Piet Friet Publicado 2 Janeiro 2012 A primeira bala que a policia tem de disparar é de borracha. Quando dispara chumbos tem de dar o primeiro tiro para o ar e só depois é que pode disparar para a viatura. E parece que neste caso não ocorreu isto. Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2012 Tá certo, se o criminoso tiver uma espada, eles fazem um duelo de esgrima. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 2 Janeiro 2012 Num carro em fuga isso vai ser muito eficaz, certamente. Quanto ao resto, não podes saber se deram ou não tiros para o ar, quando nem sequer há a informação de quantos tiros foram disparados. Uma chumbada é que resolve tudo e é eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Disturb Publicado 2 Janeiro 2012 Boa história para as músicas de rap dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2012 Uma chumbada é que resolve tudo e é eficaz. Então esclarece-me, o que é que uma bala de borracha faz? No máximo parte um vidro, talvez nem isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2012 nts,o proximo 2pac Exacto, principalmente por ninguém saber quem é esse nts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Janeiro 2012 A mim causa-me alguma confusão pessoal achar que disparar a alta velocidade da janela dum carro seja um tiro limpo. Conclusão eles só tinham que parar e mais nada e tudo isto era evitado. Han? Mas agora já se sabe que eles dispararam da janela do carro? E se da janela do carro a apontar aos pneus, acertam no pendura, epá acho que o homem anda a faltar aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2012 Qual a justificação para se usar métodos letais contra pessoas cuja unica coisa que fizeram foi tentar fugir de uma operação stop? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 Han? Mas agora já se sabe que eles dispararam da janela do carro? E se da janela do carro a apontar aos pneus, acertam no pendura, epá acho que o homem anda a faltar aos treinos. Já ouviste falar em "curvas"? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Janeiro 2012 Anda por aí a rolar uma foto de um carro que, ao que parece, era onde eles seguiam com o vidro do pendura estilhaçado pela bala. Mas vou esperar por fotos oficiais Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Janeiro 2012 Já ouviste falar em "curvas"? E o polícia vai disparar para o carro durante uma curva? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 3 Janeiro 2012 Então esclarece-me, o que é que uma bala de borracha faz? No máximo parte um vidro, talvez nem isso. então para ti meter um gajo no hospital cheio de hemorragias internas é que é solução? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 então para ti meter um gajo no hospital cheio de hemorragias internas é que é solução? ... Achas mesmo que era essa a intenção do polícia? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2012 ... Achas mesmo que era essa a intenção do polícia? Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 3 Janeiro 2012 ... Achas mesmo que era essa a intenção do polícia? fds :lol: Como já disseram se não é para acertar em ninguém, dispara-se para os pneus. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Janeiro 2012 Qual a justificação para se usar métodos letais contra pessoas cuja unica coisa que fizeram foi tentar fugir de uma operação stop? Penso que são treinados dessa maneira. Não sabes o que vai dentro do carro e o motivo pelo qual fugiram. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 Obviamente. Agora que penso bem, deve ter sido. O gajo devia andar a comer a filha do polícia e, antes do carro se aproximar, o polícia pensou: "Hum, cheira-me a azeite, deve ser aquele *inserir palavrão* que anda a comer a minha filha". E pronto, disparou. Acho que faz muito mais sentido assim. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Janeiro 2012 São treinados para disparar uma bala quando um carro foge à operação STOP? O.o É a primeira vez que leio ou oiço isso. E a polícia não sabe o que se passa em nenhum carro nem em nenhuma casa, nem sabe se o Zé Manel que vai a entrar no café com a mão no bolso vai, de repente, sacar uma arma e matar as pessoas que estão a tomar café na sua. Se calhar o melhor é arranjarmos um polícia para cada pessoa e assim ficamos todos seguros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2012 Anda por aí a rolar uma foto de um carro que, ao que parece, era onde eles seguiam com o vidro do pendura estilhaçado pela bala. Mas vou esperar por fotos oficiais A Tvi fez uma reportagem e mostrou um video do carro, deve ser esse que viste. Tem o vidro do pendura com um buraco mesmo no meio. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Janeiro 2012 E o polícia vai disparar para o carro durante uma curva? :lol: Ghelton, se puderes... Achas mesmo que a melhor altura para disparar em andamento, de um carro para outro, é numa curva? lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 São treinados para disparar uma bala quando um carro foge à operação STOP? O.o É a primeira vez que leio ou oiço isso. E a polícia não sabe o que se passa em nenhum carro nem em nenhuma casa, nem sabe se o Zé Manel que vai a entrar no café com a mão no bolso vai, de repente, sacar uma arma e matar as pessoas que estão a tomar café na sua. Se calhar o melhor é arranjarmos um polícia para cada pessoa e assim ficamos todos seguros. Realmente esse caso que apresentas faz mais sentido do que a possibilidade de um condutor que foge a uma operação stop estar a cometer (ou possuir algo que constitua) uma ilegalidade. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 3 Janeiro 2012 fds :lol: Como já disseram se não é para acertar em ninguém, dispara-se para os pneus. Mais uma vez pergunto, como sabes? Já é a segunda vez que falas como se soubesses o que aconteceu, o que dúvido. Quem te disse que não dispararam para os pneus? Pode ter apontado aos pneus mas com o movimento do carro onde o NTS ia em vez de ter acertado no pneu acertou mais atrás e apanhou o rapaz. Mas eu também não faço ideia se foi isso ou não. Ainda não se sabe nada portanto especular não parece a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 3 Janeiro 2012 Agora que penso bem, deve ter sido. O gajo devia andar a comer a filha do polícia e, antes do carro se aproximar, o polícia pensou: "Hum, cheira-me a azeite, deve ser aquele *inserir palavrão* que anda a comer a minha filha". E pronto, disparou. Acho que faz muito mais sentido assim. tu de B.O é que estavas bem. Compartilhar este post Link para o post