Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

NTS baleado em operação stop

Publicações recomendadas

A primeira bala que a policia tem de disparar é de borracha.

Quando dispara chumbos tem de dar o primeiro tiro para o ar e só depois é que pode disparar para a viatura.

E parece que neste caso não ocorreu isto.

Como sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Num carro em fuga isso vai ser muito eficaz, certamente.

Quanto ao resto, não podes saber se deram ou não tiros para o ar, quando nem sequer há a informação de quantos tiros foram disparados.

Uma chumbada é que resolve tudo e é eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma chumbada é que resolve tudo e é eficaz.

Então esclarece-me, o que é que uma bala de borracha faz? No máximo parte um vidro, talvez nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

nts,o proximo 2pac

Exacto, principalmente por ninguém saber quem é esse nts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim causa-me alguma confusão pessoal achar que disparar a alta velocidade da janela dum carro seja um tiro limpo. Conclusão eles só tinham que parar e mais nada e tudo isto era evitado.

Han? Mas agora já se sabe que eles dispararam da janela do carro?

E se da janela do carro a apontar aos pneus, acertam no pendura, epá acho que o homem anda a faltar aos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a justificação para se usar métodos letais contra pessoas cuja unica coisa que fizeram foi tentar fugir de uma operação stop?

Compartilhar este post

Link para o post

Han? Mas agora já se sabe que eles dispararam da janela do carro?

E se da janela do carro a apontar aos pneus, acertam no pendura, epá acho que o homem anda a faltar aos treinos.

Já ouviste falar em "curvas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda por aí a rolar uma foto de um carro que, ao que parece, era onde eles seguiam com o vidro do pendura estilhaçado pela bala.

Mas vou esperar por fotos oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviste falar em "curvas"?

E o polícia vai disparar para o carro durante uma curva? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então esclarece-me, o que é que uma bala de borracha faz? No máximo parte um vidro, talvez nem isso.

então para ti meter um gajo no hospital cheio de hemorragias internas é que é solução?

Compartilhar este post

Link para o post

então para ti meter um gajo no hospital cheio de hemorragias internas é que é solução?

...

Achas mesmo que era essa a intenção do polícia?

Compartilhar este post

Link para o post

...

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

...

fds :lol:

Como já disseram se não é para acertar em ninguém, dispara-se para os pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a justificação para se usar métodos letais contra pessoas cuja unica coisa que fizeram foi tentar fugir de uma operação stop?

Penso que são treinados dessa maneira. Não sabes o que vai dentro do carro e o motivo pelo qual fugiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente.

Agora que penso bem, deve ter sido. O gajo devia andar a comer a filha do polícia e, antes do carro se aproximar, o polícia pensou: "Hum, cheira-me a azeite, deve ser aquele *inserir palavrão* que anda a comer a minha filha". E pronto, disparou. Acho que faz muito mais sentido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

São treinados para disparar uma bala quando um carro foge à operação STOP? O.o

É a primeira vez que leio ou oiço isso.

E a polícia não sabe o que se passa em nenhum carro nem em nenhuma casa, nem sabe se o Zé Manel que vai a entrar no café com a mão no bolso vai, de repente, sacar uma arma e matar as pessoas que estão a tomar café na sua. Se calhar o melhor é arranjarmos um polícia para cada pessoa e assim ficamos todos seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda por aí a rolar uma foto de um carro que, ao que parece, era onde eles seguiam com o vidro do pendura estilhaçado pela bala.

Mas vou esperar por fotos oficiais

A Tvi fez uma reportagem e mostrou um video do carro, deve ser esse que viste. Tem o vidro do pendura com um buraco mesmo no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o polícia vai disparar para o carro durante uma curva? :lol:

Ghelton, se puderes...

Achas mesmo que a melhor altura para disparar em andamento, de um carro para outro, é numa curva? lol

Compartilhar este post

Link para o post

São treinados para disparar uma bala quando um carro foge à operação STOP? O.o

É a primeira vez que leio ou oiço isso.

E a polícia não sabe o que se passa em nenhum carro nem em nenhuma casa, nem sabe se o Zé Manel que vai a entrar no café com a mão no bolso vai, de repente, sacar uma arma e matar as pessoas que estão a tomar café na sua. Se calhar o melhor é arranjarmos um polícia para cada pessoa e assim ficamos todos seguros.

Realmente esse caso que apresentas faz mais sentido do que a possibilidade de um condutor que foge a uma operação stop estar a cometer (ou possuir algo que constitua) uma ilegalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Como já disseram se não é para acertar em ninguém, dispara-se para os pneus.

Mais uma vez pergunto, como sabes? Já é a segunda vez que falas como se soubesses o que aconteceu, o que dúvido.

Quem te disse que não dispararam para os pneus? Pode ter apontado aos pneus mas com o movimento do carro onde o NTS ia em vez de ter acertado no pneu acertou mais atrás e apanhou o rapaz. Mas eu também não faço ideia se foi isso ou não.

Ainda não se sabe nada portanto especular não parece a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso bem, deve ter sido. O gajo devia andar a comer a filha do polícia e, antes do carro se aproximar, o polícia pensou: "Hum, cheira-me a azeite, deve ser aquele *inserir palavrão* que anda a comer a minha filha". E pronto, disparou. Acho que faz muito mais sentido assim.

tu de B.O é que estavas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...