Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Estripador de Lisboa confessa-se ao SOL

Publicações recomendadas

Visitante

Não apagaram posts. A mesma notícia estava num outro post criado por mim, 3 minutos antes, esse sim apagado

Sim, foi isso. Esse tópico devia ter uns 5 posts, só abri para confirmar que tinha sido criado posteriormente a este do Koper e pronto, apaguei logo. Como regra geral nestes casos os posts que se fazem é só a dizer que é repost/a indicar o link do tópico correcto...

Compartilhar este post

Link para o post

A Felícia Cabrita está doida, em pleno directo a dizer que o homem "é mau", perigoso e que voltará a matar, é preciso prendê-lo depressa e outras coisas assim... Que não se meta a pau e será a próxima vítima do "estripador".

Ela é daquelas jornalistas que se faz uma boa reportagem, a seguir ninguém a cala e parece que é a maior da aldeia dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Este nem devia de ser preso, deviam era de lhe fazerem o mesmo que ele fez às prostitutas.

Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post

Felicia Cabrita essa grande jornalista que defende a inocência de Pinto da Costa no Apito Dourado.

É uma vendida é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Este nem devia de ser preso, deviam era de lhe fazerem o mesmo que ele fez às prostitutas.

Acho que nem isso.. atira-lo ao mar ou aos caes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo num pais de cornos mansos como cá é que se faz um codigo penal onde homicidios podem prescrever...

Até parece que estamos a falar de multas de transito...

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo num pais de cornos mansos como cá é que se faz um codigo penal onde homicidios podem prescrever...

Em quase todos os paises civilizados os homicidios acabam por prescrever, excluindo a Alemanha e os paises do Common Law, em que nada prescreve. O que é estúpido é exigir os mesmos prazos para todos os tipos de homícidio, desde o priveligiado (menos grave) ao qualificado (mais grave).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

só tenho pena de não ter levado mais

Compartilhar este post

Link para o post

Um homicídio prescrever é qualquer coisa de patético.

Nao cabe na cabeça de ninguem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz sentido haver prescrição, o que não faz sentido é o que o Jrusso referiu, a não diferenciação de casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz sentido haver prescrição, o que não faz sentido é o que o Jrusso referiu, a não diferenciação de casos.

Para mim de homicídios nao faz. É um crime horrendo e quem mata uma vez é capaz de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim de homicídios nao faz. É um crime horrendo e quem mata uma vez é capaz de mais.

isto. Mas para mim devia de ser para todos os crimes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas, na realidade, raramente quem mata uma vez, mata outra. Só em casos ocasionais isso acontece. E nos primeiros casos, 15 anos depois, já não há nada que a pena venha fazer, a nível de prevenção. E o Estado não tem legitimidade para prender por prender, como castigo. Tem de haver algum fim inerente à pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas, na realidade, raramente quem mata uma vez, mata outra. Só em casos ocasionais isso acontece. E nos primeiros casos, 15 anos depois, já não há nada que a pena venha fazer, a nível de prevenção. E o Estado não tem legitimidade para prender por prender, como castigo. Tem de haver algum fim inerente à pena.

Na minha opiniao, quem tem coragem para matar uma vez, tem coragem para matar 100

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao, quem tem coragem para matar uma vez, tem coragem para matar 100

:lol:

calma contigo, então se for algo não premeditado e for um 'acidente' passa a ser um possivel serial killer ? trololol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Filho de José Guedes nega que o pai seja o «estripador de Lisboa»

O filho de José Guedes, homem suspeito de ser o «estripador de Lisboa», negou que o pai seja assassino e disse que foi tudo uma «brincadeira».

«Como ele tinha estado naquela altura em Lisboa eu brincava sobre aquele assunto», afirmou Pedro Guedes em entrevista à RTP.

«Nunca cheguei a perguntar directamente ´tu és o estripador de Lisboa?´ Às vezes afirmava ´tu és o estripador de Lisboa´ em brincadeira, só para o picar», explicou, dizendo que o pai também alinhava na brincadeira.

E terá sido essa brincadeira que o levou a concorrer ao reality show da TVI «Casa dos Segredos» com o segredo «Sei quem é o Estripador de Lisboa». Apesar de não ter entrado, a declaração terá espoletado suspeitas, tendo a jornalista Felícia Cabrita, do Sol, entrevistado José Guedes.

O suspeito confessou os crimes, mas o filho nega a sua veracidade: «Ele estava a brincar com a Felícia. Ele apoiou-se [num livro sobre os crimes da época] e eu vi-o a escrever no tal diário» onde conta pormenores dos crimes, acrescentou, dizendo que o pais agora está em prisão preventiva devido à brincadeira onde se meteu.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...