TiltSLB Publicado 25 Fevereiro 2015 Depois dos últimos jogos do Ola, não percebo como é que o Guedes não teve mais hipóteses neste tempo de lesão do Nico, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Fevereiro 2015 Depois dos últimos jogos do Ola, não percebo como é que o Guedes não teve mais hipóteses neste tempo de lesão do Nico, mas pronto. Porque não há uma opinião unânime sobre os últimos jogos do Ola, há quem critique e há quem elogie e depois ainda há quem elogie com uma critica pelo meio. Continuo com a minha opinião de que o Ola rende muito mais neste momento quando é lançado a partir do banco quando o jogo ainda está com o resultado incerto e a outra equipa começa a declinar fisicamente, se ele entrar com um 3-0, esqueçam porque ele vai lá só fazer um passeio. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Fevereiro 2015 Concordo Pantera! O Ola vindo do banco tem muito mais probabilidades de resultar do que a titular, enquanto que do que vi do Guedes ele consegue mexer mais no jogo logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2015 Não desgostei do Ola, esteve ao nível do geral da equipa, mediano. Já tive pior espetativas em relação a ele pois reconheço-lhe uma certa evolução. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Março 2015 Qual deve ser o vosso 11 para hoje? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Março 2015 11 Inicial #SLBenfica B - União da Madeira Miguel Santos, Nélson Semedo, Vitali Lystsov, Victor Lindelöf, Loris Benito, Dawidowicz, Ruben Amorim, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Jonathan Rodríguez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Março 2015 Que abuso de 11. Isto são cheats. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2015 ay dios mio. Acho que isto tem mais potencial que a final da Taça da Liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Março 2015 benfica b -1,5 @ 3,70 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 1 Março 2015 (editado) Semedo :facepalm: O Andrade é muito burrinho, não meto muito expectativas na sua afirmação! Editado 1 Março 2015 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Março 2015 A equipa B hoje, da meia hora que tive pachorra de ver, jazu :mrgreen: Que gap para a primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Março 2015 benfica b -1,5 @ 3,70 grande tip, segui. obrigado, cumps Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Março 2015 Alguém que viu o jogo que possa dar uma explicação para o resultado :lol: ? É que agora que vi o onze ainda fiquei mais surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Março 2015 O Jonathan molhou a sopa outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Março 2015 (editado) Alguém que viu o jogo que possa dar uma explicação para o resultado :lol: ?É que agora que vi o onze ainda fiquei mais surpreendido. Eu não vi o jogo, mas jogar em 433 com 3 médios defensivos dá sempre bom resultado Editado 2 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 2 Março 2015 O João Teixeira não é médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Março 2015 O João Teixeira não é médio defensivo. O Ruben também não. O que eu quis dizer foi que são 3 médios com características muito semelhantes e de vocação mais defensiva. Eu confesso que só vi jogos do Teixeira na pré-época, mas para o JJ o meter a jogar a 6 é porque não deve ser um 10. Quer dizer, eu já espero de tudo do JJ, mas acho que nem ele fazia isso Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 2 Março 2015 O problema foram 3 erros defensivos básicos. O primeiro é discutível se é falta, mas o lindelof não pode perder assim o lance, tanto que nunca mais perdeu. O segundo faltou cobertura a entrada da área durante o canto. O terceiro foi uma assistência para o avançado por parte do Nelson. São coisas da falta de maturidade da equipa, uma equipa em que a média de idades da defesa ronda os 20 anos (hoje jogou o Benito, mas também é o pino que se conhece) é normal ocorrerem falhas, que têm e vão ser corrigidas. Por outro lado, a irreverencia e juventude do ataque leva a termos também o melhor ataque. Não se pode exigir consistência a uma equipa como esta, pede-se que evoluam e aprendam com os erros, e que, numa equipa com mais maturidade, possam acrescentar algo mais à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2015 Somos o melhor ataque e a pior defesa da primeira metade da tabela. Aliás, só 3 equipas em 24 têm mais golos sofridos que nós. Há coisas que nunca mudam, já com o antivirus era a mesma treta. Compartilhar este post Link para o post