Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Janeiro 2012 quem é gritou c'mon? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2012 quem é gritou c'mon? Acho que estavam a falar do Hewitt. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2012 Acho que estavam a falar do Hewitt. Confere. Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 17 Janeiro 2012 Estava a ver que o Simon ainda perdia contra o tailandês :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Janeiro 2012 Bem gira :3 Era o que ia comentar :mrgreen: Hj quero mesmo ver o Dimitrov contra o Almagro. E o Isner vs Nalbandian deve ser bonito também. Gil com tudo para chegar a 3ªronda, espero que nao falhe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2012 Rui/Rosol vs. Bolelli/Fognini às 0h no court 14. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2012 Devem ter mudado de court, estão a jogar no 19. Tanto o Rosol como o Rui foram eliminados em singulares, dêem tudo aqui... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2012 Gil com tudo para chegar a 3ªronda, espero que nao falhe. O Gil perde 3-0, no máximo 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Janeiro 2012 Granollers salvo erro jogou 4h pa eliminar um wildcard, li por ai. E ele é bom em duro? Tou com fezada por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2012 Rui e Rosol eliminados. 5-7, 6-4, 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) O Isner deve ser dos maiores cagões da actualidade. Serviço e segunda pancada e os adversários fazem erros não-forçados até conseguir fechar o jogo, epa :lol: LOOOOOOOL tipo isto. Só mesmo ao John Isner, e o Nalbandian tem razão fds. Editado 18 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2012 este Nouni :lol: que palhacito. se o Nalbandian perde isto está a tenda armada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) é simplesmente incrível como o Isner fecha para 9-8. Tem mérito mas também teve uma sorte do crl ali com o árbitro, e com os 3 break points desperdiçados pelo Nalbandian em erros directos. este Nouni :lol: que palhacito. se o Nalbandian perde isto está a tenda armada. E vai perder. Want to bet? QUE PONTO DO ISNER :prayer: tão óbvio. Editado 18 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2012 Nalbandian :facepalm: Qual foi o stress com o árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Nalbandian :facepalm: Qual foi o stress com o árbitro? O Isner fez um segundo serviço no T e foi ás, mas houve dúvidas se a bola foi dentro. O juíz disse que foi fora e o árbitro fez overrule e considerou-a como dentro. O Nalbandian ficou a olhar para o T, a pensar no que fazer. No momento que pede o challenge, o árbitro diz: 'deuce', e pedir o challenge fica sem efeito, como estão a regras. Acho que o árbitro exagerou, de qualquer forma, ainda para mais num momento destes. Estava vantagem para o Nalbandian. Então que crl, logo a seguir é o Wawrinka contra o Baghdatis? Estou a considerar não ir ao estágio para ficar a ver :lol: Editado 18 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2012 Bom roubo do Kader Nouni. Cumps. Granollers salvo erro jogou 4h pa eliminar um wildcard, li por ai. E ele é bom em duro? Tou com fezada por acaso... O suficiente para vencer o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 O Dolgopolov viu-se à rasca. Ainda salvou um match point. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Então que crl, logo a seguir é o Wawrinka contra o Baghdatis? Estou a considerar não ir ao estágio para ficar a ver :lol: Eu acabei o 1º semestre na 6ª feira e pensei "Agora, nestas férias, vou ter de repôr as horas de sono perdidas!". Quando me apercebi que ia começar o Australian Open esta semana: :lol: Editado 18 Janeiro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 :lol: eu até já disse à minha namorada que coitada vai ter de aprender a gostar de ténis esta semana. Vou ver se consigo mais uma fã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2012 este Nalbandian perdeu.me enquanto fui tomar banho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2012 O Tomic tem facilmente dos melhores 4/5 slices de esquerda da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2012 O Tomic tem facilmente dos melhores 4/5 slices de esquerda da actualidade. Sem dúvida, mas com o Querrey do outro lado até eu tenho um bom slice :lol: O Tomic podia passar o encontro inteiro a mandar slices para a direita do americano e ganhava isto :lol: Compartilhar este post Link para o post