto bancário com uma transacção com a Betfair ou nmúmero do cartão (com menos de 3 meses) O meu código é: PNTYRKGPK Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Junho 2009 Estou a pensar registar-me lá entretanto, se alguem quiser ter bonus avise... Se ainda nao tiveres registado no betfair e quiseres o meu codigo é DC4PAGCHE é so meteres o visto em como tens alguem que te convidou e meter o codigo ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2009 Cosmic, mas jogas o "jogo pelo jogo" ou andas em alguma tramóia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Junho 2009 cada vez gosto mais de poker Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2009 A betfair não tem tantos jogos? Fonix... não sei porque dizem isso. Aquilo tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2009 Oh ReD, mas tu jogas limpinho na Betfair ou andas em algum método do dinheiro ou similar? Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 15 Junho 2009 O Método do Dinheiro não é limpo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Junho 2009 Eu considero uma grey area Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2009 Quando digo "limpinho" não tem nada que ver com ilegalidade... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2009 Oh ReD, mas tu jogas limpinho na Betfair ou andas em algum método do dinheiro ou similar? Eu aplico o método. Mas claro que volta e meia me dá para apostar apenas pelo prazer do jogo. Ainda ontem apostei no jogo da Espanha só porque sim. E perdi. Apostei no 6-0. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Junho 2009 Cosmic, mas jogas o "jogo pelo jogo" ou andas em alguma tramóia? :mrgreen: Jogo o jogo pelo jogo. :) Quando disse que não tinha tantos jogos referia-me em relação à bwin, Bet365, Pinnacle,etc que têm imensos jogos e modalidades. Compartilhar este post Link para o post