Hodor Publicado 3 Julho 2013 Ainda por cima o CABR*O já pôs anúncio também no custojusto... :lol: Já fui lá reportar. Não arranjei ainda a preço decente... :/ f*de bem esse CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Julho 2013 Comprei o Jogo por 53,99€ na FNAC este Fim de Semana nos Dias Aderentes. Comecei ontem a jogar e o que posso dizer é que este jogo está QUALQUER COISA de BOM! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2013 Por isso é que nem uso paypal. Cobrança é muito mais seguro. É sempre um risco, de qualquer forma... Mas o Paypal já me respondeu, diz que o dinheiro está retido até o processo estar fechado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2013 Também é verdade, mas ao menos dá para fazer uma reclamação junto dos CTTs e pode ser que ele seja impedido de mandar correspondência. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Julho 2013 Dicas no Site A'BOLA sobre o jogo: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=412757 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2013 Mal receba este mês compro-o porque precisava do dinheiro para outras coisas quando saiu, ainda nem vi gameplay só para hypar mais tou mortinho para jogar, a história parece estar top pelo que leio,o que é que têm a dizer acerca do multiplayer?Parece-me também estar muito bom pela boca de colegas meus que já têm. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Julho 2013 Por isso é que quando compro jogos assim é sempre entrega em mão, prefiro pagar mais 5€ por isso Mas deves ficar com isso resolvido, tranquilo Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2013 Por isso é que quando compro jogos assim é sempre entrega em mão, prefiro pagar mais 5€ por isso Mas deves ficar com isso resolvido, tranquilo Tal como eu. Cá em Portugal, só na Megamania ou na Gamingreplay Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Julho 2013 (editado) Ando tão louco com isto que já aprendi a tocar o theme do Last of us e a The Path do Gustavo Santaolalla Editado 5 Julho 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2013 Por isso é que nem uso paypal. Cobrança é muito mais seguro. Cobrança é mais perigoso, normalmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2013 aquele glitch no jogo do smoove haha :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Julho 2013 Comecei ontem a jogar. muito bom jogo e há tanto pormenor que por vezes não consigo ter atenção a eles como gostaria. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 Bem, talvez seja desta que tenho o jogo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2013 Acabei há minutos o jogo. Melhor jogo desta geração que joguei. Lindo e ainda bem que o final fica relativamente em aberto, porque acredito que vamos ser brindados com a continuação para a PS4. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2013 Pode ou não ter haver com o tópico mas encontrei uma cena extraordinária! As músicas do Last Of Us para o Left 4 Dead 2! Fica mesmo brutal! Aqui fica o video Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Editado 3 Outubro 2013 por Walter White Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2013 como é que posso comprar na net, (por ser mais barato) o Last Of Us em PT ? Estava a pensar comprar nos Amazon's mas penso que aí é só em Ingles Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2013 Epa, nem acredito... Tenho o jogo há meses e ainda nem o coloquei uma vez na consola. Devia ter vergonha de dizer isto, btw. :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Outubro 2013 como é que posso comprar na net, (por ser mais barato) o Last Of Us em PT ? Estava a pensar comprar nos Amazon's mas penso que aí é só em Ingles Faz um favor a ti mesmo e joga em Inglês. ________ Very devias era ser erradicado. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Outubro 2013 Faz um favor a ti mesmo e joga em Inglês. Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Outubro 2013 É o melhor, não é comparável. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2014 Ia postar no tópico do cinema, mas parece-me que aqui vai ter a atenção mais adequada: Sony making a Last of Us movie. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2014 Desnecessário IMO. Compro o bilhete na mesma. Se der m*rda, jogo outra vez 8) no Verão ainda vou fazer a run em difícil, só tentei em normal. Até foi bom ter jogado first time em normal porque achei a curva de aprendizagem do jogo bastante comprida... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2014 Alguém sabe se há uma cena para o Last Of Us como há para o Final Fantasy X que é, basicamente, todas as cutscenes juntas de forma a formar um filme? Nunca cheguei a ver como termina e sempre quis ver a história do jogo na totalidade, mas acabo sempre por me fartar com os gameplays. Compartilhar este post Link para o post