Ir para conteúdo
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Também estou a brincar a isto das apostas. Investi 10€ e não irei dar nem mais um cêntimo. Se os perder, acabou. Estou a fazer apostas certas, irei ganhar pouquíssimo pois estou a apostar com pouco (1 euro). Quero ganhar 1 euro e depois apostar com esse, tentar ganhar outro e apostar com 2 e por aí fora. O que quero fazer é manter sempre pelo menos o investimento inicial.

Já ganhei 1 cêntimo com o Federer :celebracao: Hoje ainda devo fazer mais uns 15. Em algum tempo poderei começar a apostar com mais.

Ao inicio é muito bonito mas depois fartas-te disso e apostas tudo :mrgreen:

E não tem logica ficares com o Investimento inicial pois só podes levantar valores superiores ou iguais a 30€, logo não adianta de nada ficares com os 10 euros aí parados

Compartilhar este post

Link para o post
se eu lhe der autorização.

Depois pago-vos uma caipirinha!

Verdade, a mim aconteceu-me isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tem logica ficares com o Investimento inicial pois só podes levantar valores superiores ou iguais a 30€, logo não adianta de nada ficares com os 10 euros aí parados

Nop, sou bastante controlado e não sou de maluqueiras. Em relação aos 30€ já tinha visto, mas é assim, 10€ mantenho sempre pois caso perca o dinheiro que ganhei até agora posso recomeçar com o investimento inicial. Caso vá ganhando (coisa que irá acontecer) vou usando o dinheiro que ganho, que será cada vez mais, acumulando sempre um pouco ao "investimento inicial" para ir tendo algum lucro. Assim que chegar aos 30€ (sim, vai demorar, mas não tenho pressa) irá passar a ser considerado o dinheiro no qual não irei mexer, fazendo como se tivesse acabado de investir os 10€. È capaz de ser um bocado confuso, mas na minha cabeça funciona, e é o que interessa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto concluo que fazes isso só para te divertires e não para ganhar €

Eu achava que o titulo do topico era dinheiro mas afinal é diversão :mrgreen:

E já agora isso de apostares 2€ de cada vez, é muito bonito mas o que acontece quase sempre é que ficas quase sempre com o € inicial.

Isto porque podes ganhar imagina 5 apostas, mas se perdes 1 aposta, voltas ao saldo inicial ( isto supondo que fazes apostas de odds baixas)

Depois pago-vos uma caipirinha!

Verdade, a mim aconteceu-me isso.

A ti e a todos, pelo menos até aos 60 € comigo foi assim. A partir daí já apostava só 50€ de cada vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ganhar dinheiro claro, mas não estou à espera de ganhar muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Então Dabao, pondo as coisas em pratos limpos: compro um paysafecard de 60 euros? Para começar chega?

Depende. Eu na altura meti um de 10 e na bwin e recebi 40 € de bonus :celebracao: Aí chegou :lol:

60€? se quiseres ganhar muito e depressa sim, mas também o podes perder depressa

Já sabes qual a casa onde queres começar a jogar? Existem casas com bonus de 50€ , se meteres 50, eles "oferecem" mais 50, nao sei é se aceitam paysafe cards como a bwin. Tenta informar-te melhor ;)

PS:Na minha opinião a betfair anda simpática agora, embora eu seja mais adepto da bwin porque jogo quase sempre em apostas ao vivo ;)

Quero ganhar dinheiro claro, mas não estou à espera de ganhar muito dinheiro.

Para mim € , tem que ser ganhar em 1 mês , 300% do investimento inicial no minimo , e não falo de valores baixos como passar de 1 para 3€.

Mas sim Nikel, percebo a tua ideia ;) . Não considero a melhor maneira para ganhar € , mas considero a melhor maneira de uma pessoa ganhar experiencia e perceber quais as situações em que se deve apostar e aproveitar as odds ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim € , tem que ser ganhar em 1 mês , 300% do investimento inicial no minimo , e não falo de valores baixos como passar de 1 para 3€.

Mas sim Nikel, percebo a tua ideia ;) . Não considero a melhor maneira para ganhar € , mas considero a melhor maneira de uma pessoa ganhar experiencia e perceber quais as situações em que se deve apostar e aproveitar as odds ;)

Sim, eu compreendo. Mas isto é mais para passar o tempo e se ganhar dinheiro... why not?

Compartilhar este post

Link para o post

ha algum site onde possa ter um bonus por minimo que seja sem meter guito?

Compartilhar este post

Link para o post
Também estou a brincar a isto das apostas. Investi 10€ e não irei dar nem mais um cêntimo. Se os perder, acabou. Estou a fazer apostas certas, irei ganhar pouquíssimo pois estou a apostar com pouco (1 euro). Quero ganhar 1 euro e depois apostar com esse, tentar ganhar outro e apostar com 2 e por aí fora. O que quero fazer é manter sempre pelo menos o investimento inicial.

Já ganhei 1 cêntimo com o Federer :celebracao: Hoje ainda devo fazer mais uns 15. Em algum tempo poderei começar a apostar com mais.

Apostar em odds abaixo de 2 é enterrar-se, está matematicamente comprovado. Isto é para aqueles como tu que apostam "pelo jogo". Se apostares em 10 apostas de 1 apenas em favoritos, o que ganhas não chegará para cobrir o que perdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Apostar em odds abaixo de 2 é enterrar-se, está matematicamente comprovado. Isto é para aqueles como tu que apostam "pelo jogo". Se apostares em 10 apostas de 1 apenas em favoritos, o que ganhas não chegará para cobrir o que perdes.

Exactamente, mas para se habituar de inicio deve ser a melhor opção

Mas Red eu fui dos poucos que fiz fortuna assim com apostas em odds baixas :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente, mas para se habituar de inicio deve ser a melhor opção

Mas Red eu fui dos poucos que fiz fortuna assim com apostas em odds baixas :cool:

Tu não aplicas método?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, andei a aplicar outro metodo. O da multiplicação de BI´s para sacar bonus da bwin :lol:

Mas sim vou passar a usar esse metodo da contra aposta

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não, andei a aplicar outro metodo. O da multiplicação de BI´s para sacar bonus da bwin :lol:

Mas sim vou passar a usar esse metodo da contra aposta

Se ainda os tiveres faz os da bet365. 100€ de cada vez rende.

Eu ganho também dinheiro sem aplicar método. Nos mercados live. Em reviravoltas de equipas grandes caso comecem a perder e a apostar em "mais que 2.5 golos". Como a média de golos da Liga Inglesa é de 2.7 ou qualquer coisa assim, também rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga alemã e holandesa é muito bom para ganhar€. Apostas em todos os jogos em que ha golos na 2ª parte em tds os jogos, e chegas a fazer uma multipla de 5 :D

Esse da bet365 dá para os BI´s? Tenho que ver como é dos levantamentos porque eu prefiro levantar pela western union, é mais pratico quando se usa contas em nome de outras pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bwin, já carreguei com 10€ através do paysafecard e recebi outros 10 de bónus.

Tenho que começar a explorar isto, mas já ganhei 15 cêntimos com o Del Potro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Na Bwin, já carreguei com 10€ através do paysafecard e recebi outros 10 de bónus.

Tenho que começar a explorar isto, mas já ganhei 15 cêntimos com o Del Potro... :mrgreen:

Porque é que ganhaste 10€? Bah

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que ganhaste 10€? Bah

Acho que é suposto receberes o drobo do que pagas. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje temos com surebets da bwin, e que eu conheça :

Corinthians vs Vasco da Gama a 1.40 para a copa do brasil

E para amanha, a Holanda sub19 vs Bielorrussia sub19 a 1.35

Que acham? São mesmo favoritos?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma questão. Se eu comprar um paysafecard, posso carregar uma conta moneybookers ou neteller com esse dinheiro?

Ah, quem estiver no método e quiser saber boas apostas para fazer os fóruns da especialidade têm conselhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, uma questão. Se eu comprar um paysafecard, posso carregar uma conta moneybookers ou neteller com esse dinheiro?

Ah, quem estiver no método e quiser saber boas apostas para fazer os fóruns da especialidade têm conselhos.

Dá para carregares com paysafe card e levantar de uma casa de apostas para uma conta moneybookers. Até te podes registar já. Mas passar o dinheiro de paysafe card para moneybookers não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...