zéfilipe Publicado 26 Junho 2013 Comprei ontem o jogo para a ps3.Até agora joguei pouco mas tou a gostar e só pelo inicio promete :grin: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Junho 2013 Parte 26 do smoove, must dont cry :cry: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Junho 2013 (editado) Parte 26 do smoove, must dont cry :cry: Achas mesmo que ele iria morrer :mrgreen: ? Editado 27 Junho 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Junho 2013 Enorme jogo! Ja o tenho, é realmente fantástico Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Junho 2013 Achas mesmo que ele iria morrer :mrgreen: ? Não. Mas está muito fixe. Joel »»»» Liam Neeson OMFG Joel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Junho 2013 E pronto, o smoove já acabou o jogo :CCC Que jogo do caraças pah! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Junho 2013 Acabou :cry: Ellie :heart: Joel :heart: :heart: :heart: Ia dando um murro nisto quando vi o Joel a conduzir sozinho :doubt: Já li que vai ter DLC E dá ideia de continuidade ou não. Que jogo brilhante, que obra-prima do crl É um 9, não dá para dar o 10 porque o 10 é a perfeição e o jogo tem falhas. A AI é burra, muito burra e o Smoove estava a jogar em normal não em easy. A Ellie era um fantasma muitas vezes, andava a frente dos inimigos e nada. Depois há varias coisas repetidas, estar sempre a ir buscar a pelete de madeira para a Ellie passar a água.. meh, e a palete é sempre igual. E mais umas pequenas coisas que impedem o 10. Mas ei para mim é GOTY, que lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Junho 2013 Que badass o Joel. :prayer: Depois deste fim estou mesmo a ver a Ellie morrer num The Last Of Us 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2013 Este jogo :prayer: :heart: . Pena não ter uma PS3 . Mesmo assim acompanhei a série no canal do Smoove que é excelente , o gajo dá mesmo vontade de acompanhar isto. Jogo fantástico que só peca pela IA ser burra como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Junho 2013 Tenho visto pelo RicFazeres, vi agora o episódio 20 f*da-se a parte do Henry e do Sam deixou-me com uma lágrima no canto do olho :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2013 (editado) Comecei ontem a ver, tb por esse Smoove. O gajo é de chorar a rir, tanto fala ali à bruto nigga como diz coisas random mesmo em tom sério... muito bom :lol: prefiro assim do que só com as falas do jogo em si já vou na parte 11. ontem 8, hoje 3, pra já :lol: ah, quantos vídeos são pelo Smoove, btw? não me quero spoilar :mrgreen: Editado 30 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 30 Junho 2013 Vi o playthrough do PewDiePie, o gajo é espectacular :funny: E este jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Junho 2013 Comecei ontem a ver, tb por esse Smoove. O gajo é de chorar a rir, tanto fala ali à bruto nigga como diz coisas random mesmo em tom sério... muito bom :lol: prefiro assim do que só com as falas do jogo em si já vou na parte 11. ontem 8, hoje 3, pra já :lol: ah, quantos vídeos são pelo Smoove, btw? não me quero spoilar :mrgreen: 32 videos. Foi o que achei piada a fala dele à nigga mesmo, muito porreiro e agradável de assistir. E depois o gajo ao contrário do Pewdiepie jogou muito bem este jogo, opa é um bocado secante ver ele apanhar tudo do chão e ter todo o cuidado, mas este jogo é assim que se jogava, e ele acabou com mais armas e upgrades que o Pewdiepie. Estive a pensar no fim Agora os fireflies vão ter de arranjar outro lider e devem de ir atrás da Ellie, era giro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Julho 2013 (editado) O Smoove é o melhor que vi até agora Editado 1 Julho 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Julho 2013 Eu ando a ver pelo xcalizorz. Mas por acaso também acho bué piada ao smoove :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2013 Acham que vale a pena dar 45€ por uma Joel Edition com os códigos usados? (sendo que consigo partilhar o código para o online com um amigo meu que já tem o jogo) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 (editado) bem, já vou na parte 20 e vou ver até ao fim, mas apesar de estar a ser um bom jogo, tenho de dizer que esperava um bocado mais. A jogabilidade é muito porreira e os gráficos são lindos, mas não gosto de p.ex não haver friendly fire; dava muito mais realismo à coisa. Assim como os inimigos não se aperceberem dos aliados tb é muito idiota lol (tipo quando a Ellie corre mesmo à frente dos gajos lol, nunca reparam...). E por falar nos inimigos, epa, eu sei que o protagonista é sempre um herói e o super-homem e não sei quê, mas os infetados não são nada ameaçadores lol. A cena nas lutas tb é sempre muito semelhante, seja quando ele agarra por trás, seja quando se salva no último segundo... Depois ele sempre a ir buscar uma tábua de madeira para transportar a Ellie, mt repetitivo. Ainda por cima quando bastava esticar o braço ao gajo para chegar onde queria :lol: quanto à história, tava-me a prender pa crl no início, era arrebatador, mas agora não sei, não está a cumprir as expectativas. De qualquer forma, vou ver até ao fim, claro. E pelo menos quero o Joel quer, sobretudo, a Ellie, são duas personagens do crl uma cena que curto no Smoove é que não tem medo de gastar as armas que tem. Tanto usa o arco como o molotov, como a bomba de fumo, como as garrafas, como as pistolas, como a sniper, como a shotgun, como a naifa, como a nail bomb... dá gosto ver e não se torna repetitivo Editado 1 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2013 Bem, já comprei o jogo :) Vais-te viciar :) Depois dá feedback ... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2013 Vamos ver, primeiro é preciso que ele chega e que não tenha sido alvo de trafulhice... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Julho 2013 Já tinha dito isso tudo Mangalho :lol: E agora é que começa a aquecer portanto continua a ver. E o smoove usa tudo porque tambem gasta imenso tempo a apanhar tudo de quanto é lado, assim é só gastar e voltar a fazer. Compartilhar este post Link para o post