El Shafto Publicado 2 Maio 2021 Como consequência da batalha legal entre a Apple e a Epic, no qual a Epic tem a Microsoft do seu lado, foram publicados alguns documentos internos, nomeadamente a review interna do Last of Us 2. Tá uma leitura francamente interessante. Deixo em spoiler porque os tem. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Julho 2021 Acabei o jogo ontem. Não entendo minimamente as críticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Junho 2022 (editado) Editado 9 Junho 2022 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2022 brutal, a cena de ser exclusivo ps5 é meio coise a part 2 é crossgone, mas a part 1 é next gen? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2022 Citação de Rōnin, há 23 minutos: brutal, a cena de ser exclusivo ps5 é meio coise a part 2 é crossgone, mas a part 1 é next gen? provavelmente por a 4 já ter o remastered, diria tenho alguma curiosidade, o que a naughty dog fez com o 2 foi aterrador, o jogo corria muito bem na ps4 com uma qualidade gráfica monstruosa, se não é o jogo mais bonito visualmente na ps4 diria que estará sempre entre os 3 melhores mas não é cena que se comprar compre por mais de tipo 20€ tbh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 epá, há sinais que haverá um tlou 3? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: epá, há sinais que haverá um tlou 3? sim, não está em produção, mas o esboço da história está feito, dito pelo próprio druckmann não que queira dizer especificamente que vai acontecer, porque o próprio diz que há muito debate interno sobre o assunto Editado 9 Junho 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: sim, não está em produção, mas o esboço da história está feito, dito pelo próprio druckmann não que queira dizer especificamente que vai acontecer, porque o próprio diz que há muito debate interno sobre o assunto também, a ser lançado, é daqui a uns bons anos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: provavelmente por a 4 já ter o remastered, diria tenho alguma curiosidade, o que a naughty dog fez com o 2 foi aterrador, o jogo corria muito bem na ps4 com uma qualidade gráfica monstruosa, se não é o jogo mais bonito visualmente na ps4 diria que estará sempre entre os 3 melhores mas não é cena que se comprar compre por mais de tipo 20€ tbh compreendo menos pela inconsistência da sony, o gow e o horizon, sequelas, são crossgen para vender mais, mas o tlou que é um remake, fica-se pela ps5??? é entre o tlou2 e o rdr2, não sei como conseguiram espremer tanto sumo daquela consola ya, o jogo tem um aspeto brutal, mas vendo bem parece-me ser quase 1 to 1 em termos de remake, posso engolir um sapo, mas não acho que a naughty dog irá introduzir muito conteúdo novo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2022 dou mais crédito ao tlou2 que mesmo em fps é bastante smooth, o rdr2 (compreensivelmente dado ser open world) tem quedas violentas 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Março 2023 Por causa da série já vi o playthrough dos 2 jogos. Gostei muito, mais do que da série. Pelo que percebi o 2° jogo foi muito criticado mas eu achei-o melhor do que o 1° Adorei o final, muito bom 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2023 Eu percebi as criticas ao jogo e à história, mas acho que quem criticou não percebeu, ou não quis perceber, os paralelismos que fizeram no jogo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Junho 2023 Citação de Rain Dog, Em 02/03/2023 at 11:25: Por causa da série já vi o playthrough dos 2 jogos. Gostei muito, mais do que da série. Pelo que percebi o 2° jogo foi muito criticado mas eu achei-o melhor do que o 1° Adorei o final, muito bom só para dizer que 3 meses depois ainda penso neste jogo. Uma obra prima Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: só para dizer que 3 meses depois ainda penso neste jogo. Uma obra prima Só gostas mais do segundo porque não tiveram tanto tempo a conduzir né Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, Em 29/06/2023 at 20:21: só para dizer que 3 meses depois ainda penso neste jogo. Uma obra prima ainda penso nisto para aí uma vez por semana 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 2 horas: ainda penso nisto para aí uma vez por semana aconselhava-te a jogar é uma experiência única, então quando o jogo te força a jogar como a abby para matar a ellie, houve muito meltdown LUL, meu inclusive Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Para a PS5 quantos existem? É so a part 1? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Bashir, há 4 minutos: e o 2 So me aparece para a PS4. Devo tar todo ceguinho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Vision, há 13 minutos: So me aparece para a PS4. Devo tar todo ceguinho o jogo tem atualização para a ps5. a maioria dos jogos da ps4 funciona na ps5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 6 minutos: o jogo tem atualização para a ps5. a maioria dos jogos da ps4 funciona na ps5 Faz sentido, como o Elden Ring por exemplo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Vision, há 23 horas: Faz sentido, como o Elden Ring por exemplo. Obrigado Atenção que há o remake da Part 1, exclusivo da PS5. É um bocado confuso, mas aconselhava-te a jogar esse em vez da versão da PS4. É mais fidedigno. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Editado 18 Novembro 2023 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Novembro 2023 Citação de xicantonio, há 23 minutos: Comprei hoje a parte 1 para a PS5, na black friday. Espero que seja só brutal 1 Compartilhar este post Link para o post