Adriano17 Publicado 15 Junho 2009 Para quem quiser bonus e ajuda mandem PM Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 15 Junho 2009 Adriano, sei que usas o método, isso dá mesmo dinheiro ou não vale a pena estar a perder tempo? Quanto tempo por dia gastas com as apostas? ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Junho 2009 Adriano, sei que usas o método, isso dá mesmo dinheiro ou não vale a pena estar a perder tempo? Quanto tempo por dia gastas com as apostas? ;) respondido :) Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 15 Junho 2009 respondido :) responde me tb pra mim sff. preciso da tua opinião sobre esse método, se dá dinheiro mesmo, se vale a pena, etc. Já gr, a q tipos de bonus te referes? Espero por PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Junho 2009 responde me tb pra mim sff. preciso da tua opinião sobre esse método, se dá dinheiro mesmo, se vale a pena, etc. Já gr, a q tipos de bonus te referes? Espero por PM ;) respondido também :) Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 15 Junho 2009 respondido também :) mais 1 aqui ehehe! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Junho 2009 mais 1 aqui ehehe! Resp :) Vou dando 'aulas' as uns xD depois next ('s) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Junho 2009 Uma coisa: Isto do método não é ilegal, em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Junho 2009 Uma coisa: Isto do método não é ilegal, em Portugal? Se fazer apostas pela internet, for ilegal.. então é... O método é apenas jogares em duas casas ao mesmo tempo.. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2009 Se fazer apostas pela internet, for ilegal.. então é... O método é apenas jogares em duas casas ao mesmo tempo.. Era exactamente a esse ponto que me referia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Junho 2009 Há uma discussão a esse respeito, e há quem defenda que não há qq tipo de ilegalidade, pq na verdade não se está a apostar em Portugal, pq as casas de apostas estão sediadas noutros países. Portanto, apostar na internet é completamente legal.. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2009 Há uma discussão a esse respeito, e há quem defenda que não há qq tipo de ilegalidade, pq na verdade não se está a apostar em Portugal, pq as casas de apostas estão sediadas noutros países. Portanto, apostar na internet é completamente legal.. Eu sei disso. Mas a verdade é que, por exemplo, quando a Bwin entrou em Portugal e patrocinou a 1ª Liga, quer os tribunais quer o governo consideraram o acordo ilegal, mas a Liga lá se safou, pela vergonha que é a justiça neste país. As casas de apostas estão sediadas noutro países mas a lei portuguesa diz que é proibido apostar online em Portugal. Afinal, de onde fazes tu a aposta? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Junho 2009 Há algum site que dê pra jogar poker gratuitamente sem ser preciso registar? Tipo pra treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2009 Tens o exemplo do Pokestars ou do Everest Poker, Leo, mas precisam ambos de programa para se jogar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Junho 2009 E é preciso registar nos 2 pra jogar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2009 preciso de ajuda com o Paypal como é que consigo lá meter dinheiro sem usar cartão de crédito real? posso ir a uma payshop criar uma "conta online" e depois transferir o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2009 preciso de ajuda com o Paypal como é que consigo lá meter dinheiro sem usar cartão de crédito real? posso ir a uma payshop criar uma "conta online" e depois transferir o dinheiro? Nisto não te psso ajudar DB, fiz por conta :s Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2009 preciso de ajuda com o Paypal como é que consigo lá meter dinheiro sem usar cartão de crédito real? posso ir a uma payshop criar uma "conta online" e depois transferir o dinheiro? Nunca usei o paypal, mas deve dar para meteres lá o dinheiro por transferência bancária. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 18 Junho 2009 preciso de ajuda com o Paypal como é que consigo lá meter dinheiro sem usar cartão de crédito real? posso ir a uma payshop criar uma "conta online" e depois transferir o dinheiro? usa paysafecard é simples e fácil Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Junho 2009 Se alguém precisar de dias para começar ... na boa Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Junho 2009 Se fazer apostas pela internet, for ilegal.. então é... O método é apenas jogares em duas casas ao mesmo tempo.. 2 casas? tipo betfair e bwin? ou fazer aposta na aposta contraria? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Junho 2009 2 casas? tipo betfair e bwin? ou fazer aposta na aposta contraria? apostas numa casa e apostas na betf contra essa aposta Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2009 Nunca usei o paypal, mas deve dar para meteres lá o dinheiro por transferência bancária. sim era isso que pretendia, mas sem mexer na minha conta bancária normal. o que eu pretendia era por exemplo comprar um paysafecard ou derivados e com isso meter dinheiro na paypal, mas não sei se dá usa paysafecard é simples e fácil com isso da pa meter o guito no paypal? é que eu quero o dinheiro lá pa fazer compras na ebay onde so aceitam paypal se eu fizer tipo cartao viritual (mbnet) transferir o guito para um banco online e depois fizer transferência tb deve dar nao? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2009 sim era isso que pretendia, mas sem mexer na minha conta bancária normal. o que eu pretendia era por exemplo comprar um paysafecard ou derivados e com isso meter dinheiro na paypal, mas não sei se dá com isso da pa meter o guito no paypal? é que eu quero o dinheiro lá pa fazer compras na ebay onde so aceitam paypal se eu fizer tipo cartao viritual (mbnet) transferir o guito para um banco online e depois fizer transferência tb deve dar nao? Pq não metes directamente no paypal via mbnet? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2009 já não dá para fazer isso o cartão não fica verificado Compartilhar este post Link para o post